1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfeição

Lista de leitura Perfeição

Lista criada por: Fundachi_Yurei
5 histórias
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction As duas versões de Sasuke - sasunaru narusasu
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 173.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura.
A medida que Sasuke e Sakura se aproximam, a relação com Naruto fica complicada, pois Naruto percebe que está na pior. Sasuke o vê como um body call, enquanto compra flores para Sakura e a chama de amor.

Naruto acredita que Sasuke poderá tratá-lo como ele merece um dia e com essa expectativa, ele destrói sua autoestima e psicológico, enquanto se pergunta se é(ou pode ser) algo a mais, ou se é apenas um brinquedo levando poeira na estante, disponível e ansioso para brincar com Sasuke.
  • 1.163
  • 1.078
escrita por AyzuLK
Fanfic / Fanfiction Nibi
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Universo Alternativo
Todo Uchiha tem um pouco de piromaníaco, Madara Uchiha não seria diferente.
Entre a escolha de escravizar uma raposa com caudas capazes de nivelar montanhas ou um gato gigante que solta fogo, ele se viu com uma escolha difícil.
Onde Madara usa Nibi ao invés da Kyuubi na luta contra Hashirama, levando Matatabi a ser a biju escolhida a ser selada em Mito Uzumaki. Muitos anos depois Naruto Uzumaki tem um gato gigante, piromaníaco, necromante e com instinto materno selado em sua barriga.
Dizem que se é preciso uma vila para criar uma criança. Naruto tem um bando de fantasmas que precisam de terapia, um ANBU com TEPT que sabe manipular uma ordem de distanciamento, um professor de academia que poderia dominar o mundo e um gato gigante que solta fogo e gosta de controlar os mortos.
  • 214
  • 268
escrita por AyzuLK
Fanfic / Fanfiction A teoria do caos
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 165.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Policial, Suspense
Alguns eventos moldam as pessoas. Acontecimentos que transformam o caminho de alguém totalmente, por terem um profundo impacto no que são e poderiam ser.
Nem sempre você reconhece esse evento até que ele bata na sua cara.
Em algum universo Izuku Midoriya se tornaria o herói número um com um poder herdado.
Em outro, ele criaria seu próprio poder.
-Você não pode ser um herói sem uma quirk, Deku!
-Quer apostar como posso, Kacchan?
  • 806
  • 475
escrita por RinataRyuuga
Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 59.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Sasuke vivia uma vida pacifica apreciando a brisa da manhã enquanto matava aula e sempre -por mais irritante e dificil de compreender que fosse- esperando que Naruto viesse buscá-lo a mando do professor, um dia sua vida pacifica é abalada pela morte inesperada de seu pai e para piorar as coisas há uma dívida grande a ser paga a um desconhecido, quando Sasuke pensa que estará no fundo do poço, Naruto aparece como seu salvador e de sua família dizendo que pagou a tal dívida e que em troca ele só precisa de moradia por seis meses, como Sasuke vai lidar com os fortes sentimentos que iram pegá-lo desprevenido nessa convivência?
  • 713
  • 430
escrita por Sunshinepjct e Dattebaste
Fanfic / Fanfiction Ascensão e Queda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Num mundo onde a batalha de All Might e All for One trouxe a morte dos dois, Doutor tomou conta do Japão com seus Nomus, depois de subjulgar todos os heróis que bateram de frente.
Mais de uma década depois Yuuei surge das cinzas e no momento se desenrola a batalha final para finalmente destronar o vilão e trazer a paz de volta ao Japão.
Porém, alheio a essa batalha se encontra Hitoshi Shinsou em uma missão pessoal. Ali ele não seria herói e nem vilão. Mas sim um juíz a cobrar a dívida contra esse maldito Doutor.
  • 74
  • 4