1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Privado somente VIP

Lista de leitura Privado somente VIP

Lista criada por: Yuri-Levi_Neri
29 histórias
escrita por IsmVirusXD e IllumyZ
Fanfic / Fanfiction De Volta a Gravity Falls
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 108.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
10 Anos se passou de da ultima vez que os irmaos foram a gravity falls, porem o tempo nao para, ele meche com as pessoas as mudando, traumas amores, novas habilidades, novas vidas, como sera que eles irao reagir a todas essas mudanças nesse novo verao

Ps. Não é aconselhável ler essa fanfic sem ter acabado de assistir a série pois contém muitas referências ao desenho.
  • 1.647
  • 328
escrita por manngo
Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Gravity falls (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 16.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural
Mabel Pines e Dipper Pines são dois irmãos, eles são bem intimos, ajudam um ao outro, eles se amam como irmãos, mas sera que é so entrem irmãos ou é mais que amor?
  • 242
  • 136
escrita por Veenuz
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo



Não era nada que Dipper já não houvesse visto em sua vida. Era apenas um cara bonito de notas melhores que as suas e que tinha mais chances de se sobressair socialmente.

Quem sabe fosse a sua maneira suja de se dar bem, ou o seu repudio pelos demais e não pelo Pines mais novo, o que lhe fazia se sentir estranhamente especial. Outrora encontraria a razão disso, mas por enquanto, Dipper aceitava gostar de sua companhia, justamente por Bill ser tudo que ele achava não ser. Mas Bill talvez não fosse nada demais para aquele universo particular.



  • 2.947
  • 280
escrita por _lantejoula_
Fanfic / Fanfiction Linda, Louca e Mimada
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 65.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Linda, louca e mimada.

Esses eram os três adjetivos perfeitos para definir Pacífica Northwest, uma garota rica e forte, bem resolvida e independente. Ela era como um tornado e desvatou tudo que Mason Pines tinha como certo, assim que cruzou seu caminho.

Ela era intensa demais para padrões tão limitados e roubou o coração de Dipper, antes que ele pudesse perceber. Mas Pacífica, bem, ela nunca pertenceu a ninguém. Nunca poderia explicar para o Pines o que guardava em seu peito, garotas mortas não sabem falar.

"Me operei
Sozinho no quarto
Sem anestesia
Naquela noite tudo me doía
Te retirei de mim
E isso vai muito além da poesia"
  • 315
  • 176
escrita por Mutekai
Fanfic / Fanfiction Human Universe (Steven Universe)
Concluído
Capítulos 122
Palavras 227.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Um universo alternativo de Steven Universe, onde os personagens são humanos com poderes. Eles frequentam o colegial. A maior parte deles é adolescente. No desenvolver da história, novos personagens vão sendo descobertos, tais como originais (criados por mim). Quem diria que Sapphire teria uma irmã adotiva? Amethyst acaba se apaixonando por quem ela menos esperava. Ruby então? Tsc.. ela conheceu alguém que fez sua fúria se acalmar, era uma garota muito paciente, que conquistou o coração dela. Quem diria que Pery seria filha de um cara muito rico, que mimava a filha, ela parecia ter tudo, mas as vezes se sentia solitária, mesmo que não admitisse isso, a vida dela se tornaria melhor? Bom, isso é só um fragmento de muita coisa que tem por aí. Além de nerds levando surra, valentões metidos a besta, habilidades sinistras e muito mais.

Avisos: Recomendo ler a fic com alguns baldes perto, pois tem sério risco de vomitar arco-íris. Aos que tem problemas com hemorragia nasal, favor deixar um pano próximo. Não irei me responsabilizar por mortes, por excesso de fofura ou algo do tipo, enquanto lerem essa fic.

2° temporada se passará após o capítulo 82, a sinopse é o capítulo 83. Espero arrumar possíveis erros, tenho orgulho de dizer que minha escrita mudou muito e essa nova temporada tem muito a comentar.

3° Temporada a partir do capítulo 122. A história se passa depois dos acontecimentos, com personagens mais velhos e novos personagens vivendo novas aventuras. (
  • 1.360
  • 1.486
escrita por ArthurL
Fanfic / Fanfiction Reverse Souls
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 272.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Em um mundo diferente do qual nos conhecemos e amamos,em um mundo em que nossos heróis são vilões e nossos piores inimigos são nossos melhores amigos,tudo que você amava em Dipper e Mabel toda a gentileza e bondade dos gêmeos Pines não existem nesse mundo distorcido atrás do espelho.

(Essa é uma fic feita por mim não me baseei em outras fics de reverse apenas estou fazendo como imaginei que seria e espero que gostem!)
  • 850
  • 883
escrita por SkyMilly
Fanfic / Fanfiction Esquadrão Fuleiragem
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 46.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show, Gravity Falls, Hora de Aventura, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls), Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Novos Titãs (Teen Titans), O Incrível Mundo de Gumball, Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Marceline, Bonnie, Mordecai, Rigby, Finn e Jake. São um grupo de amigos desmiolados do ensino médio, só querem saber de diversão sem se preocupar com nada. Na brincadeira eles criam o "Esquadrão Fuleiragem" que deu ideia para outras pessoas criarem seus grupos, nisso deu uma certa treta no colégio. Steven anda com eles não sei porque.

Prepare-se para: Intrigas, romances, tretas, traição, drama, e muita fuleiragem...

Integrantes:
Marceline
Mordecai
Bonnibel
Rigby
Jake
Finn
Steven (só entrou pq insistiu muito)
  • 414
  • 177
escrita por SmSplz , Matt17Br e lil_rafboii
Fanfic / Fanfiction Never let you go(Dipcífica)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Quatro anos após a saída dos irmãos Pines de Gravity Falls, eles voltam no último ano da faculdade. Porém, Dipper reencontra Pacífica, e acaba se apaixonando por ela.
  • 518
  • 174
escrita por Suteppani
Fanfic / Fanfiction Apenas um pequeno sociopata
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 69.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bill passou sua vida sofrendo nas mãos do pai, após crescer perdeu sua confiança em todos a sua volta, se tornando um verdadeiro sociopata. Ele nega ajuda, mas acaba conhecendo Dipper, um garoto visivelmente normal com uma boa saude mental, que pode mudar sua vida.
  • 668
  • 430
escrita por Dom1nus , kike_king e lhenrique06
Fanfic / Fanfiction Era das Diamantes (Steven Universo)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 26.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Eu Sou Franky, Harry Potter, Kéfera Buchmann, Malévola (Maleficent), Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Em um planeta de alienígenas ( Com a população tendo o nome de Gems, e com a autoridade sendo as Diamantes) Um grupo de rebeldes lutaram contra a sua própria espécie, causando a primeira guerra Gem. A guerra aconteceu na terra, onde a rebelião nasceu, para ser livre e para proteger a vida que existia nele. A líder das rebeldes era Rose Quartz, ela só conseguiu salvar Pérola e Garnet do dano das Diamantes, que foi realizado quando elas saíram da terra.
Ao passar do tempo, Rose encontrou uma nova Gem, era uma Ametista defeituosa, mas ela aceitou ela na equipe do jeito que Ametista era.

Depois se relacionou com um humano, tendo o Steven. Rose acabou abandonando a sua forma física e virou uma parte de Steven e ele ficou com a metade humano da parte do pai.
Então, Steven é um novo membro da equipe Cristal Gems. Eles moram em Beach City, com o dever de proteger a terra das Diamantes.
  • 109
  • 24