1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuke e Sakura

Lista de leitura Sasuke e Sakura

escrita por Virgo_Seishin
Fanfic / Fanfiction Morando juntos
Concluído
Capítulos 42
Palavras 54.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke voltou pra Konoha e por ser um ex-nukenin vai ter que morar por dois meses com um ninja de confiança do hokage. Como vai ser a vida de Sasuke se tiver que morar esse tempo todo com uma certa irritante ?
  • 1.136
  • 1.052
escrita por vivianuzumaki14
Fanfic / Fanfiction Vizinhos que se matem
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 82.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Existem pesssoas que se dizem ser normais .....outras já dissem que são anormais ai você me pergunta
se eu conheço pessoas anormais?
ai eu te respondo : sim eu conheço ! agora eu te pergunto quer conhecer pessoas anormais?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenten

-TODINHO É VIDA ! É meu conto de fadas , Amo fazer macumba nas minhas inimiga aprendi no livro.

{Aprenda a fazer macumba rápido }

Eu sou a prova que aprendi


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Temari

Eu tenho uma coleção de coca-cola que vem imagens de atores,cantores em fim...
Quem se atrever pegar em uma das minhas latinhas eu mato

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura

Quero ser médica um dia

Pra quem sabe sempre ficar olhando aqueles abdomens dos gatinhos 😏


Mei!mei!mei


Mas até lá e só estudar ne!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Ino

Eu sou daquelas que demora horasssss no shopping comprando roupas💅💇💆💁👠👟👢🎽👗👖👙👒

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata

Eu sou tímida as vezes mas também posso virar o próprio capeta 😈

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naruto

Sou a cara do meu pai mas um pouco de temperamento da minha mãe

mas não me compare a ela sobre o temperamento

Uma vez ela tacou um vaso de flor na minha cabeça isso sem estar de TPM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sasuke


Mas não gosto quando meu irmão Itachi me chama de irmãozinho tolo

Bem já tive várias namoradas mas terminei com todas

elas eram muito ciumentas e pegajosas credo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neji

Sou um pouco machista , Inteligente
E cara eu prefiro ir para a piscina
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shikamaru

Inteligente

Eu gosto de dormi,comer,voltar a dormi,andar com meus amigos,e voltar a dormi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gaara

Tenho um irmão chamado Kankuro Sabaku que é o mais velho

Temari Sabaku a do meio

E eu que sou o caçula



Sabe gente meu pai já tentou me matar umas 8 vezes

Temari diz que foi por acidente mas eu não acredito

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Iai ainda te pergunto quer conhecer essas pessoas anormais ?
  • 1.105
  • 876
escrita por Koniggin
Fanfic / Fanfiction Calidez Temporal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros
O caipira irritadiço Sasuke Uchiha, mais conhecido como "Boi Bravo" por seu temperamento explosivo, é o fetiche intocável e totalmente inalcançável de todas as donzelas desavisadas de Konoha. Até que a desajuizada pequena Sakura, cansada dos homens que não a saciam, decide enlaçar de vez esse touro indomável em um encontro tempestuoso no celeiro em uma noite inesquecível.
  • 1.067
  • 54
escrita por MikaUchihas
Fanfic / Fanfiction O Recomeço depois da Guerra
Concluído
Capítulos 61
Palavras 80.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Dias se passaram desde o término da Quarta Grande Guerra Ninja, tudo estava em paz novamente, nas ruas era visível o esforço das pessoas para reconstruir suas vidas, tudo parecia finalmente voltar ao normal. Eu, Sakura Haruno, agora sendo extremamente elogiada pelo meu desempenho na guerra, não ligava muito para todos esses elogios, pra mim era exagero, mas não me importaria se esses elogios viesse da boca de um certo Uchiha que tanto amo e que não sai da minha cabeça. Sasuke está de volta a vila, e resta saber o que isso causará.
  • 864
  • 738
escrita por SakuraZuera
Fanfic / Fanfiction O segredo da flor de cereja (Sakura Haruno)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 244.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Sakura Haruno...
Muitos a veem como uma garota fraca, iludida, que possui tudo de mão beijada e não conhece a dor... Mas todos estão errados... Pois só veem o que ela quer que vejam.

