1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rainhaluminosa Lista de leitura

Lista de leitura Rainhaluminosa Lista de leitura

Lista criada por: Supervesga
11 histórias
escrita por Yahweh
Fanfic / Fanfiction True Damage and K/DA
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
O que aconteceria se dois grupos musicais imensos na respectiva indústria se juntassem em uma turnê?

Para os fãs seriam um sonho, mas talvez para os próprios integrantes não seria de toda forma como pensavam.
Antes da tempestade sempre age a calmaria.

Essa aventura colocará ambos os grupos em prova de suas próprias amizades, ambições, segredos, medos.. consistirá apenas eles mesmos se entenderem no decorrer de cada situação.
  • 11
  • 4
escrita por Estrela_do_Amanhecer
Fanfic / Fanfiction O Diário de Hu Tao
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 113.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Zhongli sempre considerou Hu Tao uma garota muito peculiar e imprevisível, ambos se conhecem há anos, porem mesmo trabalhando lado a lado não sabem os segredos um do outro, algo que estrita a relação de ambos somente entre diretora e consultor da casa funerária WangSheng, mas tudo muda quando o Arconte Geo encontra um pequeno livro de capa marrom que carrega muitos segredos, aqueles que pertencem unicamente a sua chefe.
  • 63
  • 118
escrita por Natihaidamus
Fanfic / Fanfiction A Corte de sombras e destruição.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 64.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Era noite quando eles chegaram…


Me encolhi nas cobertas.
Aquela noite estava mais barulhenta que o normal. A chuva batia nas janelas altas e deixava um cheiro forte de terra e grama molhada, fazendo com que irritasse meus sentidos feéricos.
Mamãe sempre dizia que aqueles dias eram os melhores para treinar, e era exatamente por isso que tentava me manter acordada enquanto tentava separar cada som e cheiro. Mas para uma criança feérica de apenas 10 anos, parecia impossível.
A porta do meu quarto rangeu nas dobradiças gastas.
Fingi que estava dormindo. Já havia se passado muito tempo da hora de dormir e eu havia feito mamãe e papai contarem histórias o suficiente, para que eles ficassem irritados com a minha insônia.
Encolhi o corpo, quando minhas cobertas foram puxadas, uma lufada de ar entrou pela porta recém aberta.
-Querida!- Minha mãe chamou, seu tom de voz era urgente o bastante para que me fizesse abrir os olhos e encará-la.
Os olhos com de ouro incandescente estavam arregalados e brilhavam na escuridão. Os cabelos prateados estavam soltos, e caiam pelos ombros como um rio banhado pela lua. O seu rosto normalmente suave e calmo, estava espantado.
-Temos que ir, querida!-Ela sussurrou.-Agora!
Ela olhou para a porta atrás de si, os ouvidos feéricos que despontavam entre as mechas prateadas, pareciam ter captado algo que os meus não conseguiam.
Os medos da minha mãe atingiram minha mente, quando a sua própria não parava de gritar “Perigo!”, o nome de meu pai como uma súplica e uma breve prece A Mãe e ao Caldeirão. Havia outras centenas de coisas, mas eu não consegui entendê-las com clareza, tão quanto não podia separar os cheiros e os sons.
Minha cabeça latejou, por deixar meu poder sair do controle por um breve segundo.
O medo cresceu ainda mais dentro de mim, quando meus olhos encontraram as facas gêmeas nas mãos dela. Mamãe era uma guerreira, e aquelas facas só eram usadas para batalhas. Batalhas que a muito ela não frequentava, não desde que a guerra havia acabado.
“Perigo!” “Perigo!” “Perigo!”. A voz da minha mãe berrou novamente em minha cabeça, tão alto que me fez pular do colchão e segurar seus dedos frios, com cuidado para não esbarrar na lâmina de fio duplo.




  • 57
  • 43
escrita por AoiHaruki
Fanfic / Fanfiction Cage the lies (Sylas x Lux)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 26.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luxanna Stemmaguarda pertencia a uma família tradicional e conceituada na cidade-Estado de Demacia.
Desde sua tenra infância, cresceu vestindo a bandeira de sua nação e tendo orgulho de suas origens, porém tudo que se tem por certo está fadado a ser questionado com a chegada da maioridade.
Num fim de tarde, ao fim das aulas em seu colégio acabou conhecendo, por um acidente do destino, o temido líder do tráfico de narcóticos de Demacia. Sylas de Dregbourne.
E foi com este encontro que todas as suas paredes começaram a ruir.
Estaria Sylas realmente empenhado em abrir os olhos de Lux para as mentiras que cercavam sua família, ou em apenas usá-la como meio para realizar sua vingança contra os Stemmaguarda?


