1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sakura x Sasuke

Lista de leitura Sakura x Sasuke

Lista criada por: Skylar1412
10 histórias
escrita por SraPeroka

Fanfic / Fanfiction The Travel
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 78.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Esperar nem sempre resulta naquilo que nós desejamos.
Eu te esperei por longos e insuportaveis dias, até não poder mais aguentar. Ninguém vive de amor, ainda mais quando um amor é unilateral..
Eu me apaixonei, sim. Mas não por você. Me apaixonei pela sua imagem inventada que fiz questão de gravar em mim.
Só porque eu queria muito estar apaixonada por alguém, e esse alguém calhou a ser você.
Talvez, eu me sentisse assim quando você partiu, mas nada mudou dentro de mim ao ver seu olhos brilharem ao encontrarem os meus.
  • 251
  • 51
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521
escrita por BellaCherry e iSolune
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.
  • 1.413
  • 335
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.829
  • 656
escrita por abobora-anonima
Fanfic / Fanfiction Parola (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
O passado estava selado e o destino sendo reescrito. Os ventos professavam maldições feitas há milhares de anos, alterando o curso futuro.

Séculos de glória acumularam riquezas e poder da Coroa Inglesa, fazendo uma frente impenetrável. Porém uma ameaça dominava o coração do Caribe, trazendo a ascensão da pirataria, navios renegados que rondavam àquelas águas ficavam cada vez mais fortes e os ataques aumentaram. A guerra contra a pirataria foi declarada e aberta a temporada de caça.
Mais uma ameaça pairava sobre os humanos quando ventos amaldiçoados sopram as velas de um navio fantasma. O mar precisava ser domado e a magia controlada.
Sakura Haruno queria sua liberdade acima de qualquer coisa, porém estava fadada a um casamento arranjado por alianças políticas. O que Sakura não sabe, é que o destino está à espreita, os corvos são um presságio e o mar faz suas escolhas.
Quando canhões são acionados e gritos de terror ouvidos, Sakura irá entender. Nem todas as lendas são mentiras e o seu inferno está apenas começando.

Poderia o amor nascer de uma maldição?
  • 699
  • 44
escrita por Gnominho-
Fanfic / Fanfiction Desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Alianças são feitas com diferentes intuitos e finalidades, no caso de Sakura Haruno, a aliança matrimonial foi selada com o intuito de manter a paz entre duas alcateias, os Harunos e os Hyuugas. Mas algo inesperado acontece, Sakura foge um dia antes do casamento acontecer, indo em direção ao sul.
Dentro do território Uchiha, seus sentimentos são presos aquele lugar, presos a pessoa que ela está destinada a passar pelo resto da sua eternidade, a pessoa que sua alma está selada por séculos.
  • 1.523
  • 617
escrita por Sakuradiva
Fanfic / Fanfiction Sakura my híbrida!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 86.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Saltou de um telhado andando em meio as ruas, suas ancas mexem sensualmente devagar, impossível alguém não notar o quanto é atraente.. um gato preto de olhos amarelos intenso, passou por ela, a mesma sorriu.
Sakura ouviu vozes a quilômetros de distância dali pois seu o olfato, paladar, visão , são bastante aguçados. A voz do rapaz diferente lhe chamou atenção e percebendo as intenções dos dois homens ali ela saltou, ficando no telhado. O garoto usa óculos de grau com a armação preta assim como seus cabelos e seus olhos, usa uma camisa de lã, livros nas mãos e uma aparência intelectual, talvez um nerd deduziu. E como se não conseguisse controlar seu corpo saltou em cima dos homens, dois meros golpes foram capazes de acabar com eles e o rapaz provavelmente vendo apenas vulto a sua frente, tentou coçar os olhos para enxergar melhor, mesmo sabendo que é uma tentativa falha, mesmo assim percebeu uma figura rosa aproximar, enquanto com uma das mãos tenta achar o óculos no chão.
Ela abaixou chegando bem perto, o cheiro dele é bom e convidativo e pode sentir o coração disparado, as veias bombearem sangue por cada parte do corpo dele..a rosada sorriu ele é um garoto interessante se não fosse as décadas de diferença, ele provavelmente séria da mesma idade da dela
Entregou-lhe o óculos e quando ele pegou foi um ato inesperado e curioso, ela tocou o dedo dele, foi como uma corrente elétrica algo diferente que ela não sentia a tantos e tantos anos.
Ele por sua vez sentiu seu coração bater mais forte, sua cabeça girar, seu corpo mais quente, os pelos eriçarem...
Saindo de seu transe colocou o óculos de volta ao rosto, tudo pareceu surreal, não tinha nenhuma figura rosa ali, apenas os dois homens desacordados no chão.
  • 712
  • 219
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.232
  • 1.927
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction Dark Dawn
Concluído
Capítulos 33
Palavras 123.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Ao término de sua última e decisiva batalha contra Naruto no Vale do Fim, Sasuke perdeu seu braço esquerdo e admitiu sua derrota para o melhor amigo. Encerrou-se ali um ciclo de ódio que o acompanhou através de muitas vidas e causou dezenas de guerras através dos séculos. Depois disso, ele partiu pelo mundo para encontrar a si próprio e para encontrar seu caminho como Shinobi.
Anos se passaram antes que se sentisse pronto para voltar, para aceitar receber o amor de Sakura e formar uma família ao lado dela. Hoje, adulto, marido e pai, ele vive para proteger aqueles que ama, a vila e a paz no mundo, agindo como um Hokage das Sombras e apoiando Naruto.
Mas, numa noite, Sasuke adormeceu nesse mundo para despertar num outro: um mundo onde ele venceu a batalha no Vale do Fim, um mundo onde sua revolução se concretizou e ele se tornou o novo Madara. Um mundo devastado e consumido pelas chamas do seu ódio, que jamais se extinguiu. E ele não faz ideia de como encontrar o caminho de volta para sua família ou reparar seus erros numa realidade tão destruída.

[Universo Naruto] [Sasuke-centric] [SasuSaku]
  • 1.529
  • 819
escrita por NyriaStark
Fanfic / Fanfiction She Wolf
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura é uma jovem loba que perdeu toda sua família para o exército de vampiros de Orochimaru.
Sasuke é um lobo que decidiu criar sua própria alcateia quando resolveu sair da sombra de seu pai.
Sakura vive com sua nova família, mulheres que ela salvou das garras de homens abusivos.
Sasuke sentiu algo diferente pela rosada quando a viu pela primeira vez e ela retribuiu.
Mas agora era diferente, eles eram os líderes de suas próprias alcateias e Sakura não podia escolher o sentimento que tinha pelo moreno.
Sua prioridade era proteger suas irmãs, ela não se renderia ao alfa de olhos cor de ônix.
  • 156
  • 43