1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Oneshot

Lista de leitura Oneshot

Lista criada por: cbkstItgirl
173 histórias
escrita por LorenLittrell e real_lorenlittrell
Fanfic / Fanfiction As mãos bobas de Baekhyun
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun resolveu sair com alguns amigos diferentes e acabou bêbado, louquinho e quase sem roupa, se não fosse Chanyeol lhe salvar.

Mas quem salvaria Chanyeol das mãos bobas de Baekhyun?
  • 210
  • 28
escrita por wisheschanbaek e kazuno
Fanfic / Fanfiction Melodias do Mar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Após a perda de seu namorado num acidente marítimo, Chanyeol se vê num luto sofrido e insuperável, pensando que poderia ser uma boa ideia passar um tempo sozinho na casa na praia que possuía. Lá ele decide passar suas madrugadas acompanhado de seu velho violino, entoando melodias ao mar na esperança de que Jongin escutasse os sentimentos de seu coração. O que Chanyeol não esperava é ter alguém além das águas verdes como expectador de sua dor, muito menos se tratar de um tritão de olhos azuis brilhantes com mil e uma perguntas na ponta da língua.
  • 226
  • 10
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction California Boy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Para muitas pessoas, ser um jovem rico e bem sucedido é um desejo a ser realizado, porém, para Chanyeol, era extremamente estressante. Ser dono de uma das maiores redes de hotéis da Ásia o tornava poderoso e ao mesmo tempo tomava toda sua energia e seu tempo, o que intimamente o frustrava. Foi então que o empresário decidiu tirar férias na Califórnia e foi lá que conhecera Baekhyun, e com certeza, Chanyeol nunca agradeceu tanto por ser atingido por uma bola de vôlei.

[CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA | CALIFORNIA!AU]
  • 243
  • 9
escrita por pcyxbyun
Fanfic / Fanfiction Legendary Lovers
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Em consequência da Grande Guerra, o Deus do sol e a Deusa da Lua receberam uma forte maldição que impedia os amantes de se encontrarem. Apenas podiam se ver durante os Eclipses provocado pela interposição dos corpos celestes dos Deuses. E era durante o eclipse, que ambos se materializavam na Terra e podiam se amar até que o tempo prometido acabasse, podendo então o seguinte encontro acontecer apenas no próximo reencontro dos astros.
  • 125
  • 11
escrita por wisheschanbaek e lunaticax
Fanfic / Fanfiction Ahjussi Não!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, vítima de um maquiavélico pronome de tratamento, se vê destinado a mostrar que de “Ahjussi” ele não tinha nada, era o Reizinho da garotada. E Park Chanyeol, seu marido, tinha plena certeza de que ele havia enlouquecido.
  • 201
  • 9
escrita por wisheschanbaek e baekbaee
Fanfic / Fanfiction As (des)vantagens de ser contra o sistema
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em um mundo regido por um sistema de almas gêmeas, o jovem universitário de Letras, Byun Baekhyun, lutava dia após dia para ser dono do próprio destino.

Ele realmente ficou bastante conhecido, mas não foi por lutar diariamente por uma causa justa, mas sim pelo fato de seu corpo estar sempre coberto com blusas compridas e de gola alta, até mesmo em dias de calor abundante, fazendo o público se questionar e arrumar teorias malucas de que a alma gêmea dele deixava marcas em seu corpo, ou até mesmo que sua pele era de uma cor estranha.

Além de tudo, para o estressar ainda mais, o baixinho era obrigado aturar Park Chanyeol, seu arqui-inimigo, que não podia ver a oportunidade de encher o saco, que agarrava com unhas e dentes, fazendo de tudo para lhe contradizer e irritar. Ainda mais se era para falar sobre suas golas altas e moletons escuros que nunca tirava do corpo.

O Byun só não contava que o destino fosse tão astuto e imprevisível, atacando-o por todos os lados de formas diferentes. Baekhyun nunca foi de perder uma boa briga, mas será que desta vez ele vai ser capaz de driblar o que já está predestinado?
  • 513
  • 26
escrita por wisheschanbaek
Fanfic / Fanfiction Mais Quente que o Verão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun conheceu Chanyeol ainda criança, quando visitava a casa dos avós na ilha Jeju. Com o passar dos anos e o decorrer da adolescência, perderam qualquer contato até se reencontrarem nas últimas férias escolares do Byun, onde viveram um romance tão quente e breve quanto o próprio verão. No final da viagem, tudo o que restou para o pobre Baek foi um coração partido e uma quantidade considerada de ranço, algo que só aumentou ao longo dos anos, em que Chanyeol fez questão de não procurá-lo de forma alguma.
Graças ao aniversário de sua mãe, cinco anos depois, Baekhyun não terá outra escolha a não ser suportar a presença de Park Chanyeol. Mas fingir indiferença diante de um antigo amor é mais difícil do que pensa.

  • 341
  • 21
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction War Of Hearts
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun sabia que como príncipe tinha tarefas e deveres a zelar, mas não pôde mandar em seu coração quando acabou se encontrando por acaso com o rei da Coréia do Norte, Park Chanyeol. A paixão quase fora imediata entre os dois, porém infelizmente Baekhyun não podia ignorar seus compromissos... Seu casamento havia sido marcado e Chanyeol lutaria com todas as forças que tinha para ser seu noivo.
  • 237
  • 7
escrita por _OhGostosoHun
Fanfic / Fanfiction Google tradutor
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde o empresário Park Chanyeol é obrigado a casar com Byun Baekhyun para unir as empresas depois de um plano de seus pais, para que elas tenham mais lucro e visão quando lançarem um novo produto no mercado. O único problema era que Chanyeol era coreano e Baekhyun japonês fazendo assim com que os dois tivessem que encontrar alguma maneira de se comunicar já que não entendiam nada da língua um do outro.


Casamento arranjado | Menção Mpreg | Empresários
  • 686
  • 22
escrita por pcyxbyun
Fanfic / Fanfiction Oh My Deadpool!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Baekhyun não imaginava que ao levar os sobrinhos em um evento de cosplay, ele trocaria uns beijos com o Deadpool. Muito menos que voltaria para casa com uma edição limitada do box do Senhor dos Anéis.
  • 217
  • 18