[sylux // nsfw // smut // máfia AU]
[também postada no AO3]
  • 44
  • 29
escrita por pocketpixi
Fanfic / Fanfiction Entre ventos e cicatrizes
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Yasuo, decorre por caminhos tentando entender seu destino e superar a culpa do seu marcante passado.
Além de tentar compreender sentimentos como o ódio e o amor.
  • 3
  • 2
escrita por UranusMang
Fanfic / Fanfiction Teoria do Casal Perfeito (Settahri)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[ VERSÃO DEGUSTAÇÃO ]

Ahri Song imaginava que sua vida ficaria mais interessante depois de conseguir uma vaga numa universidade americana. Porém, desde que por um engano no sistema do dormitório passou a dividir quarto com Settrigh Khaled, tudo o que esteve fazendo é estudar e trabalhar feito uma condenada, além de se frustrar com péssimas experiências românticas.

Eis que Sett leva um fora de uma de suas amigas veteranas e Ahri acaba por consolá-lo. E foi assim que os dois amigos resolveram colocar em prática a teoria do casal perfeito: onde ambos começam com uma amizade que se aprofunda para sentimentos inimagináveis.

Ou você pode resumir toda a teoria em uma frase: junte dois virgens idiotas que dividem o mesmo neurônio em um quarto e observe como uma amizade normal pode ganhar todas as cores.

[ SETT × AHRI • college!au + comédia ]
  • 53
  • 16
escrita por asteriathorin
Fanfic / Fanfiction Corte de Sombras e Pesadelos - ACOTAR
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 70.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[UMA FANFIC DE ACOTAR]

A vida na Cidade Escavada sempre fora algo pelo qual Asteria sabia que precisaria lutar com unhas e dentes, um desafio constante, tinha plena consciência de que além de enfrentar a miséria devastadora ainda deveria sobreviver a hostilidade de um governo tirânico e impiedoso.
A Corte dos Pesadelos não era gentil com ninguém, com seus princípios violentos seguindo valores ancestrais da Corte Noturna, seu povo crescia insensível, então ela se esforçou para encontrar um lugar para si, ainda que fosse em meio aos horrores do bando que se auto denominava "O Cove."
Após presenciar a morte atroz de seu irmão algo parece mudar aos olhos da sempre rebelde Asteria Thorin, e a aparição misteriosa de um dos guerreiros mais poderosos que ela já conheceu desperta ainda mais em seu peito um sentimento eletrizante e incontrolável.
Mas uma ameaça maior faz com que a fêmea precise tomar a decisão improvável de se aliar àqueles que ela jura desprezar. Contra o pano de fundo de uma Corte assolada pela destruição e crueldade e a aterrorizante perspectiva de serem dizimados por forças desconhecidas, Asteria e Azriel trabalham juntos enquanto lidam com os sentimentos controversos que sentem um pelo outro.

Direitos dos personagens e universo reservados a ©Sarah J. Maas
  • 185
  • 29
escrita por triz-
Fanfic / Fanfiction Little Light (Sylas x Lux)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Meses após o ataque controverso que pôs fim em muitas vidas na capital demaciana, apesar da perseguição pelo responsável de tamanha tragédia nunca ter um fim, agora o povo voltava a reconstruir suas vidas e esquecer o desastre do passado, não sendo diferente com os Stemmaguardas. Em especial, Luxanna Stemmaguarda permaneceu pelo palácio real, e ali se colocava tanto ao dispor do rei, quanto de seu povo.
No entanto, foi em um dia de céu aberto quando tudo desencaixou novamente, e Lux viu que, dessa vez, ela seria a peça chave para impedir o caos em Demacia. Seria ela a centelha final para o que deu início àquela catástrofe.
  • 157
  • 106
escrita por Capucine
Fanfic / Fanfiction Centelha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Demacia, um reino isolado e distante do continente de Valoran, jurou desde a coroação de seu primeiro rei ser um lugar totalmente sem magia, rodeado por uma floresta de petricita - uma pedra branca peculiar que anula qualquer energia mágica. Luxanna faz parte dos Stemmaguarda, uma prestigiosa família que protegeu e serviu a família real por anos, junto com seu irmão e capitão da Vanguarda Destemida, Garen. Entretanto, Luxanna possui um grande segredo: ela é uma maga.

Buscando entender e controlar seus poderes, Lux acaba se envolvendo com o criminoso Sylas de Dregbourne, o mago mais perigoso de toda a Grande Demacia. um anarquista que anseia por uma cidade sem divisões, sem medo e sem reis, onde todos os magos possam ter seu lugar ao sol, Sylas está disposto a tudo para alcançar seu objetivo - e os irmãos Stemmaguarda começam a questionar se Demacia realmente é seu lar.
  • 13
  • 4
escrita por ItsYone
Fanfic / Fanfiction My restless spirit (Yone x Ahri)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 22.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL), Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Yone estava morto, pelas mãos de seu próprio irmão mais novo.
Guiado ao novo mundo, por uma pequena e gentil raposa, era época do florescer espiritual, este Yone conhecia bem, já havia ido em muitos festivais quando criança.
O que o jovem espadachim não imaginava, era que a morte é só o começo, muitos conflitos estariam por vir e ele finalmente sentiria tudo o que deixou de sentir em vida.
  • 95
  • 42