1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nct
Lista criada por: MyGucciBurned

Lista de leitura Nct

escrita por knshm
Fanfic / Fanfiction Escape: Neocity
Concluído
Capítulos 8
Palavras 48.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mark Lee nunca foi grande fã do mundo real. É exatamente por esse motivo que ele cria Escape: Neocity. Trata-se de um RPG de mesa com temática cyberpunk, composto por um vasto universo de revoluções qual ele mesmo havia planejado. Seus seis amigos se encantaram pelo jogo na primeira partida. As sessões foram ficando cada vez mais longas, os encontros semanais se tornaram diários.

De modo gradativo, todos sucumbiram ao universo da cidade destruída. E agora, suas mentes precisam de força o bastante para separar ficção e realidade.

[ OT21 ]
  • 310
  • 85
escrita por Kokopoc
Fanfic / Fanfiction Killer Queen
Concluído
Capítulos 16
Palavras 91.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sabendo que a Killer Queen necessitava de um novo guitarrista, Jung Yoonoh não hesitou em ser a salvação da banda nos ensaios de garagem. Acabou também se aproximando de Lee Taeyong, aquele com arquétipo perfeito de rockstar.
E quando Yoonoh percebeu que Taeyong estava em todas as narrativas das letras de sua banda favorita, percebeu que estava apaixonado.

Baseado em músicas da banda "Queen";

90s ° Songfic • Band!au ° jaeyong • nct127 ° +18
  • 177
  • 79
escrita por maryTvirgin
Fanfic / Fanfiction Seventeen Hells
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Segredos sombrios rondam as ruas da Coreia do Sul, principalmente na cidade Seul.

Os sussurros advindo dos becos, casas noturnas, galpões abandonados e até mesmo grandes empresas são plenamente ignorados pela população coreana, pois eles preferem acreditar que as coisas que são comentadas não ocorrem no país. Ou são espertos demais para serem tão conscientes do ambiente ao redor deles.

Dentre as pessoas que ignoram os problemas legais ou ilegais do país — até porque os problemas são mesmo do país, não dele — está Lee Donghyuck, um Ômega mais do que satisfeito com a forma tranquila que tem de levar a vida. E entre aqueles que resolvem abrir os olhos e se meter onde não devem, está o Beta Mark Lee, um canadense intercambista curioso demais para o próprio bem.

Foi a decisão de Seo John, cabeça da Jopok, também conhecida como a principal Máfia Sul Coreana, de assaltar estrategicamente o local de trabalho de Donghyuck que secretamente selou o destino dos três.

Ironicamente, as coisas ilegais em que Mark Lee se meteu são os negócios de Seo John, que por golpe do destino é o homem que irá propôr negócios a Lee Donghyuck, e Hyuck, bom… Ele é o cara que já teve negócios com Mark em um passado não tão distante.

E estaria quase “tudo bem”, caso John não fosse tão bonito e perigoso quanto o anjo caído chamado Lúcifer, e sua presença fortemente dominante tão quente quanto às chamas infernais. E é claro, estaria tudo bem caso Hyuck e Mark não fosse dois pecadores prontos para se perder em meio ao ardor do fogo assim como John é o anjo infernal pronto para os receber em seu reino.

A Coreia do Sul e suas dezessete províncias são o inferno de Seo John. E que o Criador tenha misericórdia de quem tentar tirar a coroa do Seo, porque ele não terá.

O mesmo vale para aqueles que ousam tocar em Lee Donghyuck e Mark Lee, seus parceiros de vida e trono.



[ABO] [Gangsta!au] [JohnMarkHyuck] [Flex!John] [Flex!Donghyuck] [Flex!Mark]
[Threesome] [Yaoi] [Yuri] [LGBTQIA+] [+18]
  • 64
  • 11