1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuhina
Lista criada por: DudyCams

Lista de leitura Sasuhina

escrita por pfvbadboy
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 72.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há quantos anos aquilo havia acontecido mesmo? Sete? Oito anos? Ele não se lembrava ao certo, mas seus atos tiveram consequências que cedo ou tarde iriam bater em sua porta de forma inesperada.
Aquela, era a mulher gentil que todos seus amigos comentavam, à que fora deixada de lado pelas suas tolas escolhas, entretanto ele não esperava por sua volta.

“— Ela trouxe um alguém por quem você precisa lutar de verdade irmão, um alguém que acenderá o amor e a gentileza que você tanto esconde em seu coração.”

“O homem encarava aquela menina que teria no máximo seus sete anos de idade, ela sorria de forma graciosa e gentil, como sua mãe! E nos seus olhos? O brilho que ele costumava carregar quando tinha essa mesma idade.”


longfic
  • 2.197
  • 902
escrita por dre____
Fanfic / Fanfiction Aqueça o Submundo - SH
Concluído
Capítulos 41
Palavras 117.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Era como estar nas mãos do diabo. Único, perverso, quente e tentador.

"Ele deveria abominar tudo o que fosse puro, mas veja só, parece que a pureza dela o atraiu."

Há lendas antigas que dizem que o diabo não sente nada além de prazer com a dor dos seus inimigos, mas Sasuke estava sendo contrário a uma boa fração daquelas lendas. O rei do submundo se apaixonou, e talvez esse foi o seu pior erro.

"A redenção pode alcançar até os corações mais sombrios, minha querida.."

Mas o tempo é um inimigo invisível.

Universo alternativo; fic +18, contendo muita PUTARIA. Conceito de deuses gregos atualizado com sucesso.
  • 1.935
  • 1.386
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction Sob o olhar do Uchiha (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
[ SasuHina | Universo Original | Pós-Guerra | +18 ]

Entre os ataques incessantes de Toneri Otsutsuki para levar Hinata com ele, a mulher acaba cruzando o caminho de Sasuke Uchiha. Após salvá-la, ele recebe um pedido de Kakashi para que protegesse a Hyuuga. Inquieto pela indiferença dela, ele parte junto a mesma atrás de uma forma de dispersar os ataques de Toneri sobre Konoha.
  • 1.167
  • 526
escrita por KarySoul
Fanfic / Fanfiction Uma Noite - SasuHina
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 130.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é uma pessoa que foi obrigado a casar com quem não queria, mas mesmo assim por circunstâncias, aceitou. Pensou que tudo ficaria no seu lugar, mas isso muda com uma noite.

Hinata é determinada a ser alguém importante na vida e seguir os seus sonhos. Mas tudo pode mudar somente com Uma noite.
  • 673
  • 538
escrita por Tsuki_no
Fanfic / Fanfiction Inquilina (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 162.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
— Já basta! Essa foi a última vez que ele me humilhou. – Hinata praguejou alto. Estava em cólera andando de forma apressada pelas ruas movimentadas de Konoha. — Não importa o que eu faça, nada está bom, nada nunca está bom para meu otō-san.

────────────────────

Quando Hinata estava quase virando-se para ir embora, seus ouvidos foram atingidos bruscamente pelo som de abertura da grande porta seguido do som de uma voz masculina a chamando em uma entonação exacerbadamente imponente.

— Hyūga.

— U-Uchiha.

| LongFic | UO | +18 |
  • 587
  • 347
escrita por Flavia-chann
Fanfic / Fanfiction O tratado - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta
Depois de três longos anos, Sasuke Uchiha volta a Konoha disposto a retomar tudo o que lhe pertencia, sem se importar em parecer egoísta ou cruel. Estava na hora de seu clã ser, finalmente, valorizado.



Personagens de Masashi Kishimoto
UO

  • 502
  • 503
escrita por AthenaTamina
Fanfic / Fanfiction Através dos Olhos (sasuhina)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 59.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Sasuke não sabia o que era sentir paz e esperança na vida e no futuro, não até se deparar com aqueles olhos. Os olhos sempre haviam sido a maldição dos Uchihas, mas aqueles, aqueles foram a sua bênção. Aqueles olhos perolados, tão únicos, belos e hipnotizantes lhe devolveram sentimentos a muito esquecidos. Através daqueles olhos de lua redescobriu o prazer em viver e sentir.
Hinata sempre buscou a aprovação, o reconhecimento do próprio valor. E os encontrou na imensidão que eram os olhos dele, naquele olhar que exalava mistério viu orgulho. Negros como a noite, selvagens e únicos eles lhe mostraram uma paixão de tirar o fôlego e através daqueles olhos encontrou sentimentos inimagináveis.


Capa por : Minenne

Imagens retiradas do Pinterest, Instagram e Facebook, crédito a todos(as) os(as) artistas
  • 500
  • 219
escrita por Desativadosss e Roberta_Hyuga17
Fanfic / Fanfiction Entre o amor e o ódio.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 109.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Amor e ódio são coisas que andam lado a lado,todos dizem isso

Naqueles dois reinos existiam quatro pessoas forçadas e presas em um casamento onde não existia amor, dois parceiros realmente sentiam atração um pelo outro, mas não era amor, pelo menos nunca seria da parte dele

Sasuke a odiava com todas as forças, porém Hinata nunca seria capaz de odiar alguém

O olhar dele era de desprezo, mas o sorriso dela era repleto de gentileza, julgando-a sem realmente conhecê-la ele se vê encurralado após ter seu pequeno caso mandado embora e receber um pedido de sua mãe

Conhecer a verdadeira Hinata transformou seu ódio em algo diferente, ela despertou algo que o Uchiha nunca sentiu, Sasuke não conseguia mais desprezar aqueles olhos, ele odiava admitir, mas talvez estivesse conhecendo um novo sentimento, um bom sentimento.
  • 329
  • 390
escrita por Tameh
Fanfic / Fanfiction O Cristal de Poseidon
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Konoha foi abençoada por Poseindon, o deus dos mares, com uma terra auto sustentável e fértil, tudo graças a um cristal, dado pelo Deus. Quando este é roubado por mercenários, tudo começa a desmoronar na ilha e Minato Uzumaki, o rei, anula o decreto que bania piratas para contratar o navio de Sasuke Uchiha, que recebe a missão de recuperar o que lhes foi roubado. Hinata Hyuuga, sacerdotisa do Cristal e também noiva do futuro rei, Naruto Uzumaki, embarca na jornada em busca do tesouro perdido por ser incapaz de ver algo tão importante nas mãos de bandidos. Com isso, ela reacende antigas paixões, corre perigos inimagináveis e descobre o que realmente deseja.
  • 273
  • 111
escrita por Kagura_chan e Romancista007
Fanfic / Fanfiction Gravida de um Uchiha- sasuhina
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
|SASUHINA| UNIVERSO ORIGINAL| HOT EXPLÍCITO|
Após a quarta Guerra Ninja o nascimento de seu primogênito uniu as famílias do clã Hyūga, agora Hinata viúva vive de forma aristocrata, cuidando de seu filho para suceder seu título de líder; mas o retorno de Sasuke Uchiha da sua redenção, fazia o passado assombrar seus pensamentos e sonhos e com ele muitos sentimentos não compreendidos por Hinata surgem mesmo não conseguindo entender ou decifrar as sensações de sempre estar à procura de algo, de sentir e procurar por alguém.
Muitas coisas na vida de Hinata faltavam explicações, e ela estava agora disposta a encontrá-las.
  • 249
  • 80