1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Son_Kelly

Son_Kelly

Son_Kelly
Nome: Kelly
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Embu - SP
Aniversário: 14 de Setembro
Cadastro:

Son_Kelly


Olá, fantasminha visitando meu perfil :)
Espero que tenha gostado de alguma história ou jornal que eu tenha criado, tenho várias à disposição :3
Caso tenha gostado saiba que eu favorito histórias muito boas também, de temas similares e autores talentosos <3 Dá uma conferida!

Não é uma atualização... sorry

Postado

Olá!

Não sei se o pessoal das antigas ainda aparece por aqui, mas como ainda recebo algumas mensagens de leitores novos a respeito das fanfics paradas... eu decidi me pronunciar.

Até o momento eu não tinha feito nenhum jornal (mesmo com todo esse tempo distante) porque não vejo a escrita que faço aqui como obrigação... então evito muito "dar desculpas" que não devo a ninguém. Sei que parece arrogante da minha parte dizer isso, mas recomendo a todo escritor de fanfics a escrever sem esse compromisso, sem toda a pressão de "atualizar para os leitores"... pois uma vez que você abre espaço para isso, aquela atividade deixa de ter os mesmos fins. O que era diversão vira obrigação. E é bom respeitar o que é hobby e o que é trabalho, principalmente para nossa saúde mental. Leitores são maravilhosos, eu sei, e a gente se sente tentado a fazer tudo para agradá-los... Mas temos que pensar no que é melhor para a gente em primeiro lugar. E o mesmo vale para os leitores: não se sintam obrigados a acompanhar, ler ou comentar nenhuma história... façam tudo à sua vontade, no seu tempo.

Agora, sobre as fanfics... Eu não sei quando vou continuar com elas, mas vou. Já deixei claro várias vezes que não pretendo abandonar minhas histórias, pois elas não são um "projeto" a se abandonar. Elas são meu entretenimento tanto quanto são o de vocês, e há horas certas para o entretenimento. Todos nós temos uma vida fora das redes (e já adianto pros jovens: vida adulta não é fácil rs) e respeitar isso é essencial.

Estou tentando criar uma nova rotina para voltar com meu hobby de escrever e voltar a compartilhar isso com vocês, mas não vou fazer promessas que não sei se posso cumprir. O que posso fazer... é somente conscientizá-los, para que a ansiedade não prejudique ninguém.

Espero que não me entendam mal, eu não consigo nem descrever como é gratificante saber o quanto uma história que escrevo é capaz de emocionar pessoas de várias idades, lugares e situações. Às vezes descrevo coisas pelas quais nunca passei e recebo um comentário de uma pessoa dizendo que se identificou, outras vezes coloco alegorias que nem percebo a profundidade até alguém comentar a referência... Ou seja, tanto o processo de escrita, quanto o processo de compartilhar isso com vocês... é especial.

Tenho um carinho muito grande por tudo aqui e sonho com o dia em que terei tempo e disposição para voltar a ser tão frequente quanto uma vez fui. Tomara que não demore!

Não sei se alguém vai ler tudo isso, mas fica aqui meu singelo recado. :)

Um abraço a todos!

Permalink Comentários (4)

[13/07/2017] Kakarotto responde questionário

[15/05/2017] Curiosidades PTFS

[21/04/2017] 9 verdades 1 mentira sobre DRAGON BALL

[21/04/2017] 9 verdades 1 mentira sobre DRAGON BALL


Atualizações do Usuário

Usuário: Son_Kelly
@ConquerorOfLight E aquele ditado né "falem bem falem mal, mas falem de mim" uhauahuahu
Usuário: Son_Kelly
e há quem acha que Gochi não é um casal querido 😏
Usuário: Son_Kelly
"O que há de mais agradável" também tem bastante favoritos para uma one de mil palavras e pouco...
....
eu to besta
Usuário: Son_Kelly
MDS.... Só agora vi que Doce de Lua atingiu mais de 400 favoritos.....
Gente... esse número é normal para uma one??? To em choque
Usuário: Son_Kelly
Que saudade de interagir aqui