1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❤Outras fics q eu gosto❤

Lista de leitura ❤Outras fics q eu gosto❤

Lista criada por: MaduEX
324 histórias
escrita por Brenobreaker
Fanfic / Fanfiction Izuku: O Espetacular Homem-Aranha
Em andamento
Capítulos 139
Palavras 579.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
No mundo onde 80% da população possui poderes denominadas quirks, que tornou a profissão de heróis algo comum para as pessoas, porém, a sociedade ficou cheia de preconceito, ganância e egoísmo que acabou por corromper seus heróis que se perderam cada vez mais em seus ideais. No meio disso, um novo herói vai surgir e mudará esse mundo em sua jornada em meio a tristeza e a felicidade inspirando essas pessoas para uma nova era de heróis que colocaram a vida da população acima de suas ambições. Esse herói ficou conhecido como o Homem-Aranha.
  • 1.128
  • 3.076
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Eclipse de Fogo
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 146.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Com a queda do Senhor do fogo, todas as nações esperam que a paz prevaleça.
O time Avatar finalmente sabe o que é não ser perseguido ou viver sob constante ameaça de morte e estão reconstruindo o Templo do ar do Sul, o antigo lar de Aang.
Zuko está prestes a ascender como lorde do fogo, porém, pouco tempo depois de estarem no templo e com uma notícia muito feliz, um navio da nação do fogo atraca no Porto e uma intimação chega à Katara.
Chegou aos ouvidos dos velhos do conselho da nação do fogo, que Zuko não venceu Azula sozinho e que se não fosse pela interferência da garota com seus conhecimentos e bravura, o príncipe não teria sobrevivido.
Isso significa que há uma dama do fogo não reclamada e que ela precisa ser treinada e estar pronta para ascender ao trono como Senhora e esposa de Zuko no solstício de verão.
Katara sente que está prestes a viver seu pior pesadelo, afinal, eles são completamente opostos e a amizade conquistada com tanta dificuldade, está por um fio de ser destruída.

Zutara • Long-fic • +18
  • 379
  • 478
escrita por AlissonBorges123
Fanfic / Fanfiction Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 118.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Comédia, Conto, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Momentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.
  • 101
  • 74
escrita por Lee_Da_Hee
Fanfic / Fanfiction My World Turns For You
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 116.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Novela
"Mi mundo sólo gira por ti, y hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero."

Mia Giovanna Colucci é uma adolescente um pouco diferente das outras, filha do médico mais facultoso do país. Estuda no famoso "Elite Way School" o semi- internado mais sofisticado, e lá vive um verdadeiro conto de patricinha.

Ela nem imagina que sua vida pode mudar ao ter que conviver com o novato bolsista no terceiro ano do ensino médio. Miguel, está disposto em se vingar, não só do pai da mimada Mia, como também da própria, machucá-la é um de seus maiores objetivos.


• Fanfic escrita por mim sem fins lucrativos.

• Inspirada na novela "Rebelde" (México) e na banda RBD.


Protagonistas:

• Mia Colucci por (Anahi)
• Miguel Arango por (Alfonso Herrera)



NÃO CONTÉM FATOS VERÍDICOS!

EM ANDAMENTO!

BOA LEITURA!


Anymaníacos e traumados de PONNY, esta é para vocês!

Beijos, Vanna.
  • 61
  • 332
escrita por Sakura-san378
Fanfic / Fanfiction Nosso futuro - Tokyo Revengers (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As gangs de Tokyo foram reunidas em uma sala enorme branca, e lá eles descobriram que veriam o futuro, para assim se desejarem, mudar seu destino.

React || Ships || Rap || Amv

(História publicada também no Wattpad)
  • 729
  • 220
escrita por Son_Kelly
Fanfic / Fanfiction Por Trás da Frieza Saiyajin
Concluído
Capítulos 64
Palavras 399.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Luta
O que seria de uma realidade sem a influência de Goku? Muitas vidas alteradas, muita coisa posta em jogo e, principalmente, muito perigo espalhado pelo universo. Kakarotto terá que escolher pelo que lutar e a quem se aliar para proteger aqueles que mais importam. Mas em uma batalha cheia de disputa de poder e busca por vingança, deixar aparecer o que há por trás de sua frieza saiyajin poderá ser sua pior condenação...
  • 884
  • 912
escrita por DarkAbel
Fanfic / Fanfiction Tokyo Vibes!
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 432.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Explore as reviravoltas da vida de Naruto Namikaze, um jovem orfão rebelde de coração nobre.

