1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. P ler

Lista de leitura P ler

Lista criada por: VandaJhuli
9 histórias
escrita por jikooksday
Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 100.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 3.415
  • 3.859
escrita por amandarodriguez
Fanfic / Fanfiction A Beautiful Mess
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 62.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, Katherine McNamara, Magcon, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Muito cedo a dor e a dificuldade chegaram para Amanda Humprey, órfã e perdida ela busca por um recomeço que a faça esquecer seu passado. Sedutor e independente um grande corredor de rachas parte para a curiosidade de conquistar seu coração e instigada pela nova vida e suas aventuras ela se deixa levar por Sammy Wilkinson que leva a garota para às pistas de corrida que sustentam sua vida de vícios, porém Sammy nada mais é do que que a viva lembrança de tudo que levou Amanda a perdição, agora amor e decepção correm lado a lado por seu coração, só resta saber, ao final, quem vencerá essa perigosa competição.
  • 891
  • 910
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.885
  • 4.251
escrita por mattssoul
Fanfic / Fanfiction Only Human
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 132.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes, The Vines
Gêneros
Nem tudo é o que parece. Às vezes é a primeira impressão que fica. Do mesmo jeito que os Magcon boys não eram totalmente do jeito que ela imaginou, ela também não era a garota perfeita. Até que uns dias juntos os fariam perceber quem eles realmente são.
  • 2.801
  • 2.961

Six

escrita por mms_
Fanfic / Fanfiction Six
Concluído
Capítulos 130
Palavras 343.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Com seis meses, Emma começou a dar seus primeiros passos. Com seis anos, ela aprendeu a andar de bicicleta. Mais seis anos depois, seu pai saiu de casa, deixando ela e sua mãe sozinhas na selva de pedra que é Nova York.
O número seis sempre foi marcante na vida de Emma Rae Miller, mas agora mais que nunca: Emma tinha exatamente seis meses para destruir o casamento de sua mãe, que tinha certeza de ter encontrado seu príncipe encantado... Que morava do outro lado do país. Para fazer isso, voltar para sua cidade natal e para o amor da sua vida, Zayn Malik, Emma terá que mentir, fingir ser alguém que ela não é e até receber ajuda do seu muito irritante (e muito sexy) meio-irmão Harry Styles.
Emma encarará obstáculos diversos, inclusive um namoro à distância e descobertas desafiadoras. Será que ela conseguirá atingir seu objetivo final... Sem se perder no meio?
  • 1.904
  • 2.488
escrita por anna_cstyles
Fanfic / Fanfiction Assassins Second Seasson
Concluído
Capítulos 44
Palavras 78.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Será que o amor dura? Será nem o desgosto, a amargura e a dor irão os separar?
Clara acorda disposta a retomar tudo e finalmente iniciar a sua nova vida como a grande Rosa Negra, mas mal ela sabe o que a espera no futuro. Mesmo com a maior dor que que uma mulher pode sentir ela continua a sua vida, buscando força, uma força que só ele sabe lhe proporcionar.
Mesmo com as dificuldades e com as mentiras ele volta junto com ela, disposto a ter tudo o que perdeu. Tudo que um dia o fez feliz...
  • 2.003
  • 2.481
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction Tentação de Amigo.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 20.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Fly é uma garota normal, mas vê sua vida virar de ponta cabeças, quando conhece sua banda preferida, e tem a oportunidade de passar um ano ao lado deles. (...) Depois de um tempo juntos, ela começa a namorar Harry, mas nem tudo é flores. Fly se vê vivendo um triangulo amoroso. Intrigas, tentações, desejos, romance...! E foi assim que o maior sonho dela, se tornou seu maior pesadelo.
  • 851
  • 229
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction My Only Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Literatura Erótica
ONESHOT Descobri que não vale a pena estar presa a algo que não te faz feliz. Descobri que sem Niall eu não poderia ser feliz.
  • 468
  • 30