1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfeição💖✨

Lista de leitura Perfeição💖✨

Lista criada por: DK-Bligth
10 histórias
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tornar-se policial sempre foi o objetivo de Katsuki desde criança e nem mesmo o fato de ser ômega o fez desistir de suas ambições, pelo contrário, apenas reforçou-as.

Adulto, se tornou um dos mais qualificados agentes da corporação, provando a todos sua capacidade por esforço próprio, ainda que muitos associassem sua vitória ao fato possuir ligações com o capitão e outros agentes do alto escalão.

Agora ele e os demais policiais tem que lidar com um assunto recorrente na pequena cidade onde trabalham: a chegada das caravanas. Todo ano, sem exceção, chega à cidade um grupo ciganos, trazendo consigo um clima de festas e confusão. Os habitantes curiosos, mesmo cientes dos acontecimentos passados, sempre se dispõem a ir até o acampamento, divertir-se com as apresentações do grupo de artistas itinerante. Resta aos policiais garantir que a lei seja cumprida, as vezes de modo um tanto violento.

Naquele ano em particular acontece algo inesperado quando Katsuki se encontra com um cigano ruivo, charmoso atraente e sedutor, dono de uma personalidade cativante e envolvente que o tira do ar e insiste em galanteá-lo, envolvendo-se em mais problemas que os demais, somente para provocar a fúria dos policiais conservadores, em especial a do capitão, Endeavor.

Envolver-se com ele está fora de cogitação, não somente por ele ser um cigano, mas também por tudo o que Katsuki pode colocar em risco ao entrar em um relacionamento desse porte. Eijiro poder ser fascinante de um jeito quase surreal, mas existe muito em jogo para Katsuki se arriscar a perder.
  • 134
  • 58
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Tempos Áureos (livro 2)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
A sociedade draconiana não é mais a mesma. Regida por Eijiro, último dragão de fogo, remanescente de uma linhagem poderosa e em extinção, eles buscam os culpados pela revolta em Selkis, a cidade estado dos dragões, e a chacina que levou morte a cidade de Turandor e determinou o fim da era de paz e comum acordo entre os clãs. Boatos afirmam que os reinos humanos estão ocultando os responsáveis, resguardando-os da justiça.

O Rei Dragão exije a entrega dos culpados, entre eles o rei do maior reino humano, Bakugou Katsuki, monarca de Solomus e principal suspeito do ataque à Turandor. Eijiro acredita piamente que ele apenas o ludibriou, intentando descobrir os pontos fracos de seu povo para os conquistar. Há uma nova mágoa entre eles e dessa vez a abalalada fé de Eijirou em sua deusa Na'ha talvez não seja suficiente para fazê-lo recuar ou parar.
  • 28
  • 6
escrita por Okamura_Inoue
Fanfic / Fanfiction Fuyu No Hanashi
Concluído
Capítulos 29
Palavras 130.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Assim como a neve que não derreteu por completo
Como se estivesse na sombra
Eu continuo tendo esse sentimento dentro de mim

Ei
Com quais palavras eu
Deveria encerrar esse amor?

Seu tudo
Perdeu o amanhã
E agora está vagando pela eternidade
Junto comigo
Que não conseguiu dizer adeus
E nem seguir em frente"

A vida de Katsuki Bakugou era o que poderia se chamar de simples: um garoto normal com problemas normais, e com uma banda de amigos quase normal. Contudo, essa normalidade começou impactar suas músicas, elas já não tinham a paixão, o sentimento, de antes, estava desanimado até para tocar a sua amada guitarra. Foi quando então, em uma bela manhã de primavera o sensei Aisawa apresenta um novo aluno que se juntaria à sua turma, um garoto pequeno e magro, de cabelos verdes encaracolados e com sardas espalhadas pelo rosto, que sempre carregava consigo um caderno desgastado cujo conteúdo era um mistério. O nome do menino? Midoriya Izuko, sobre seu passado? Ninguém sabia.
A partir daquele momento Bakugou descobriu uma nova razão para criar letras para suas músicas, um novo som para sua guitarra, e assim que seus olhos se encontraram com os de Izuko, sentiu que sua vida não seria mais a mesma. Mas a pergunta que não queria calar era....

