escrita por
Concluído
Capítulos 17
Palavras 95.580
Atualizada em 06/11/2016 22:46
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Família, Literatura Erótica
Após um falha em seu jutsu de teletransporte Sasuke vai parar numa dimensão paralela. Lá ele tem contato com a realidade que seu outro "eu" vive, onde para sua surpresa ele é casado com Sakura e tudo parecia muito bem perto das coisas que uma vez ele chegou a vivenciar em Konoha, mas é claro, afinal aquele cara não passou pelas mesmas coisas que ele. Após voltar para Konoha, sua mente está povoada de pensamentos sobre o que viu:
E se sua vida tivesse sido mais tranquila? Como seria?
E se nessa vida tranquila ele fosse mais legal? Ele seria amado?
E se a partir de agora ele desse mais espaço para o amor? Ele se aproximaria de Sakura?
E se fossemos... Recém casados? (If we were... Just Married)
escrita por
Concluído
Capítulos 34
Palavras 68.204
Atualizada em 12/08/2017 12:02
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Uma nova ameaça traz Sasuke de volta a Konoha, de volta a suas origens e também a seu passado.
Nessa jornada, Sasuke percebe que não importa para onde ele vá, o destino sempre o trará de volta para ela.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada em 12/08/2019 17:37
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
escrita por
Concluído
Capítulos 82
Palavras 176.812
Atualizada em 01/01/2020 14:24
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após a 4° guerra ninja, mesmo depois de ter ajudando Naruto e os demais, Sasuke escolheu o lado de Orochimaru e abraçou a escuridão se afastando por completo de Konoha. Cinco anos depois Orochimaru está a procura de um herdeiro para fazer um receptáculo perfeito, enviando a Taka a procura da mulher ideal, só que Sasuke não imaginava que teria que voltar a Konoha para investigar a vida de uma certa rosada.
"Isto é o que o amanhã traz, um novo jogo.
É hora de aprender que dor é ganho. Prepare-se para lutar." - Nano
Afinal uma escolha faz toda a diferença.
escrita por
Concluído
Capítulos 48
Palavras 148.207
Atualizada em 20/05/2020 04:57
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense
Dois anos após deixar Konoha e seus companheiros para trás em busca de poder, Sasuke Uchiha, agora um nukenin datado no livro bingo como um dos mais perigosos e procurados por todo o mundo ninja e principalmente a Anbu, não tinha a menor intenção de se entregar. Seu plano era simples e infalível: Ficar mais forte e matar aquele que um dia tirou a vida de todos os que ele amava. Nada o faria voltar atrás. Ele só não contava com encontrar sua ex colega de time. ㅡSakura… As roupas rasgadas e manchadas de sangue mal cobriam o corpo da kunoichi. Verdes e intensos, os olhos que ele tanto odiava o miraram indiferentes. ㅡ Quem é você?
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.109
Atualizada em 22/12/2017 19:52
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica
Sasuke sabia que a aparência doce e recatada de sua esposa era só um belo disfarce que escondia uma mulher dominadora e provocante que o enlouquecia entre quatro paredes.
Há duas semanas sem dormir e sem sossego, o Uchiha não conseguia esquecer os sons indecentes que saíam de sua "recatada" esposa, dormindo, enquanto ele se arrumava para uma missão. Que tipo de sonho Sakura estaria tendo para suspirar tão deliciosamente?
Uma dor de cabeça somada a um remédio afrodisíaco dado por um amigo tapado respondeu essa sua dúvida, ou melhor, multiplicou prazerosamente tudo por três.
A senhora Uchiha que o aguardasse.
Porque se um Sasuke é bom, dois são ainda melhor, e três a farão descobrir o paraíso.
escrita por
Concluído
Capítulos 57
Palavras 108.738
Atualizada em 29/05/2017 22:27
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Família, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A volta de Sasuke à konoha. A redescoberta de sentimentos abafados e a inovação dos mesmos. Num passo próprio de aprendizagem, Sakura e o Uchiha percebem a conexão que sempre tiveram e reconstroem os laços deixados pela metade há muito tempo.
escrita por
Concluído
Capítulos 51
Palavras 90.507
Atualizada em 19/11/2014 22:27
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns meses após a temida guerra que devastou grande parte do mundo Shinobi, Uchiha Sasuke retorna a Konoha ao aceitar o convite da Godaime, mas devido a uma proposta feita pela mesma, o Uchiha terá 06 meses para conquistar e conseguir uma esposa. Ou será considerado um renegado novamente.
Ele escolhe certa Haruno para desposar, mas com o tempo, verá que será bem mais complicado do que imaginar. Será uma tarefa difícil, pois ambos os lados querem assumir a verdadeira natureza de seus sentimentos
escrita por
e
Concluído
Capítulos 32
Palavras 77.510
Atualizada em 08/05/2020 20:37
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo
[UN] Sasuke retorna depois de sua jornada de redenção e aos poucos vai percebendo coisas em relação a uma certa rosada. Porém imprevistos inimagináveis acontecem fazendo a situação se tornar muito mais turbulentas para ambos. Quais serão as reações, emoções e resultados pra tudo isso ?
escrita por
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 93.418
Atualizada em 13/06/2024 16:25
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.
- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.
Outros, apenas desatenta...
Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.
- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.
- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.
Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...
- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.
- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.
Que era boa dançarina...
Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.
- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.
Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...
- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.
- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.
- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.
Às vezes bem irritante...
- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.
- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.
- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.
Alguns minutos depois.
- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.
Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...
- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.
Só que ás vezes era pior que criança...
Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.
- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.
- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.
- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.
- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.
Que era uma péssima mentirosa...
Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.
- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.
- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.
A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...
Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!