AoiHaruki

AoiHaruki
Auto-crítica e curiosa
Nome: Juh
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Junho
Cadastro:

AoiHaruki - Auto-crítica e curiosa

Army | Fic-writer de AU | Alfa | Demi | Borderline | Lolzeira | UTAU user

Gosto de várias coisas.
[b]Música:[/b] BTS, Winner, Gfriend, VOCALOID, Lana Del Rey, GARNiDELIA
[b]Animes/Mangás:[/b] Mo Dao Zu Shi, Mahoutsukai no Yume, Bleach, Naruto, Akuma no Riddle, Fairy Tail, Vampire Knight
[b]Gêneros:[/b] yaoi, yuri, lemon/hentai, Universo Alternativo, romance
[b]Jogos:[/b] League of Legends, Neko Atsume

Não curto angst. Finais felizes me deixam feliz.

> Namjoon utted, Jin biased;
> Namjin é maravilhoso;
> Jikook stan;
> Wei Wuxian é meu mestre;
> Megurine Luka é minha waifu 2d;
> Odeio DBZ.

[Fanfic] Satisfaction [Curiosidades, Informações, etc]

Postado

[Fanfic] Satisfaction [Curiosidades, Informações, etc]

Olá pessoas, decidi falar um pouco sobre essa minha mais nova fanfic, porque ela praticamente "brotou do além", enquanto tenho várias que foram começadas em 2013 e até hoje estão em hiatus (acreditem, eu odeio isso).

Bem, basicamente, como eu queria muito fazer algo GaLe/Gajevy (Gajeel x Levy) e minha anatomia masculina ainda é meio bosta, acabei por criar uma história. A inspiração não veio do nada, foi algo que vim construindo aos poucos, e quando concluí dois capítulos, decidi postá-los junto do prólogo.

A fanfic vem sendo muito bem recebida e isso me deixa feliz, como me encontro insatisfeita porque não consigo desenhar direito o que quero (nem treinando ta indo, bosta :'D), acabei apelando pro meu lado fic-writer pra me satisfazer, e não, não é por isso que o nome da fanfic é "Satisfaction" haha

Na verdade, quando postei, vi que a história não tinha nome, e eu não parava de ouvir a música "Satisfaction " (nova do Project DIVA X) e pensei "por que não?" e deu que o nome da fanfic é esse graças à essa música nem um pouco a ver com o enredo :v

CURIOSIDADES E INFORMAÇÕES SOBRE A FANFIC


>> Em que ano se passa a história?
A fanfic se passa entre o fim do século XIX e começo do século XX, gosto desse período, por isso não dei ano exato e ainda peguei algumas coisas de décadas mais passadas.

>> A história envolve algo sobrenatural ou mágico?
Pensei a respeito, mas não, decidi não misturar magia (desta vez).

>> Do que se trata a fanfic em si?
Resumidamente, Levy, logo no começo, acaba se vendo num beco sem saída ao ver seu futuro ser decidido por sua mãe e uma família amiga, sem seu consentimento (futuro = casar com seu amigo de infância, Rogue Cheney, para voltar à vida de luxo e status que os McGarden possuíam antes de seu patriarca falecer). Numa tentativa desesperada de suicídio, é salva por Gajeel Redfox, que carrega uma fama de boêmio (até mulherengo) e de competente advogado, logo criando laços com o mesmo após o ocorrido.
Claro, não é nada do tipo paixão à primeira vista, mas uma ligação forte à primeira vista e daí vai se desenvolvendo um relacionamento, e não, não é tipo de fanfic "Gajeel VS Rogue por Levy", rivalidade por mulher é um troço que não tem aqui (mesmo porque não gosto de clichês -q).
OK, parei, não pretendo dar nenhum spoiler aqui xD

>> O que esperar do GaLe?
Esperem um Gajeel birrento, orgulhoso, bipolar, confiável, atencioso e carinhoso e uma Levy calma, um pouco tímida, decidida e com gênio forte (ou seja: o de sempre). A forma que os dois vão se aproximando vai ser (e está sendo) bem direta, mas claro, nada forçado, tem que dar um espaço pra criar aquele climinha xD

>> O que esperar dos hentais?
Bom, classifiquei a fanfic como +18 porque, mesmo que os hentais sejam postados como bônus, eles estarão lá.
Não esperem uma primeira vez fofinha e romântica (mesmo porque, sobre esse tema, vai ser explicado na fanfic) e nem coisas "genéricas". Gosto de escrever coisas mais intensas, de entrega e também variadas, não gosto do padrão "preliminar/orgasmo", e com GaLe vou poder trabalhar exatamente o que eu gosto <3

>> A fanfic já foi concluída?
Nop, estou escrevendo capítulos semanais (um ou dois por semana, depende) e pretendo não passar dos 30.

>> Previsão de término?
Pretendo acabá-la até dezembro.

Quanto a comentários, apenas gostaria de pedir que comentassem mais capítulos e com mais frequência, ser leitor fantasma é algo bem chato e gostaria de saber que não estou escrevendo "pro nada" :'D
Também queria agradecer às três leitoras que deixam um comentário sempre a cada capítulo (se lerem isso), e também aos leitores que estão se manifestando conforme a fic vai sendo postada :D

Acho que é isso, qualquer pergunta, pode vir inbox, chat ou comentar aqui mesmo ^^

Escutando: MAYU - 小さな蛹は繭の中
Bebendo: Iogurte Zero de Mamão~
Permalink Comentários (0)

[12/03/2013] I'm alive, problem?

[12/01/2013] FRUTA QUE CAIU!!

[13/10/2012] #FAIL!

[14/07/2012] KAOKI-CHAN *--* Hello/How Are You?


Atualizações do Usuário

Usuário: AoiHaruki
Favoritei a história
História: Mommy - Park Jimin - BTS
História: Mommy - Park Jimin - BTS
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria se..
Usuário: AoiHaruki
Favoritei a história
História: Canc&#250;n - Suruba BTS - One shot
História: Cancún - Suruba BTS - One shot
(S/N) é uma jornalista que está passando férias em um grande hotel em Cancún, tudo anda tranquilo, até que o Bangtan Boys também se hospeda em tal hotel.
Usuário: AoiHaruki
Favoritei a história
História: &#201; s&#243; uma carona - One shot Kim Namjoon - (RM)
História: É só uma carona - One shot Kim Namjoon - (RM)
"- E sobre as consequências, você ainda não me disse... Se preocupa demais com elas antes de fazer algo? Sim, eu me preocupava demais. Excessivamente. - O senhor não? - ..
Usuário: AoiHaruki
Favoritei a história
História: Flores para Tom Riddle .
História: Flores para Tom Riddle .
Era um plano perfeito, pensou Dumbledore... Holly Potter , a menina que sobreviveu , iria para o ano de 1943 , impediria Tom Marvolo Riddle de se tornar Voldemort e o mun..
Usuário: AoiHaruki
Favoritei a história
História: Adolescentes em Crise
História: Adolescentes em Crise
A adolescência é conhecida por ser a pior etapa da vida humana. E não é por menos. Temos nossos altos e baixos, encontramos amizades boas, podres e as de balada. Temos uma vonta..