1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preciso ler

Lista de leitura Preciso ler

Lista criada por: alice-marques
119 histórias
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 46
Palavras 64.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!
  • 4.692
  • 1.863
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 108.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.104
  • 749
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 156.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após descobrir a traição do noivo, Sakura acaba cedendo à atração pelo problemático Sasuke Uchiha. Mas o que deveria ser apenas uma noite, resulta num relacionamento conturbado.
  • 817
  • 786
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.855
  • 1.780
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 192.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.638
  • 3.857
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.642
  • 673
escrita por MoonlightLadyy
Fanfic / Fanfiction Temptation
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 75.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma aluna exemplar, a típica menina prodígio com uma vida acadêmica imaculada e futuro brilhante pela frente. Entretanto, a jovem sente o controle escapar por suas mãos quando conhece o seu novo professor de física, Sasuke Uchiha, e se vê perdidamente apaixonada por ele, acabando por transformar sua vida perfeita em um verdadeiro caos.

Dividido entre fazer o que é certo ou ceder às suas vontades, Sasuke se descobre cativado pela aluna talentosa e petulante, subjugado por sua inabilidade de se manter distante de Sakura.

Incapazes de se afastar, os dois têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando, por obra de um bilhete anônimo entregue à diretoria, descobrem que estão prestes a serem despejados do colégio.

Entre as dificuldades em lidar com o sentimento que os consome e a corrida contra a capacidade de dedução da diretora, Sakura e Sasuke colocarão à prova se o que sentem um pelo outro, ainda que proibido, é realmente capaz de superar qualquer obstáculo.
  • 487
  • 205
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 169.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 3.694
  • 3.145
escrita por Any_panda
Fanfic / Fanfiction Compromisso sem Amor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 122.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sasuke é obcecado por Ino, mas a mesma se faz de difícil, pois sabe o quanto o Uchiha é mulherengo.

Diante desse impasse, mesmo com o ego ferido, ele pede a ajuda de Sakura, quem já foi amiga da loira no passado. Após a recusa da rosada, ele decide seguir por outros meios, nem que pra isso tivesse que envolver a Haruno, já que ela era a única que aparentemente não parecia ter interesses nele.

Ambos engatam em um relacionamento falso para tentar convencer Ino de que Sasuke não é o cafajeste que ela diz ser. Entretanto, Sakura e Sasuke não esperavam que seus sentimentos mudassem para algo sério. E essa de entrar em um compromisso sem amor poderia ser a maior cilada que eles mesmos inventaram e caíram.





[Capa feita pela Amy_Rattlehead do animes design]
  • 553
  • 483
escrita por ByHina
Fanfic / Fanfiction Confident
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata se vê obrigada em se vingar, em dominar um Naruto que achava que a tinha na palma de suas mãos, foi um prazer para a azulada mostrar para Naruto Uzumaki que ninguém podia subestima-la.

“Eu costumava me segurar, agora estou me soltando, eu faço minhas próprias escolhas, eu comando esse show e não, você não pode fazer com que eu me comporte.”
  • 298
  • 57