1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pokemon

Lista de leitura Pokemon

Lista criada por: LiryoBranco
5 histórias
escrita por Valerei

Fanfic / Fanfiction Pokémon Adventures: Rumo a Liga Pokémon de Kanto!
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 304.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Blue é uma garota da cidade de Pallet, que ao completar quinze anos sai em sua primeira jornada Pokémon, ao lado de seus amigos, e rivais, Red e Green.
Ao longo do caminho irão conhecer e capturar muitos Pokémons, viver muitas aventuras, fazer muitos amigos e recolher as Insignias de Ginásio, para então realizarem seu grande sonho de entrarem na Liga Pokémon, isto se a cruel organização da Equipe Rocket não destruir seus sonhos primeiro.
Com o tempo, ficara claro para Red e Green que eles não estão disputando apenas o titulo de Mestre Pokémon, e sim também, o amor de Blue. Blue, por sua vez, não sabe ao certo o que sente por cada um deles, mas é uma coisa muito forte que a faz ficar em duvida.
Quem será que ganhará o titulo de Mestre Pokémon? A Equipe Rocket será derrotada pelos nossos heróis? E quem conseguirá conquistar Blue no final das contas? É o que vamos descobrir.
  • 525
  • 1.452
escrita por Brenn
Fanfic / Fanfiction Escola Shinkoku
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta
Em mais um ano na Escola Shinkoku, chegarão 48 novos alunos para o primeiro ano. O que estes alunos não contavam era uma nova política que o novo diretor adotou para as turmas de 1º ano. Graças a isso, os alunos terão que se enfrentar em desafios competitivos, gerando rivalidade, amizade e quem sabe... Romance.
  • 358
  • 370
escrita por T_Shaman
Fanfic / Fanfiction Pokémon Story: A vida de Marc.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 93.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Marc é um garoto pobre que está a algum tempo esperando sua oportunidade de brilhar no mundo. Egocêntrico, irônico, sem paciência e extremamente sarcástico. Nosso personagem vai rodar o mundo pokemon interagindo com personagens clássicos, conquistando batalhas e tendo muitos problemas com sua personalidade irritante.

Acompanhe essa viagem inusitada pela região dos jogos que você mais gosta enquanto vê o mundo pelos olhos - nada bondosos - de Marc.
  • 96
  • 258
escrita por OtakuEsportivo
Fanfic / Fanfiction Pokemon Futebol- Quando os pokemons entram em campo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte
Sim. isso mesmo, os Pokemons agora vão entrar em campo. Veja a historia de Bernardo, filho de um grande jogador e que agora tem um desafio: Montar uma equipe de futebol com pokemon,s vencer seus desafios e lutar pela taça da Copa Blami ao mesmo tempo em que tem que derrotar um grupo criminoso que deseja fazer experiências com Pokemons.
Vinha ler essa historia onde terá não apenas futebol mas também comédia e até mesmo um romance.
  • 38
  • 64
escrita por ZangyaMaster
Fanfic / Fanfiction A Disputa do Século?!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 55.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Senhoras e senhores, crianças de todas as idades! Estamos aqui presentes para mais um desafio em nome do amor! E o sortudo não é nada menos do que o então famoso Ash Ketchum; o arrasador de corações!

Diga-nos: Qual é o segredo pra se tornar tão desejado pelas garotas?

A nossa direita: Temos a mais impetuosa, dedicada e amante dos Tipos Aquáticos! A nossa esquerda: Temos a futura rainha que esbanja ter muito carisma, doçuras e repleta de sonhos!

Já sabem das regras: Queremos uma disputa limpa e linda como ambas! Que vença a melhor! Toquem as luvas! Prontas?

Temos a indecisão tomando conta daquele no qual decidirá escolher... É assim que ele se sente em demasia. Então que comece a disputa do século!

Será?!
  • 197
  • 161