1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais (longs e poesias)

Lista de leitura Originais (longs e poesias)

Lista criada por: YuumaTian
23 histórias
escrita por Unmei_chan
Fanfic / Fanfiction Dente-de-leão
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akagami no Shirayuki-hime
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O tempo passa, e o ciclo nunca tem fim: nascemos, crescemos e morremos. A vida com certeza vai embora, mas será que a paixão entre duas pessoas realmente vai embora? Difícil dizer, há pessoa que podem acreditar em algo assim e podem dizer que nunca vai embora. Dizem que se duas pessoas realmente querem ficar juntas, então elas se reencontram novamente só que elas realmente ficam juntos conforme a vida passa?

Sonhos nos mostram o passado ou algo que queremos? Difícil dizer para qual propósito elas servem, vidas passadas realmente existem ou é algo para fazer garotas apaixonadas sonharem? Até onde uma promessa pode ir ou até onde ele aguenta? Quantas perguntas... Será que um dia podemos saber...?
  • 4
  • 0
escrita por imarita
Fanfic / Fanfiction Vaisseau-mère
Concluído
Capítulos 1
Palavras 538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"estavam felizes, talvez, mas não era a palavra certa. Talvez não houvesse uma palavra certa."
  • 7
  • 4
escrita por ikfk
Fanfic / Fanfiction Era uma vez
Concluído
Capítulos 1
Palavras 566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção
Um texto que escrevi para um concurso que perdi. :,)

Vou publicá-lo porque não quero deixar esse texto no esquecimento.

Espero que gostem!
  • 5
  • 2
escrita por Sazaca
Fanfic / Fanfiction Tem um demônio no meu quarto
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Bacco é um adolescente mais baixo que a média e, por isso, é alvo de bullying na sua escola. Contudo, as coisas mudam quando a figura que escuta seu choro incessante numa noite após um dia de frustrações, revela-se como um demônio que habita o seu quarto. Ninguém havia lhe dito que demônios podiam ser beldades, ninguém havia lhe dito que era possível se apaixonar por um demônio.
  • 17
  • 10
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.003
  • 2.265
escrita por LivSenpai
Fanfic / Fanfiction A mudança - Livro 1
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense
"Quando será que tudo começou?", uma das perguntas que se tornaram diárias na vida de Michel. Em um dia cinzento e angustiante ele foi forçado a se vestir formalmente para o dia mais triste de sua vida, o velório de sua amada. Na noite em que ansiava sua chegada recebeu uma ligação inesperada, dizendo que a mesma havia morrido e do lado de seu corpo abusado, teria um papel com o seu número. Sem se perdoar pelo o ocorrido que a fez falecer, se tranca em seu quarto, lamentando em meio as memórias que a faz ainda está viva.
Entretanto lembrou de uma infeliz promessa que fez a ela, assim decidindo aceitar a proposta de sua mãe, seguir adiante em outro país, deixando seu passado para atrás, se abrindo para novas possibilidades "Era isso que você queria que eu fizesse, certo?"
O que não esperava acontecer após sua chegada em seu novo lar, era que, acidentalmente depois de algum tempo iria sentir seus lábios tocando em outro. Assustado com o ocorrido tenta se recompor e sair lodo dessa situação, mas o causador do acidente com um sorriso sarcástico o olha de cima a baixo e fala: "Prazer em conhecê-lo, de acordo com seu cartão, sou seu vizinho Michel. Gostei de seu nome e óbvio, de você também."
Não acreditando no que acabou de ouvir ele pensa duas vezes se foi uma decisão sabia ter aceitado recomeçar, nunca imaginou que sentiria saudades do seu quarto que o sufocava, quem diria que seu vizinho seria alguém tão ousado assim, seria um começo de uma boa amizade ou um estresse diário? A única coisa que Michel quer é a paz e tranquilidade em sua vida.
  • 40
  • 10
escrita por stargazzing
Fanfic / Fanfiction Cicatrizes
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 52.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Max se sente culpado pelo acidente de seu amigo Mark, que acaba perdendo a memória e fica preso a uma cadeira de rodas. Além disso Max tem que encarar segredos obscuros do seu passado o atormentando novamente, enquanto isso Mark se recupera do acidente e com a ajuda dos amigos descobre novas coisas ao seu próprio respeito e um mundo inteiro de possibilidades.


[...] - Não se preocupe cara. Ele vai ficar bem. - Naquele momento me senti o maior hipócrita do mundo. Quem era eu para dizer aquilo a um amigo que estava se sentindo abalado, quando eu estava andando sobre uma corda bamba tentando me equilibrar com dificuldade pra não cair ao dar o próximo passo. - Vamos cuidar dele.
  • 14
  • 36

Dia

escrita por TaigaTetsuya
Fanfic / Fanfiction Dia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Ainda era dia,
Mas tu já querias fechar as persianas do teu quarto para impedir a luz de entrar.
  • 166
  • 54
escrita por J_A_Patterson
Fanfic / Fanfiction An Unexpected Love (Romance Gay)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 74.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Meu nome é Noah, moro com meu pai e a minha irmãzinha de onze anos. Estudo e também trabalho. Não tenho muito tempo para festas e para sair com os meus amigos.
Tudo ia bem até meu pai começar a namorar uma mulher que não fui nem um pouco com a cara. E não parou por aí. Após alguns meses de namoro ele convidou ela e o filho dela para morarem conosco. E para o meu azar o filho dela era Richard. O garoto que eu recentemente arranjei confusão.
O que poderia dar errado?
  • 617
  • 350
escrita por J_A_Patterson e Tayils
Fanfic / Fanfiction More Than Friends (Romance Gay)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 40.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tudo começou quando Ethan Collins foi transferido para uma nova escola muito longe de sua casa, graças ao seu "mal comportamento". Ele teve que se mudar, temporariamente, para a casa de uma amiga da sua mãe.
O problema é que ele jamais imaginaria que ficaria tão próximo de alguém quanto ficou de Thierry Foster. Essa aproximação acaba gerando sentimentos que eles são incapazes de compreender.
  • 275
  • 155