1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💜SasuHina

Lista de leitura 💜SasuHina

Lista criada por: IHS_Shuken
260 histórias
escrita por compincha
Fanfic / Fanfiction Em nome de todos os nossos silêncios
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era fácil demais colocar Sasuke Uchiha dentro de uma caixinha: o maior cafajeste da escola, o rapaz mais arrogante do mundo, o gênio do futebol; eram tantos apelidos que ele até mesmo se esquecia. O mais difícil, no entanto, era entendê-lo realmente, tarefa deixada para os mais próximos. É por isso que Naruto era um dos únicos amigos a saber que, quando um Uchiha ama, ele tende a se destruir em nome desse amor.

Foi por essa exata razão que Sasuke Uchiha deixou de falar com Hinata Hyuuga, sua melhor amiga de infância.

Sasuhina | AU | best friends to lovers | +18
  • 69
  • 24
escrita por monangelis
Fanfic / Fanfiction Noir
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Sasuke Uchiha era mais novo, ele ouviu um boato de que pintores estão mais próximos da loucura do que estão de Deus, as escolas foram proibidas de lecionar arte, criação, leitura e escrita, por um longo período de tempo, e enquanto os alunos eram fervidos pelo sulco da história, eles queimavam livros e museus ao lado de fora. O pequeno pintor se lembra de assistir um monumento arder através de uma janela, ele se lembra de ver um casal dançando, dentro da biblioteca, enquanto ela pegava fogo. A França incendiou a arte por um longo período de tempo, e enquanto ela ardia, um novo nome renomado surgia no ramo da pintura proibida: Sasuke Uchiha.

Dentro da arte, ele descobre um mal necessário e uma bailarina que o deixa faminto, faminto por ela.

E é tarde demais para salvar o pintor da loucura quando suas exposições se tornam uma sina do cisne.
  • 14
  • 3
escrita por Hitanaxx
Fanfic / Fanfiction - Herdeiros - ABO Sasuhina.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Toda mulher de seu clã tem o dever de crescer pura e gloriosa, até um dia casar-se e trazer á seu pai e aos ancestrais honra.

Até que um dia um jovem e honroso lobo, pedisse ao patriarca, mão de sua filha,com isso, unir as famílias.

Não precisariam ter um vinculo, apenas pertencer á uma boa família, o vinculo poderia vir depois, conforme a convivência.

Porém, seu Alfa não era honroso, muito menos pediu sua mão para seu pai, e nunca, que unificariam as famílias, já que isso não seria possível para os Hyuugas, muito menos para os Uchihas.

Mas, o vinculo não veio conforme o tempo, ele veio, no mesmo segundo em que se olharam.





Plágio e crime
  • 96
  • 48
escrita por EmmyNara
Fanfic / Fanfiction O desejo de amar para sempre - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 72.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma jovem princesa que foi menosprezado pelo seu pai desde o seu nascimento por ser mulher, que designou uma serviçal para cuidar dela na torre mais distante do Castelo onde teve que aprender a se virar usando trapos, comendo restos dos banquetes, limpando o castelo gigantesco sozinha, tudo isso como punição por não atender as expectativas do mesmo que queria que ela sofresse mais do que sua amada esposa sentiu quando deu a luz a ela.. sendo assim a trata como uma qualquer, sente ódio da menina que carrega seu sangue real..

Porém a vida da própria estava prestes a mudar pois o Rei decidiu casa - lá com um homem que ele acreditara ser frio, perverso e calculista para que ela vivesse um inferno até desistir de viver ...  Sendo assim foi obrigada a seguir duas ordens ou seria punida por sua resistência, só que a própria optou por não se render facilmente e pagou por tentar seguir seus princípios, mas nada adiantou e acabou virando Hinata Uchira, Rainha de Volitient...



Será ela capaz de ser feliz?
E seu marido é de fato oque dizem ser ??