Quem era Midoriya Izuko?




IMPORTANTE! Contém temas pesados como: suicídio, depressão, mutilação, sofrimento, agressão contra mulher. Quem for sensível a esses temas recomendo não iniciar leitura.
  • 206
  • 130
escrita por skyatlas
Fanfic / Fanfiction Yes, I love a human - Lumity
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Amity tem que ficar duas semanas de cama por causa da perna quebrada, e cada um dos dias nessas duas semanas Luz a visita com coisas da escola e desculpas esfarrapadas que sempre fazem sua mãe a deixar entrar.

No começo a Sra.Blight não puxa assunto e nem nada, apenas a deixa entrar. Mas com o passar dos dias as conversas vão aumentando. Parece que a Amity não é a única Blight a se cativar por um humano.
  • 438
  • 37
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Tempos Áureos
Concluído
Capítulos 50
Palavras 127.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Na infância, ambos partilharam da amizade mais bela e inocente que poderia haver entre duas criaturas tão distintas, encontrando um no outro o companheiro perfeito para as peripécias infantis. No entanto, em sua inocência infantil, Eijirou, ao oferecer ao amigo um poder ancestral proibido, acabou criando o mais poderoso e sagaz assassino de dragões que o mundo já viu.
Agora resta a ele parar o que iniciou, mesmo que isso signifique sepultar o pouco de bondade que ainda resiste dentro de si.
  • 219
  • 55
escrita por gabizera123
Fanfic / Fanfiction A Verdade II KiriBaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Kirishima havia chego na casa de seu Dom para mais um fim de semana entregando-se com deleite para os prazeres da submissão, mas algo estava errado e Bakugou insistentemente buscava dos lábios do ruivo a verdade que ele teimava em esconder.

KiriBaku!BDSM - Katsuki Dom/Kirishima Sub.
  • 412
  • 18
escrita por gabizera123
Fanfic / Fanfiction Fetiche II MiriTama
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma festa alguns detalhes passaram a ser percebidos repentinamente, levando Tamaki ao cerne de sua maior questão em torno das inseguranças que o cercam,

Ele queria dar alguns passos adiante em certas coisas, portanto, deveria ao menos aproveitar a oportunidade...
  • 766
  • 42
escrita por HQueenElla
Fanfic / Fanfiction A vida é Difícil!
Concluído
Capítulos 32
Palavras 74.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
[Continuação da fic "Casar é Difícil!" - EM REVISÃO]

"Olá mamãe, olá papai, eu sou o amorzinho de vocês, me tratem como o neném que eu literalmente, sou!"

Já passaram-se cinco anos de casamento e agora, pela primeira vez, estão encarando a parte mais difícil dele; A Gravidez.
Na visão do casal, filhos já poderiam nascer prontos, assim, seria mais fácil de lidar com eles... Né?
. . .
Né? . . . NÃO É?!. . .
  • 336
  • 165
escrita por Gomss_maria
Fanfic / Fanfiction Miraculous - Who is in Control?
Concluído
Capítulos 11
Palavras 43.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Paris estava finalmente à salvo das mãos de Hawk Moth, todavia, para se livrarem de um vilão, Cat Noir pagara um preço alto demais para o próprio suportar. O que aconteceria se, além da França se livrar de um vilão, perdesse sua maior heroína?
  • 284
  • 123
escrita por ZutaraLover
Fanfic / Fanfiction Quando o destino acontece
Concluído
Capítulos 31
Palavras 55.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção
Esta é uma fanfic completamente Zutara ❤️
O que conhece quando você se apaixona pelo seu amigo? O que fazer se o destino resolve brincar com sua vida? E se o destino pensa diferente de você? A vida de Katara e Zuko vai mudar completamente a partir do primeiro aniversário do fim da Guerra.
  • 541
  • 162