1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuhina ♡

Lista de leitura Sasuhina ♡

Lista criada por: lilithxm
262 histórias
escrita por Meerin
Fanfic / Fanfiction On Fire
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
A natureza aparentemente pacífica de Hinata Hyuuga não condizia com sua presença nos corredores de Alcatraz, quando esta foi reativada como prisão de segurança máxima na baía de São Francisco, estado da Califórnia.
Responsável pelo setor médico do que muitos denominam "inferno na terra", fazia parte da sua rotina participar da triagem dos prisioneiros transferidos e acompanhar de perto o estado de saúde físico e mental de homens que deixaram de ser considerados assim a partir do momento em que fizeram por onde perder a liberdade. 
Entretanto, a rotina da médica é quebrada ao receber sob seus cuidados Sasuke Uchiha, condenado à prisão perpétua por envolvimento com a máfia que aterrorizou o país por décadas. O que parecia ser apenas mais um ponto na vida monótona da Hyuuga, acaba virando um verdadeiro caos a cada visita do prisioneiro ao seu consultório e, em meio ao turbilhão, descobre que nem tudo o que está escrito na lei, é o moralmente correto. 
  • 344
  • 260
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Os clãs Hyuuga e Uchiha não possuíam muitas semelhanças além dos doujutsus e, é claro, serem os mais antigos de Konoha — este fato permitia que fossem os mais poderosos e rigorosos com suas tradições, que envolviam o poder acima de todos da vila. Graças a uma reunião do conselho Hyuuga, Hinata teve seu destino traçado, onde foi decidido que a mais velha da família principal — e mais fraca — seria a esposa do ex-nukenin, Sasuke Uchiha.

Em meio ao descobrimento e convivência matrimonial, surgia, entre as sombras e destroços restantes do distrito Uchiha, um homem que se considerava mais digno do amor da Hyuuga.
Itachi Uchiha não iria descansar até provar a todos que seu irmão caçula não era merecedor de toda bondade daquela mulher.
  • 269
  • 83
escrita por AtenaUchiha
Fanfic / Fanfiction A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 73.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan.
Mas como um anjo, Hinata apareceu no momento certo, ela precisava de um emprego e o casal precisava de alguém para cuidar do menino, então juntaram o útil ao agradável e logo ela começou a trabalhar na casa dos Uzumaki's, como a babá da pequena criança.
Com o passar do tempo, a convivência com a doce mulher em casa virou algo de rotina, mas que também afetou de uma forma boa na relação do casal. Eles não se viam mais sem ela, ousariam até em dizer que estavam começando a se apaixonar pela moça, o que os levou a fazer uma proposta considerada por muitos como louca, mas que para eles seria sem dúvidas uma ótima experiência. Eles queriam dar início a um novo trisal.
_#____#_____#_____#_____#____#____#____#_____#____#____

Aviso: Esta história é de autoria minha: Kunoichi_Renegada_
Caso a sua história se pareça com essa, peço educadamente que entre em contato diretamente comigo, pois não tenho intenção de plagiar ninguém!!
  • 420
  • 316
escrita por HinataHyuga4
Fanfic / Fanfiction Odeio te amar ( ItaHina)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Essa história conta um pouco sobre a vida de um delegado que se mudou para Paris em missão, mas ao decorrer desse tempo Itachi Uchiha conhece uma jovem Hinata Hyuga, ela está no 3° ano do ensino médio, o Uchiha não pretendia demorar muito naquela cidade, porém algo inesperado acontece, um sentimento surge tirando sua atenção do seu verdadeiro objetivo

Capa feita por@NilmaUchiha
  • 70
  • 29
escrita por Dodo_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Shape of You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um boxeador com a chance de seguir o grandioso legado de seu pai. Hinata Hyuuga é uma bailarina que ama a delicadeza que sua arte transmite. Eles são o completo oposto um do outro e seria natural que nunca ficassem juntos.

Exceto, é claro, se Sasuke estivesse completamente apaixonado pelas curvas de Hinata, disposto a fazer de tudo para conquistá-la.

• Shape of You • Sasuhina • Shortfic • +18 • UA • | Inspirada na música do Ed Sheeran, de mesmo nome! | •
  • 467
  • 286
escrita por TiaDay16
Fanfic / Fanfiction Slave Of Pervesion (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma terra mágica chamada Sayui, vivia elfos de luz e elfos das trevas. Elfos de luz são seres totalmente puros de coração e alma, já os elfos das trevas são malignos e traiçoeiros.