• Capa feita por @Allnabu
  • 324
  • 146
escrita por Mschinder
Fanfic / Fanfiction Sobre Gelo Fino (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando as pessoas desejam a liberdade, podem não perceber que terão de abrir mão de muitas coisas que amam. Hyuuga Hinata, ao decidir que poderia mudar sua vida, também não notou que talvez estivesse seguindo pelo caminho errado. Ela apenas desejava uma coisa: poder ser uma adolescente normal e ignorou os custos que poderia ter.
Entretanto, a vida dessa adolescente gira em torno da patinação e, mesmo querendo fugir, tudo a puxa de volta para onde começou. Será que a jovem perceberá que a vida não é tão branco no preto como imagina?

[SasuHina e leve ItaIno | Romântica, Drama Familiar, Esportiva | UA | +16][LongFic]
  • 207
  • 22
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Tie-Break
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga é bolsista em um renomado colégio, onde seu pai desempenha o papel de zelador. Como boa filha, utiliza seu tempo livre para ajudá-lo a cuidar dos jardins da instituição. Em contrapartida, Sasuke Uchiha é o arrogante capitão do time de vôlei masculino, o que o deixa constantemente no centro das atenções, mesmo que ele não aprecie essa situação.
Certo dia, os dois acabam por se esbarrar em um dos corredores da escola, onde o rapaz, além de derrubá-la, se nega a pedir desculpas, alegando que a culpa do ocorrido foi da própria Hyuuga. Como consequência desse dia, os jovens passaram a se odiar, desejando nunca mais precisar cruzar o caminho um do outro.
Entretanto, para a infelicidade da dupla, durante um dos seus treinos, Sasuke acabou destruindo acidentalmente um dos canteiros de flores cuidados pela estudante, resultando em uma nova discussão entre eles, na qual Hinata faz questão de ferir o ego do Uchiha. A partir daí, eles firmaram uma aposta, não demorando a descobrir que dentre seus muitos pontos em comum, o desejo pela vitória os aproximaria ainda mais.
  • 111
  • 21
escrita por Ensimesmudo
Fanfic / Fanfiction Todas as melodias que desenhamos
Concluído
Capítulos 7
Palavras 66.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha vivia uma vida absolutamente normal: saía com os seus amigos, matava aulas debaixo da arquibancada do colégio, às vezes bebia nos finais de semana, tinha vários conflitos existenciais em decorrência da idade e até curtia jogar alguns jogos online com os amigos de vez em quando. Era uma vida tranquila e ele não se importava que assim fosse. No entanto, ele não imaginaria que, ao voltar de uma festa, encontraria Hinata Hyuuga, uma das meninas mais populares da escola, em cima do parapeito de uma ponte, olhando para baixo, prestes a pular.

SasuHina | AU
  • 121
  • 47
escrita por Dedoempoeirado
Fanfic / Fanfiction Lavanda
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 58.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como era possível que uma mulher tão simples, capaz de subir em uma árvore com seu vestido de noite para resgatar um gatinho, tivesse conhecimento de segredos que poderiam trazer infortúnio para sua família e um perigo que ameaçava a todos?
Quem era aquela mulher insolente de olhar ingênuo mas que sabia demais?
  • 141
  • 83
escrita por Daattebane
Fanfic / Fanfiction Papai por Acidente
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke viu sua vida virar de cabeça para baixo ao encontrar um bebê em sua porta. Agora, ele precisava conciliar sua vida profissional com a paternidade, coisa em que, no meio disso tudo, sua vizinha começara a ser de grande ajuda.
Hinata era uma professora do fundamental, que viu sua vida criar novas cores quando conheceu a fundo seu vizinho e a filhinha dele.
  • 77
  • 16
escrita por Ensimesmudo
Fanfic / Fanfiction O que você acha sobre as estrelas, ou sobre as abelhas?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Hinata têm vidas muito diferentes. Ela já o tinha visto inúmeras vezes antes; ele nunca sequer tinha ouvido falar dela. Hinata é do tipo que tenta criar magia no cotidiano; Sasuke é do tipo que a esqueceu. No entanto, quando um trabalho da aula de física junta suas existências, eles percebem que têm mais comum do que imaginam — tanto as coisas ruins quanto as boas — e que podem aprender muito um com o outro, especialmente sobre os jeitos de se relacionar com a vida e com o que o universo e as abelhas podem nos ensinar.
  • 138
  • 44