1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero ler

Lista de leitura Quero ler

Lista criada por: Marihwr_edu
16 histórias
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Relações Contratuais - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 89.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Duas empresas que no momento estão em seu auge de lucros, um casamento foi tida como uma ideia entre os mais velhos, e melhores amigos, sócios. Uma união de ambos os primogênitos de empresas ricas e bastante famosas atrariam a atenção de todos e os lucros mais do que duplicariam para ambos.

No entanto, a decisão para a garota foi um tanto surpresa e chocante. Ela teria que se unir a uma pessoa que malmente a conhece, e tampouco contiva sentimentos por ele. Embora um casamento arranjado não estivesse em seus planos de vida, ela aceita para que não decepcione o seu pai.

Porém, três pessoas ao terem noção da notícia e do grande casamento, não ficam felizes com a notícia e tentam a todo custo impedir tal união.

★ antigo nome: "Casamento Arranjado"

|| +18 || Jungkook x você || long-fic

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.249
  • 367
escrita por Sugaphilic
Fanfic / Fanfiction Dinastia Joseon - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 73.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
|LONG FIC|

Primeira Temporada:

"Mariah Osborne é a suprema entre as bruxas e recebe um chamado dos Deuses para proteger e ajudar o Deus Byakko, que reencarnou no rei da Dinastia Joseon, antes do tempo, devido a uma guerra que se aproximava. Mas a bruxa não contava, que durante sua busca para encontrar o Deus, ela se apaixonaria pelo rei da Dinastia. E Min Yoongi não acreditava no amor, até se apaixonar pelo ser que ele mais abominava, a Bruxa."


Segunda Temporada a partir do Capítulo 20:

"Com a bruxa presa no plano sobrenatural, Yoongi cai em uma profunda tristeza e isso faz com que seus poderes se enfraqueçam. Após seiscentos anos, a filha de Eunji- uma pequena bruxa sensitiva – ouvi os chamados de Mariah e a liberta do limbo; com a volta de Mariah, ela descobre que o lugar de Suprema entres as bruxas não pertence mais a ela, mas isso não lhe impede de ir atrás do amor da sua vida, para juntar forças e destruir Marie e recuperar o Grande Poder que Yoongi perdeu quando Mariah supostamente foi morta, mas para isso Mariah tinha que perdoa a traição de Eunji, encontrar Yoongi e juntos trabalharem para vencerem a grande guerra."

Min Yoongi X OC | Magia | +18 |
  • 135
  • 81
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Twelve Absolute - Jeon Jungkook (ABO)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 108.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A curiosidade aflorava o interior da humana que observava de longe aquela movimetação tão peculiar naquela floresta, não era de hoje que conseguia vê aqueles par de olhos vermelhos e azuis rodeando aquela mata escura e densa, e sabia que caso colocasse os pés naquele lugar não iria mais sair. Talvez as histórias loucas de sua avó sobre os lobos sejam verdades, ou simplesmente ela precisava entrar naquele lugar em busca de respostas.

Capa: _Spring


  • 1.407
  • 631
escrita por solwars
Fanfic / Fanfiction Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 17.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Pedidos para estrelas cadentes funcionam, e Kim Sunmi pode provar.
Ser CEO de uma das maiores empresas de videogame tem os seus defeitos, como nerds obcecados por um spoiler aos seus pés e correndo atrás de si, como de praxe. Só que Sunmi não poderia acreditar que, mesmo com toda a sorte do mundo para subir uma empresa do chão até o topo, o azar iria atingir a sua vida amorosa com força total.
Após um encontro horrível, ela tenta a sua última carta na manga: um pedido a uma estrela cadente. Quem diria que funcionaria e que ela ainda acordaria com seu personagem favorito completamente nu em sua cama?
Talvez ela tivesse feito um acordo com Satã enquanto dormia, porque Jeon Jungkook parecia ter vindo do Inferno para lhe atormentar.
  • 982
  • 130
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Tiger - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 8
Palavras 54.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial
Após romper as relações com a minha família e passar quatro anos namorando o homem que me motivou a deixar tudo para trás, finalmente me dei conta de que nada valeu a pena. O tempo passou e nós estávamos no mesmo lugar, ele continuava fazendo as mesmas coisas e eu permanecia com a mesma angústia. Kim não cumpriu a promessa que me fez no dia em que descobri a sua verdadeira forma de ganhar dinheiro e eu precisava tomar uma atitude em relação a isso, tinha que pelo menos tentar recuperar os anos perdidos. Eu amava o Taehyung, mas havia um problema grave no nosso relacionamento que me impossibilitava de seguir adiante: o lado perverso que ele assumia sempre que tratava de seus negócios e que até foi apelidado por seus companheiros. Eu namorava Kim Taehyung, porém tinha que lidar com o traficante de drogas. O Tiger.

