1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. RdM_Pixel Lista de leitura

Lista de leitura RdM_Pixel Lista de leitura

Lista criada por: RdM_Pixel
306 histórias
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Renascimento de um Uzumaki
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 87.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após a batalha no vale do fim, Naruto conseguiu derrotar Sasuke, mas isso custou a sua vida. Após ser levado por Kakashi para o hospital a fim de que a Hokage, Tsunade Senju, pudesse tentar traze-lo de volta a vida, em uma parte diferente do seu subconsciente, ele se encontra com três pessoas poderosas que decidem treiná-lo e torná-lo o shinobi mais poderoso que já existiu.
  • 1.492
  • 449
escrita por phenriqsc
Fanfic / Fanfiction Sonhos de Infância
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 95.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
(Capa feita por @Benteja e editada por mim)
(Nenhuma das artes utilizadas é de minha autoria, que os créditos sejam dados aos devidos autores)

Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha são companheiros de equipe além de também serem amigos praticamente desde que nasceram, mas com pontos de vista completamente diferentes. Por algum motivo, os dois se sentem "diferentes" na presença um do outro, mas isso é ignorado até seus 13 anos, quando ocorre a despedida de Boruto, que está indo treinar com o pai de Sarada, Sasuke Uchiha. 5 anos depois, Boruto retorna à Vila e os sentimentos que os dois tanto lutaram para esquecer, retornam junto com ele.

A Uchiha não admite tais sentimentos por aquele que ela sempre considerou um "Idiota". E, durante 5 anos, ela já se tornou até mesmo líder da ANBU de Konoha. O que lhe serviu de grande ajuda na missão de ocultar seus sentimentos pelo Uzumaki.

Já Boruto, decidiu simplesmente esquecer essa questão e focar apenas no seu treino. Mas tudo que ele conseguiu esquecer, fora despertado novamente ao ver a Uchiha pela primeira vez em 5 anos.

Sarada continua com seu sonho de se tornar Hokage, já Boruto, tem como objetivo superar seu pai, mas de modo algum deseja assumir o posto de Hokage. Será que, mesmo com opiniões e objetivos tão diferentes, eles conseguirão se entender e voltar a serem companheiros de equipe como antes?

(Os números antes dos capítulos são para marcar de que "Arco" é o capítulo)

Arco 1 - Exame Chunnin (1 - 9)

Arco 2 - Primeira Missão (10 - 19)

Arco 3 - O Treinamento do Time 7 (20 - 31)
Mini-arco 3.1 - O Treinamento dos Uzumaki (20 - 24)
Mini-arco 3.2 - O Treinamento de Sarada (25 - 28)
Mini-arco 3.3 - O Treinamento de Mitsuki (29 - 31)

Arco 4 - O Treinamento do Time 10 (32 - 47)
Mini-arco 4.1 - O Treinamento de Shikadai e Yodo (32 - 37)
Mini-arco 4.2 - O Treinamento de Inojin (38 - 41)
Mini-arco 4.3 - O Torneio de Chōchō (42 - 47)

Arco 5 - Nova Tentativa (48 - 53)

Arco 6 - A Despedida de Boruto (54 - 59)

Arco 7 - Treinamento com os Hokages (60 - 77)
Mini-arco 7.1 - As Lições de Tsunade (60 - 66)
Mini-arco 7.2 - As Lições de Naruto (67 - 72)
Mini-arco 7.3 - As Lições de Kakashi (73 - 77)

Arco 8 - O Retorno de Boruto (78 - ?)
  • 193
  • 151
escrita por JPain
Fanfic / Fanfiction Naruto Akkipuden: Evolução
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 93.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto Akkipuden: Evolução contará de forma alternativa os eventos após o fim de Naruto Shippuden.
___________________

Logo após a Quarta Grande Guerra Ninja ter acabado, o Mundo Shinobi se viu em paz e prosperidade, apesar das centenas de mortes durante a guerra. Mesmo assim, todos estavam felizes, pois o mundo se viu em uma paz que perduraria por gerações, ainda que estivessem lamentando pelas mortes de seus entes queridos e traumas presenciados no campo de batalha.

Naruto, apesar de ter conquistado o reconhecimento e admiração não só de Konoha, mas do Mundo Shinobi inteiro - sendo conhecido como "O Herói do Mundo Ninja" ou "Herói da Guerra" -, e estar extremamente feliz, ainda mais por ter salvado e trazido de volta seu amigo Sasuke da escuridão, mesmo assim, sentia-se em pendência com alguns assuntos, e decide partir de Konoha para andar pelo mundo e vê-lo com outros olhos, além de averiguar como estavam as outras Nações após a Guerra.

Quase três anos após sair pelo mundo, Naruto regressa para Konoha - em companhia -, com novas descobertas, amigos, relações e novas ameaças que precisam serem detidas o quanto antes para não atrapalharem a tão sonhada paz que todos conquistaram. Será que seus amigos e pessoas próximas se adaptarão à evolução de Naruto?
___________________

OBS: Obra sem fins lucrativos feita de fã para fã. Plágio é crime.
___________________

Essa história contará com um universo único, tendo futuras continuações.
___________________

Apesar de trabalhar com elementos coerentes para com o Canon, terá elementos e personagens novos também.
  • 642
  • 262
escrita por Emisoemi
Fanfic / Fanfiction ItaHina - Akai Ito Of The Soul
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
UA | ItaHina | SasuHana | LongFic

— As almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Mas, esse não é o caso de Hinata e Itachi, que no mesmo momento que ambos se olharam pela primeira vez, sabiam que estavam destinados a ficarem juntos, com uma contingência do destino.

