1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saori-Sarutobi Lista de leitura

Lista de leitura Saori-Sarutobi Lista de leitura

Lista criada por: Saori-Sarutobi
10 histórias
escrita por Uil_
Fanfic / Fanfiction The End
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 88.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School of The Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
O mundo como conhecíamos acabou. Agora eles andam pelas ruas, a humanidade esta no seu fim. Nós conseguimos sobreviver ao primeiro dia. mas ainda havia muito o que acontecer, nada nunca mais iria ser o mesmo, novos sentimentos, novas dores, novos desejos. Tudo iria mudar, não so no mundo, mas em nós mesmo.
  • 361
  • 187
escrita por SherryDash
Fanfic / Fanfiction Laço de Natal (Catradora)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um afastamento sem sentido por parte das duas, Catra e Adora se reencontram para entenderem seus próprios sentimentos.
  • 39
  • 6
escrita por Rose-chi
Fanfic / Fanfiction Fated
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
O mundo não é mais o mesmo depois do império de Tougo Sakamaki ter se elevado e dominado todos os sete continentes, agora nomeados como Distrito 1 ao 7. Literalmente, o Rei Vampiro se tornou o que chamam de "rei do mundo"; tanto do mundo humano, como do sobrenatural. O que nos leva a outro ponto: o Sakamaki teria aberto acesso nos quatro cantos do planeta para que os seres demoníacos convivessem conosco, meros mortais, no mesmo plano, facilitando para si a melhor administração de ambos os mundos.

Enquanto isso, com os seis "príncipes do mundo", as coisas desandaram bastante pela mansão onde os meios-irmãos viviam, vez que a portadora do sangue Eva teria sumido há cinco anos e seis meses sem deixar vestígios.

Outras noivas de sacrifícios foram mandadas. Uma atrás da outra. Mas nenhuma chegava próximo ao sabor singular que a desaparecida tinha, tampouco resistência mental e física suficiente para aguentar todos os tipos de torturas pelos filhos do Ditador da Nova Era (como é tanto chamado).

Pensando nisso, tão logo quanto, Tougo propôs um teste semestral de resistência, que reunia quatro humanas de cada Distrito, onde elas participariam de provas intensas e mortais, para, como prêmio, serem entregues como substitutas menos vulneráveis que a Komori e que as outras dezenas de vítimas, até então.

Vinte e oito jovens no total, uma viagem gratuita pelo mundo. Uma viagem SÓ DE IDA e gratuita pelo mundo. Agora, se dá início à décima primeira edição dessa prova de resistência. Essa história terá um novo desfecho dessa vez? Ou teremos de esperar mais um semestre para isso acontecer?
  • 18
  • 9
escrita por Alyena
Fanfic / Fanfiction O clichê que não aconteceu no Starbucks
Concluído
Capítulos 1
Palavras 539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Neji, afinal, era um empresário, e empresários não costumam se apaixonar por garçonetes, tampouco costumavam sentir vontade de viver um clichê.
  • 65
  • 8
escrita por SherryDash
Fanfic / Fanfiction Vicioso Veneno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Little Witch Academia
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção
Em busca de um incomum cogumelo, Sucy Manbavaran, sem permissão dos superiores de sua escola, viaja até um cemitério longínquo, onde acaba por ser surpreendida ao encontrar algo além do que pretendia achar.
  • 28
  • 2
escrita por Misza_
Fanfic / Fanfiction "Your eyes lie.": Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Quando me lembro dos olhos dele, tudo não passa de apenas uma lembrança. É como se realmente ele nunca tivesse existido."

A família Sakamaki nunca mais foi a mesma; não depois da morte da sua querida Yui Komori. A medida desesperada de Karlheinz trouxe certas pessoas que, querendo ou não, mudaram todos seus pensamentos e ações. Aliás, o que o amor faz?

"Onde você vai, meu querido amante?"

[Capa em andamento • Interativa • Todos personagens disponíveis • +18]
  • 67
  • 47
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.984
  • 1.643
escrita por C_Hope98
Fanfic / Fanfiction Tears Of The Spy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Alguém acreditaria na menina se ela contasse que o nerd número um da escola era na verdade um tipo de adolescente espião? Shaira se amaldiçoava pelo maldito momento em que fora obrigada a ir na casa daquele menino esquisito e agora ela e Noah deviam achar os pais do menino enquanto fugiam dos homens de Sr. Fine.
Shaira ainda se perguntava como ela havia entrado naquele jogo perigoso entre espiões jovens e um maluco que queria dominar o mundo, por fim ela não tinha escolha a não ser ficar ao lado de Noah.
  • 7
  • 5