© 2019 hyesie
  • 876
  • 311
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Between Hate and Love (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 23.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ele era o novo inquilino, aquela pequena cidadezinha no interior o recebeu tão bem a ponto de me fazer o odiar, aquele cafajeste desgraçado tinha conquistado a simpatia de todos e roubado tudo oque era meu. Ao menos tinha minhas amigas, pois tudo oque elas falavam era sobre Jeon Jungkook, e quando não falavam dele, estavam com ele. Poderia ser por causa de meu ódio que fez sua atenção cair sobre mim, mas diferentemente de outras mulheres que dariam tudo para ter um pouco de sua atenção, eu apenas o ignorava o deixando ainda mais intrigado, e de certa forma não percebi quando já estávamos enroscados um no outro.

Capa feita por: Suzeroshi
  • 698
  • 133
escrita por Pucca_Nutella
Fanfic / Fanfiction Ciúme, querido? - OneShot Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não é como se ela esperasse ou até mesmo imaginasse que, Kim Seokjin, o cara dito como rebelde do seu bairro e seu vizinho, ficasse enciumado ao vê-la descer do carro com um amigo do trabalho. A situação em si poderia apenas ser hilária, se não fosse surpreendentemente excitante.
Sua relação com o tatuado era intensa, sempre presente as longas e quentes noites pelos cômodos da casa. Porém, após presenciar a cena que o deixou instigado, nada melhor que fazer daquele dia uma delas.

“— Ainda estou tentando procurar o problema nisso. — Tentava me manter firme, fingindo que aquela sua aproximação não mexeu comigo.
— Tem problema quando outros desejam tocar naquilo que é apenas meu.”


{História de minha autoria | Plágio é crime!!}
  • 187
  • 21
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction My Neighbor (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 98.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
De uma forma clichê, tudo começou comigo indo pedir açúcar em sua casa, foi apenas por curiosidade, pois as vizinhas estavam comentando o quanto era lindo o novo morador do bairro e eu fui conferir.

[Capa por Pippos]
  • 3.604
  • 2.572
escrita por Cheill
Fanfic / Fanfiction Rosalina - Imagine Jeon Jungkook (One-Shot - ABO)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jeon Jungkook nunca havia se importado de estar sozinho, tão pouco de não estar em uma alcatéia. Para ele, era até melhor assim. Entretanto, isso não tirava o fato de querer alguém para partilhar um amor delicado.

Apesar de querer desfrutar daquele tão belo sentimento, nenhuma garota havia conseguido a atenção do alfa. Bem, isso até sentir um cheiro exuberante que chamou sua atenção. Mal imaginava ele, que por conta daquele agridoce cheiro, iria sentir coisas que jamais sentiu na vida.
  • 475
  • 23
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Prision of Blood (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 51.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ficamos em silêncio por um tempo.

– Você não me disse seu nome. – olhei para frente e só então percebi o que disse.

– Não pensei que estivesse interessada em saber disso. – ele falou indiferente e finalmente olhou para frente.

– Tem razão. – encarei-o e ele fez o mesmo. – Não estou.

– Mentiu outra vez. – o canto de sua boca subiu.

– Eu sinceramente não te entendo! – falei, quase sem paciência.

– Se eu fosse você, nem tentaria. – me virei para frente e estava decidida em não olhá-lo novamente. – Jungkook. – ele falou por fim. – Me chamo Jungkook.

***

– Está ameaçando sua própria família?

– Estou ameaçando minha raça, não família. – Jungkook agarrou James pela gola. – Vá embora antes que eu arranque sua cabeça fora.

– Faria isso na frente dela? – Jungkook me olhou por cima do ombro e foi como se meu sangue congelasse. Seus olhos vermelhos pareciam pertencer à um assassino. – Ela está apavorada e não é de mim que ela está com mais medo.

CAPA MARAVILHOSA FEITA PELA @IZE DA OTOKKE PRODUÇÕES
  • 4.900
  • 955