1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasunaru 🍑 Narusasu

Lista de leitura Sasunaru 🍑 Narusasu

Lista criada por: ysDestiny
17 histórias
escrita por uttart
Fanfic / Fanfiction Destino, Beta e Apelidos; (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O destino sempre algo reservado para cada pessoa, ainda quando está pessoa não acredita em sua existência, abomina o amor e adora rir dos apelidos carinhos que a amiga cria para namorada.

SASUNARU | YAOI | +18 | AGE GAP | THREE-SHORT
  • 196
  • 15
escrita por Mah_Dami
Fanfic / Fanfiction Festas
Concluído
Capítulos 16
Palavras 70.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
   — O que acha de acompanharmos um ao outro essa noite? – ele me perguntou me olhando com um sorriso pequeno no rosto. Engoli em seco. Eu não deveria estar me relacionando novamente com ele. 

   Mas não sei o que há comigo de querer tanto evitar algo e acabar cedendo, porque sem que eu percebesse, uma das mãos de Sasuke tocava a minha enquanto a outra pousava levemente sobre meu rosto. Não me lembro de todos os detalhes, se me lembro que seus lábios estavam contra os meus depositando um beijo leve e delicado antes de eu o retribuir e aprofundarmos o beijo.


[ SasuNaru ]

  • 160
  • 48
escrita por sart
Fanfic / Fanfiction Beija-me, Sensei! - SasuNaru
Concluído
Capítulos 62
Palavras 87.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Naruto estava indo para seu último ano no ensino médio e conhece seu mais novo professor de química, Sasuke Uchiha, que inicia sua carreira no colégio tradicional da família Uzumaki. Então ele decide que seu último ano não será marcado por isolamento e sofrimento, mas ao conviver com o Uchiha e ser ajudado por ele, Naruto percebe que existiam outras formas de felicidade, como ter seu professor ao seu lado.

Yaoi - Homoafetivo | SasuNaru | capa: SArt

- História passando por revisão do conteúdo, sujeito a mudanças de escrita de um capítulo para o outro, bem como alteração de enredo e outros detalhes.
  • 1.229
  • 899
escrita por Y1LING
Fanfic / Fanfiction Otherwise
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cinza.

Assim era o mundo aos olhos de Uzumaki Naruto. O máximo que o rapaz via era alguns tristes tons de azul. Por fora ele era como outro qualquer, outrora fora um, outrora sentira-se vivo. Entretanto, tudo o que ele tinha agora era uma grande massa cinzenta cobrindo seus olhos.
Boiando em um rio de lágrimas que transbordava nas margens do desespero, o garoto loiro conhece Uchiha Sasuke, o qual se torna decisivo não só em seu destino, mas por entregar ao Uzumaki as suas tão preciosas cores.
  • 786
  • 37
escrita por Kiwi-Voador
Fanfic / Fanfiction Miserável
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 71.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Presos em uma cela de laboratório, estão juntos desde sempre. Ambos tem a aparência de bestas, mas cuidam um do outro e se tratam como irmãos, ignorando as diferenças. Nunca tiveram a permissão de ir para o lado de fora, mas então tudo muda assim que recebem uma visita inesperada.
  • 1.575
  • 771
escrita por Margo_wuw
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Conto de Terror
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto, um adolescente aparentemente normal de 18 anos, resolve ir morar com seu irmão gêmeo Menma em uma casa localizada em Tóquio.


Nos primeiros dias na nova casa, Naruto começa a ter experiências nada normais que deixam o jovem apavorado e confuso, até os novos vizinhos chegarem. Um dos vizinho aparentemente estranho começa a atormentar Naruto transformando sua vida em um verdadeiro inferno, ou talvez não...


Quer tentar descobrir os mistérios dessa história? Leia. Garanto que irá se divertir. E aliás, você já olhou de baixo da sua cama hoje?
  • 174
  • 137
escrita por MarotoPontas
Fanfic / Fanfiction Polaroid
Concluído
Capítulos 33
Palavras 21.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
"We took a polaroid
You signed your name up on it
I put it in my wallet"

Fases da vida são preciosas, e para chegar onde cheguei, foram muitas as fotos que eu queria ter tirado para me lembrar de cada uma delas
  • 169
  • 97
escrita por _lehsk
Fanfic / Fanfiction Nba: Jogada Certa
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Um jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix atuante na NBA.
Esse dois se conhecesse no meio de uma entrevista a partir de um pedido do chefe das Fox Sportes. Depois a uma festa no mesmo dia surgindo um inimigo bastante conhecido pela máfia Akatsuki. O que será que o destino estará tramando para eles em ?
Quer saber mais? Só acompanhando a vida deles...

× Não aceito adaptações dessa obra ×
Todos os direitos reservados @_lehsk


•Sasunaru
*Plágio é crime. É eu denuncio.
*Crédito das imagens para quem fez, apenas usei para a montagem da capa.
*Os personagens de Naruto não me pertence, apenas fiz outra história com outro cenário.
  • 167
  • 72
escrita por Cupcake_ruivo
Fanfic / Fanfiction O irmão postiço
Concluído
Capítulos 31
Palavras 71.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Existiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado a passar um tempo com a ex madrasta não estava em seus planos. Muito menos ter que voltar a lidar com o loiro irritante que era o filho dela.
Como quando eram crianças, pareciam não ter nada em comum. Entretanto algumas coisas mudaram nos anos que passaram afastados e, talvez, não seja um sacrifício tão grande assim lidar com seu irmão postiço agora.
  • 4.667
  • 1.742

Nba

escrita por _lehsk
Fanfic / Fanfiction Nba
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
- Droga por qual motivo o meu namorado tinha que ir viajar nessa semana para fazer esse jogo,  e eu estou com necessidades dos seus toques e cheiro, aquele maldito cheiro que me faz delirar. - Naruto Uzumaki



× Não aceito adaptações dessa obra ×
Todos os direitos reservados @_lehsk


•Sasunaru
* Plágio é crime. É eu denuncio
*Crédito das imagens para quem fez, apenas usei na montagem da capa
* Os personagens de Naruto não me pertence, apenas fiz outra história com outro cenário.
  • 174
  • 16