Ela guarda um segredo... Um segredo triste e doloroso...


O segredo da flor de cereja.
  • 861
  • 937
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 856
  • 521
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction How We Get Here
Concluído
Capítulos 32
Palavras 138.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha volta para Konoha mudado depois de quase três anos da sua viagem de redenção e descobre novos sentimentos, mas percebe que o amor de sua vida também mudou.

Sasuke e Sakura enfrentam vários obstáculos e pessoas para conseguirem, enfim, ficar juntos, mas um deslize, e tudo que conseguiram poderá desabar.


[Sequência: How We Get Here | How We Get Here-Arquivos Perdidos | How We Live Here.]
  • 853
  • 327
escrita por SakyLv
Fanfic / Fanfiction Um Novo Caminho
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de tudo, ele.... Ele não me escolheu....
Eu esperei por ele, eu me preservei por ele, tudo estava planejado, eu teria meu primeiro beijo com ele, minha primeira vez com ele, meu casamento, depois nossos filhos, quando ele deixou a vila, meu coração se encheu de esperança achando que aquele gesto era algo amoroso, que significava que ele me amava....
Ooh doce ilusão, dois anos se passaram e ele volta com ela, Karin Uzumaki ou como a chamam agora, a nova senhora Uchiha, meu coração despedaçou, olhares de pena, desprezo e debochados lançados a mim, não aguentei e parti.



Destino On;



O sofrimento dessa alma que tanto ajudou a todos, suportou tantas coisas no meio de um demônio e um psicopata, que viraram heróis, e ela?? Ela continua sendo a sombra de Tsunade.
Você minha cara Haruno Sakura, tem uma alma bondosa e gentil, mesmo após esse baque de sofrimento ainda pensa nos outros, sua sabedoria aumenta a cada passo que deixa sua terra Natal, surpresas a aguardaram...
Você será a mulher que conseguira por felicidade nas Bijuus, que estão nas sombras e solidão.
Você será a mulher que conseguira por felicidade e alegria em uma alma vazia e podre.
Você Haruno Sakura ainda ira ser Uchiha Sakura, só que um homem diferente irá dar esse título.





P.S- Algumas coisas do Gaiden ainda terá como por exemplo a Sarada (só que é segredo viu, ela será filha da Sakura hihihi)
  • 758
  • 536
escrita por Shannaro_Kun
Fanfic / Fanfiction As Crônicas da Cerejeira Bruta de Konoha
Concluído
Capítulos 37
Palavras 109.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
A Quarta Grande Guerra chega ao seu fim. Muitas mortes, despedidas dolorosas e o mais importante evolução. Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke travaram a batalha destinada dos dois e causaram a destruição Vale do Fim.

Após a batalha...

Hatake Kakashi se torna o Rokudaime Hokage.
Uchiha Sasuke é perdoado e começa sua jornada pelo mundo em forma de redenção.

Dois anos após sua batalha final com Sasuke, Naruto se torna um herói para o mundo inteiro. Ōtsutsuki Toneri ataca O Mundo Shinobi que mais uma vez é salvo.

Naruto se casa com Hyuuga Hinata e começa a treinar para se tornar o Nanadaime Hokage.

Uma visita inesperada muda a vida de Sakura.

Sakura vai treinar com uma amiga de Senju Tsunade, chamada Azula.

O Time 7 se separa mais uma vez, pois agora cada um ganha um novo objetivo na vida.

Depois de 4 anos a Haruno volta para sua vila natal. Mas ela está diferente e descobre que seu amado Sasuke-kun voltou para vila mais cedo do que pensava.
  • 660
  • 316
escrita por NutellaCruz
Fanfic / Fanfiction Modificações
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura
[UN] Uma viagem a qual os encaminham para grandes mudanças em suas vidas. A viagem do nosso casal a qual todos querem saber como foi. Após anos de espera e luta, está tudo finalmente entrando nos eixos. A viagem que concretizou tudo.

[Universo Naruto] [SasuSaku]
  • 583
  • 232