1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romance

Lista de leitura Romance

Lista criada por: P3ssimist4
3 histórias
escrita por xxxumaico
Fanfic / Fanfiction Civilian
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 54.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gemma Arterton, The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia
Isabelle Walsh jamais imaginara que seus sonhos impossíveis pudessem ser realizados, mas um deles é concretizado quando ela reencontra seu tio, Shane, em meio ao caos causado pelo apocalipse zumbi. Acolhida pela benevolência dos Greene, Belle se aproxima cada vez mais de seu tio e do melhor amigo dele, Rick Grimes, uma figura também presente em sua vida pré-apocalíptica. A ligação entre Rick e Isabelle resulta em um laço inquebrável, fazendo com que Grimes entre um duro conflito consigo mesmo. Entretanto, do outro lado, poderia Isabelle construir uma inabalável conexão com outro membro do grupo liderado pelo xerife? Simultaneamente, o inconsequente Daryl Dixon parecia cada vez mais fadado a sentir por Isabelle o que jamais imaginaria sentir por alguém: amor.
Ӿ
  • 185
  • 113
escrita por Sra_Jonhson
Fanfic / Fanfiction Feelings
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 115.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
A única certeza que temos é da morte, sendo nossa ou das pessoas em volta. Era a única certeza que Daryl Dixon tinha, sem motivação para continuar sua vida após a perda de seu melhor amigo, se isola na floresta. Disposto a passar o resto da sua vida na repleta solidão.
Muita gente não acredita em destino, mas talvez por pura e muita coincidência, Daryl se encontra com uma mulher. Lexie, uma bela e atraente mulher, que assim como ele, está fugindo de seu passado amargo... Sozinha por alguns anos, se vê encantada ao encontrar um humano que não quer ve-lá morta.


☆ Postada também no Wattpad ☆
☆ Cover by DixWGarcia ☆
  • 180
  • 152
escrita por darylwngs
Fanfic / Fanfiction Bebendo com o diabo. (REGAN)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Onde Rick Grimes tem a vida perfeita; um emprego onde é respeitado, uma família que o ama, boa estrutura financeira e felicidade. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando conhece o dono de um bar famoso de Atlanta; Negan.

[regan x rick & negan II long-fic II contém cenas de sexo, homofobia, machismo e mais]
  • 48
  • 12