1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Recomendo

Lista de leitura Recomendo

escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.717
  • 1.554
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.144
  • 4.213
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Em nome da vingança - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 572.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Namorar um tatuador não era fácil. As horas dedicadas aos desenhos nos tiravam bastante tempo juntos e, além disso, tínhamos que lidar com o preconceito. Era sempre a mesma careta direcionada a mim quando descobriam que eu, uma estudante de odontologia, namorava um tatuador. O estereótipo falava mais alto nesses momentos e nós dois sofríamos com isso, sem dúvidas.

Jeongguk mudou bastante após o ensino médio e enquanto eu entrei em uma universidade, ele decidiu abrir o seu próprio negócio. Com o estúdio de tatuagens, Jeon conheceu novas pessoas e tornou-se outro rapaz. Eu já não o reconhecia e acredito que no momento em que tentei abrir seus olhos para uma vida digna, automaticamente assinei a minha sentença para viver o inferno que ele me proporcionaria anos depois.

© 2019 hyesie
Capa: busanjimin (mcd)
  • 4.068
  • 4.553
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction My Neighbor (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 98.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
De uma forma clichê, tudo começou comigo indo pedir açúcar em sua casa, foi apenas por curiosidade, pois as vizinhas estavam comentando o quanto era lindo o novo morador do bairro e eu fui conferir.

[Capa por Pippos]
  • 3.629
  • 2.564
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.480
  • 780
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction Quero Matar Meu Chefe (Imagine Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Trabalho trabalho e trabalho. CEO Jeon nem me deixava tomar um cafezinho e muito menos respirar, e apesar de ser a melhor, era difícil o mesmo reconhecer meu desempenho.
Não o aguento mais!
Será que posso? Eu posso Querer Matar Meu Chefe?

Alguns capítulos foram inspirados no Dorama " O que houve com a Secretária Kim?"


[Capa por Pippos]
  • 3.411
  • 1.114
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 676.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 3.162
  • 3.431
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction High School Love (Imagine Yoongi - BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando pessoas normais se apaixonam, elas se confessam, fazem cartas, convida para um encontro. Mas é... eu não sou normal e muito menos capaz de dizer a Min Yoongi como me sinto toda vez que ele se aproxima ou simplesmente respira. Pensando bem, acho que foi aí que as coisas desandaram. Eu deveria ao menos ter dito algo, deixar as coisas na mão de três delinquentes não foi a melhor das escolhas. Não mesmo!

(...)

"— Operação escola do amor em ação! — Ela se chacoalhou mais sobre mim, animada. Jimin e Namjoon gritaram, tão empolgados quanto.

— Que nome mais brega, credo.

É, de qualquer forma não havia muito o que fazer. Era um contra três. Eu já estava em desvantagem antes mesmo de qualquer plano entrar em prática."
  • 2.555
  • 465
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Stop, Girls! (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 38.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Na equipe não bastava ser boa, era preciso muito mais. Bater de frente contra as populares e inabaláveis líderes de torcida não era pra qualquer um. Todos admiravam, mesmo dizendo que não. A inveja transparecia nos olhares, mas elas de fato não se importavam. Tudo estava indo muito bem, os jogos, os campeonatos. Prêmios e mais prêmios preenchiam a estante da universidade.
Mas toda a paz e fama das garotas estavam em risco, uma vez que o diabo retornou, Seulgi. Líder de torcida, atleta renomada que fora estudar na Europa e ex namorada da capitã, que por grande ironia do destino estava ficando com o capitão do time de basquete, o tão desejado, Kim Taehyung.
  • 2.433
  • 458
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
  • 2.340
  • 665