1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuke e Sakura

Lista de leitura Sasuke e Sakura com os gêneros Policial e Romântico / Shoujo

escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 3.030
  • 2.018
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Uma história SasuSaku
Concluído
Capítulos 34
Palavras 68.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Uma nova ameaça traz Sasuke de volta a Konoha, de volta a suas origens e também a seu passado.
Nessa jornada, Sasuke percebe que não importa para onde ele vá, o destino sempre o trará de volta para ela.

  • 2.845
  • 988
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No pain, no game.
Concluído
Capítulos 82
Palavras 176.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após a 4° guerra ninja, mesmo depois de ter ajudando Naruto e os demais, Sasuke escolheu o lado de Orochimaru e abraçou a escuridão se afastando por completo de Konoha. Cinco anos depois Orochimaru está a procura de um herdeiro para fazer um receptáculo perfeito, enviando a Taka a procura da mulher ideal, só que Sasuke não imaginava que teria que voltar a Konoha para investigar a vida de uma certa rosada.

"Isto é o que o amanhã traz, um novo jogo.
É hora de aprender que dor é ganho. Prepare-se para lutar." - Nano

Afinal uma escolha faz toda a diferença.
  • 2.518
  • 1.408
escrita por MarcelaMonteiro
Fanfic / Fanfiction Laços Perdidos
Concluído
Capítulos 51
Palavras 90.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns meses após a temida guerra que devastou grande parte do mundo Shinobi, Uchiha Sasuke retorna a Konoha ao aceitar o convite da Godaime, mas devido a uma proposta feita pela mesma, o Uchiha terá 06 meses para conquistar e conseguir uma esposa. Ou será considerado um renegado novamente.

Ele escolhe certa Haruno para desposar, mas com o tempo, verá que será bem mais complicado do que imaginar. Será uma tarefa difícil, pois ambos os lados querem assumir a verdadeira natureza de seus sentimentos
  • 1.438
  • 724
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 93.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.321
  • 615
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction How We Get Here
Concluído
Capítulos 32
Palavras 138.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha volta para Konoha mudado depois de quase três anos da sua viagem de redenção e descobre novos sentimentos, mas percebe que o amor de sua vida também mudou.

Sasuke e Sakura enfrentam vários obstáculos e pessoas para conseguirem, enfim, ficar juntos, mas um deslize, e tudo que conseguiram poderá desabar.


[Sequência: How We Get Here | How We Get Here-Arquivos Perdidos | How We Live Here.]
  • 853
  • 327
escrita por SakyLv
Fanfic / Fanfiction Um Novo Caminho
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de tudo, ele.... Ele não me escolheu....
Eu esperei por ele, eu me preservei por ele, tudo estava planejado, eu teria meu primeiro beijo com ele, minha primeira vez com ele, meu casamento, depois nossos filhos, quando ele deixou a vila, meu coração se encheu de esperança achando que aquele gesto era algo amoroso, que significava que ele me amava....
Ooh doce ilusão, dois anos se passaram e ele volta com ela, Karin Uzumaki ou como a chamam agora, a nova senhora Uchiha, meu coração despedaçou, olhares de pena, desprezo e debochados lançados a mim, não aguentei e parti.



Destino On;



O sofrimento dessa alma que tanto ajudou a todos, suportou tantas coisas no meio de um demônio e um psicopata, que viraram heróis, e ela?? Ela continua sendo a sombra de Tsunade.
Você minha cara Haruno Sakura, tem uma alma bondosa e gentil, mesmo após esse baque de sofrimento ainda pensa nos outros, sua sabedoria aumenta a cada passo que deixa sua terra Natal, surpresas a aguardaram...
Você será a mulher que conseguira por felicidade nas Bijuus, que estão nas sombras e solidão.
Você será a mulher que conseguira por felicidade e alegria em uma alma vazia e podre.
Você Haruno Sakura ainda ira ser Uchiha Sakura, só que um homem diferente irá dar esse título.





P.S- Algumas coisas do Gaiden ainda terá como por exemplo a Sarada (só que é segredo viu, ela será filha da Sakura hihihi)
  • 758
  • 536
escrita por Shannaro_Kun
Fanfic / Fanfiction As Crônicas da Cerejeira Bruta de Konoha
Concluído
Capítulos 37
Palavras 109.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
A Quarta Grande Guerra chega ao seu fim. Muitas mortes, despedidas dolorosas e o mais importante evolução. Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke travaram a batalha destinada dos dois e causaram a destruição Vale do Fim.

Após a batalha...

Hatake Kakashi se torna o Rokudaime Hokage.
Uchiha Sasuke é perdoado e começa sua jornada pelo mundo em forma de redenção.

Dois anos após sua batalha final com Sasuke, Naruto se torna um herói para o mundo inteiro. Ōtsutsuki Toneri ataca O Mundo Shinobi que mais uma vez é salvo.

Naruto se casa com Hyuuga Hinata e começa a treinar para se tornar o Nanadaime Hokage.

Uma visita inesperada muda a vida de Sakura.

Sakura vai treinar com uma amiga de Senju Tsunade, chamada Azula.

O Time 7 se separa mais uma vez, pois agora cada um ganha um novo objetivo na vida.

Depois de 4 anos a Haruno volta para sua vila natal. Mas ela está diferente e descobre que seu amado Sasuke-kun voltou para vila mais cedo do que pensava.
  • 660
  • 316
escrita por akanesayo e Rosetta01
Fanfic / Fanfiction Te Amo e Nunca Te Disse
Concluído
Capítulos 31
Palavras 39.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ele a observou...
Durante todos aqueles anos, ele a viu desabrochar aos poucos como um botão de rosa.
Ele a viu tornar-se forte, tornar-se a segunda melhor medica que o mundo ninja já conheceu... Isso se nao ultrapassasse a primeira.

E mesmo que ela nao soubesse,
Ele a Admirava, como no fundo sempre fez.
E mesmo distante, ele sempre esteve por perto mas longe o bastante para ela nao notar a sua presença.

Seria tarde demais pra lhe contar isso???
Estaria ela interessada o bastante pra lhe conceder o beneficio da duvida???
Ele conseguiria ganhar o seu perdão?

" - Sakura...Eu Te Amo."
  • 457
  • 221
escrita por FerreiraC19
Fanfic / Fanfiction O Redescobrimento.
Concluído
Capítulos 19
Palavras 42.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uchiha Sasuke voltou de sua viagem de redenção e ajudou Naruto, Kakashi e os outros ninjas de Konoha à vencerem a "ameaça lunar" e Toneri. Haruno Sakura pensava que depois disso não haveria mais motivos para eles não ficarem juntos, mas ela estava muito enganada. Sasuke ainda continuava frio e distante, mesmo depois da "declaração" que havia feito à ela ao partir. E embora tudo lhe diga para ENFIM desistir e seguir em frente com sua vida, Sakura descobre que, além do amor que sempre carregou em seu coração, também passou a sentir um desejo quase selvagem pelo corpo de Sasuke, e isso complica ainda mais as coisas quando Sasuke parece corresponder. Além disso, ela não faz ideia dos fetiches e preferências que o homem que ela sempre amou desenvolveu. Será que Sakura vai aguentar e resistir a um homem que a deseja, mas que não dá indícios de que a ama? Será que vai se entregar a ele mesmo sabendo que isso pode levá-la à ruína?
  • 434
  • 149