Após ser preso de maneira injusta tentando salvar uma mulher misteriosa de ser violentada, Naruto é posto em liberdade condicional com a condição de que entre em uma faculdade para continuar seus estudos. Ele é catapultado da quieta Osaka para a cidade neon de Tóquio para estudar em uma das piores faculdades do Japão, a Faculdade de Konoha, única que aceitou alguém com sua ficha. Em meio a uma cidade nova que ele não conhece, mulheres sensuais, desafios acadêmicos e mistérios que abrangem todo o Japão, Naruto enfrentará dilemas que vão muito além dos muros e descobrirá que suas ações podem moldar não apenas o seu futuro, mas o destino de uma nação.
  • 816
  • 596
escrita por Elminna
e HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Volúpia a trois - ItaNaruSaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Naruto e Itachi são amigos e dividem muitos gostos em comum: festas, ternos, vinhos. Mas eles resolveram compartilhar outra coisa esta noite. E por conta disso Sakura terá um momento inesquecível.

| ménage | bdsm| shortfic |
  • 192
  • 22
escrita por CarolSea
Fanfic / Fanfiction Livro 4: O Novo Mundo
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 201.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o fim da Guerra dos 100 anos Aang, Sokka, Katara, Zuko, Toph, Suki e todos os personagens que amamos precisam passar pelo segundo grande desafio de suas vidas: Restaurar e equilibrar o Novo Mundo em que desejam viver. Mas as coisas não são tão simples... Politica, cultura e disputas, estão cada vez mais complexas e as consequências para cada decisão tomada vão marcar a vida deles para sempre.
A história se inicia logo após o episodio final "O Cometa de Sozin, 4ª parte" e mostra todo o empenho que o time Avatar precisou ter mesmo depois de vencer este confronto final. Mas uma inesperada trama politica se estabelece, e, mesmo que alguns destinos estejam traçados, toda a cronologia esperada é alterada a partir daí.


Obs.: Fic longa. É Zutara, mas não se trata apenas de uma história romântica. Relacionamentos amorosos construídos e não tóxicos. Referencio as HQs oficiais.
  • 423
  • 412
escrita por Blossy_Chan
Fanfic / Fanfiction I Hate You
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 276.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a última e cruel batalha contra os JJ Boys, as três irmãs super vilãs, Berserk, Brute e Brat somem de Vilestown misteriosamente junto ao Opressor Plutonium, sem deixar rastros ou pistas de para onde foram e se iriam algum dia voltar a cidade.
Sim, passaram-se três anos desde que as Powerpunk Girls se foram.
Os JJ Boys seguem suas vidas normalmente. Bom, o máximo de normal que conseguiam viver.
Benny, o líder vermelho, passava seus dias no Grêmio Estudantil da escola. Sua agenda sempre cheia, e quase duas vezes por semana salvando sua cidade de monstros e larápios.
Buddy, o orgulhoso azul, ocupava-se com o clube de basquete e variadas namoradas. O loiro nunca ficava a sério com nenhuma garota, nunca ficava mais de um mês com elas. E depois dos términos, passava seu tempo com o time de basquete e outros hobbies.
Bardo, o terno verde, preenchia sua agenda com o clube de música. O moreno participava de algumas festas de caridades para orfanatos e abrigos de animais nos finais de semana, tudo que pudesse fazer para ajudar ao próximo.

As vidas deles seguiam normalmente, felizes, podiam até dizer. Já a das Punks... Era problema atrás de problema, machucado atrás de machucado. Cansadas de tudo e de todos, não esperaram Plutonium para voltarem a Vilestown, queriam vidas adolescentes, o mais rápido possível.
  • 78
  • 199