O que poderia acontecer quando se nasce um fruto de amor proibido de clãs tão diferentes?




— Você me rapitou, matou pessoas do meu clã, prefiro morrer a deixar você tocar em mim com essas mãos imundas! — exclamou a elfa com fúria nos olhos, observando as orbes do elfo a sua frente se encheram de luxúria.

— Você será minha! — exclamou com um sorriso perverso nos lábios, deixando a elfa enravecida.


⚠️ Vai ter cena erótica e pesada por isso quem não gosta não aconselho ler.

⚠️ Se não gosta de introdução longa pule para o capítulo 12.
  • 244
  • 132
escrita por linarisel
Fanfic / Fanfiction We have a storm to weather
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 54.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata tem a melhor noite de sua vida, só para descobrir no dia seguinte que a pessoa que a fez ver estrelas na verdade é seu novo chefe. Entre um apanhado dos nossos clichês favoritos, a assistente e o editor-chefe da editora Amaterasu vão descobrir mais sobre si mesmos e o que todos procuram: o amor.
  • 377
  • 185
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction Sob o olhar do Uchiha (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
[ SasuHina | Universo Original | Pós-Guerra | +18 ]

Entre os ataques incessantes de Toneri Otsutsuki para levar Hinata com ele, a mulher acaba cruzando o caminho de Sasuke Uchiha. Após salvá-la, ele recebe um pedido de Kakashi para que protegesse a Hyuuga. Inquieto pela indiferença dela, ele parte junto a mesma atrás de uma forma de dispersar os ataques de Toneri sobre Konoha.
  • 1.152
  • 523
escrita por niqe
Fanfic / Fanfiction Uma Aposta Erótica
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No meio da noite Hinata recebe uma mensagem automática, a convidando para uma aposta que está acontecendo em seu colégio.

Naruto faria uma uma prova onde teria que mostrar a todos que era capaz de ficar acima da média.

Havia bastante dinheiro envolvido naquela aposta. Para os garotos que perdessem, eles não teriam outra escolha e dariam o dinheiro prometido, para as garotas que perdessem a aposta havia uma escolha, entregar o dinheiro ou aceitar a probabilidade de pagar sua dúvida sendo uma "escrava temporária" por algumas poucas semanas.

A morena até se interessou no jogo e foi atrás de mais detalhes. Viu que a maioria das pessoas estavam a favor de Naruto, pois 70% dos votos de apoio era do seu fã clube.

“Que garotas idiotas... Tudo bem gostar dele, mas acreditar que ele vai ficar acima da média em química é até inocência!”, Hinata pensava consigo mesmo. Pelo que já ouvira falar de Naruto, o garoto era um desastre intelectual acadêmico, e a química era a sua Hidra de Lerna.

Alguns muitos garotos apostavam contra o garoto, e apenas duas garotas eram sãs a ponto de não confiar nele, Sakura e Ino. Então, sem dúvidas, Hinata decidiu de qual lado ficar naquela aposta. Aceitou o convite e se juntou ao time contra Naruto. Sua sorte estava lançanda!

Só não imaginava a armadilha que estaria preparada para ela por trás daquela farça de aposta.
  • 333
  • 172
escrita por danszsz
Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 43.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser madrinha do casamento de sua irmã era um sonho. Mas como Hinata poderia ser essa madrinha sem um acompanhante? Dessa forma, em meio a um caos relacionado a ser madrinha de casamento sem um acompanhante, se viu em uma saia justa ao contratar uma pessoa para lhe acompanhar na cerimônia. Hinata só não imaginava que encontraria tal acompanhante num jornal, e se de fato o serviço valeria a pena.

[...]

Aquilo era esquisito. Sasuke confiava em Hinata, e ela, nele; numa situação que só lhe convinha a parte que a mulher lhe pagava por isso. Então, confiando um no outro, naquela situação familiar de Hinata, os deixavam quase que num relacionamento de verdade. E, parando para pensar, aquilo era sim um relacionamento de verdade, só não era um romântico. A troca que existia entre os dois era de fato interessante, que envolvia mentiras e verdades, onde apenas Sasuke e Hinata podiam controlar juntos.



| SasuHina | Universo Alternativo | Long Fic | Inspirada no filme Muito Bem Acompanhada |
  • 270
  • 84