Hinata é uma estudante do ensino médio, prestes a iniciar a faculdade, sofreu perdas inimagináveis em sua vida, mas sempre conseguiu os superar, do seu jeito, nunca tirando o singelo sorriso no rosto, nos mais difíceis problemas. Prometeu que nunca voltaria ao seu horrível passado, mas não imaginava que dele, retornariam pessoas que o fizeram seu maior pesadelo.

Itachi sempre tivera tudo na vida, filho mais velho de pessoas importantes no seu país, nunca faltou nada para ele. Tinha pessoas que o amava e o invejava. Seguiu seu sonho e se tornou um prodígio na sua família. Nunca teve medo em seu coração, mas o sentimento de vingança estava o destruindo por dentro e ele iria fazer de tudo para que seu coração voltasse a ficar em paz.

— Os dois tinham algo em comum, a falta de um sentimento vívido, que a muito tempo está insípido, eles só poderiam se encontrar um no outro.

O destino de duas almas estão em jogo e somente eles poderão lutar para terem seu final feliz.
  • 219
  • 61
escrita por TiaDay16
Fanfic / Fanfiction Slave Of Pervesion (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma terra mágica chamada Sayui, vivia elfos de luz e elfos das trevas. Elfos de luz são seres totalmente puros de coração e alma, já os elfos das trevas são malignos e traiçoeiros.


O que poderia acontecer quando se nasce um fruto de amor proibido de clãs tão diferentes?




— Você me rapitou, matou pessoas do meu clã, prefiro morrer a deixar você tocar em mim com essas mãos imundas! — exclamou a elfa com fúria nos olhos, observando as orbes do elfo a sua frente se encheram de luxúria.

— Você será minha! — exclamou com um sorriso perverso nos lábios, deixando a elfa enravecida.


⚠️ Vai ter cena erótica e pesada por isso quem não gosta não aconselho ler.

⚠️ Se não gosta de introdução longa pule para o capítulo 12.
  • 244
  • 132
escrita por Overlord21
Fanfic / Fanfiction Naruto: Os contos do Caos
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 334.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O que você faria se pudesse voltar no tempo e refazer tudo novamente, de um jeito melhor?, Essa era a pergunta diante de Naruto Uzumaki, durante a 4° grande guerra ninja, ele e seu time, assim como a aliança Shinobi enfrentaram ninguém menos que Madara Uchiha, que fora vencido por Naruto e seu time, mas a um grande custo, não só de suas vidas, mas dos demais shinobis da aliança, entretanto, Naruto se deparava com uma surpresa em total espanto.

Então criança da profecia, você aceita o desafio a sua frente?
  • 651
  • 499
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.761
  • 2.105
escrita por DarkAbel
Fanfic / Fanfiction The Dark Age
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 415.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de quatrocentos anos desde a última Ruína, um novo arquidemônio procura destruir as Nações Elementais. Cabe a Naruto Namikaze - um dos ultimos Guardiões Cinzentos remanescentes - unir os exércitos divididos do continente e salvar a humanidade.
  • 364
  • 215
escrita por The_Toxic_City
Fanfic / Fanfiction A queda de um dragão, a ascensão de uma fera
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Air Gear, Arifureta shokugyo de sekai saikyou, Fairy Tail, High School DxD, Jujutsu Kaisen, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hyoudou Issei consegue salvar Rias de seu casamento arranjado, e como é retribuído?
Sendo atirado aos confins do inferno, tendo sua única fonte de poder retirada e sua confiança abalada.
Em meio aos monstros do inferno, ele sobreviverá?
Deixará a melancolia de ser traído o consumir ou lutará assim como as feras que o rodeiam?
  • 614
  • 383
escrita por gottschalkcs4 e thayama
Fanfic / Fanfiction Do 0 a Hokage
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 85.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Darling in the FranXX, Fairy Tail, Genshin Impact, Naruto, No Game No Life
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Crianças, cheguei!!!!! - eu disse, tinha tido mais um dia duro de trabalho, mas tudo compensava quando elas apareciam, ver elas me dava muita alegria, e renovava minhas forças
- PAPAI ! - giataram elas - chegou cedo hoje... - elas comentaram
- estava com saudades de voces!! - fazendo o cafune em cada 1 - como foi o dia de voces na academia??? - depois de perguntar, vi que eles ficaram desanimados
- Chato... - disse o mais novo - nunca aprendo nada lá, e todos ficam me chamando de burro! - ele fica com lagrimas nos olhos e cotinua - acho que eu não sirvo para ser ninja!!
- não fale assim de voce mesmo - eu me ajoelho e reuno os 4 na minha frente - posso contar uma historia a voces??? - vendo eles dizerem que sim eu continuo - essa é uma historia sobre nunca desistir, sobre não voltar atraz. é a historia de como um fracassado se esforçou e superou os Genios! - vi que eles ´restavam atenção em cada palavra e continuei - ESSA É A HISTORIA DE COMO FUI DE 0 À HOKAGE!!!!!!


sinopse ruim, mas a historia é boa
  • 669
  • 339