1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku concluidas

Lista de leitura Sasusaku concluidas

Lista criada por: gaabiiuchihaaa
30 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por Nixy24
Fanfic / Fanfiction Eu Te Amo e Nunca Aceitei
Concluído
Capítulos 44
Palavras 78.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Sakura Haruno tem 17 anos e um dia no jardim da escola se pega observando um certo moreno de longe com fones de ouvido que nunca percebera a mesma meses mais tarde ela descobre seu nome e que ele e namorado de uma de suas amigas e reprimia aquele sentimento pensando ser só uma besteira e também por acontecimentos do passado
  • 96
  • 41
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.012
  • 501
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.266
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction My Fair Lady
Concluído
Capítulos 18
Palavras 58.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando você já nasce com um destino traçado e sua vida toda planejada?

A princesa abriu mão de seu conto de fadas e se tornou rainha, mas escrava de sua própria soberania.

É assim que Haruno Sakura, regente da Grã-Bretanha se sente todos os dias. Bonita, elegante e bondosa: essa era a imagem perfeita que ela passava aos seus fiéis súditos, que não imaginavam que ao mesmo tempo, na verdade, a rainha era traída, mal-amada e vítima de uma perigosa conspiração que arruinava seu país.

Mas sua vida entediante e monótona na corte muda consideravelmente quando um novo e atraente guarda-costas é selecionado para fazer a sua proteção. Uchiha Sasuke, um major recém chegado de missões assume o cargo de proteger a rainha pessoalmente, contra a própria vontade. Um homem simples e misterioso, que aos poucos desperta um intenso interesse na rainha.

E ele pode não ser um príncipe encantado, mas certamente é encantador...

— Eu só queria que alguém me amasse, que alguém me desse amor...ou se importasse um pouco comigo.
  • 1.409
  • 289
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Perfídia
Concluído
Capítulos 13
Palavras 18.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Eu me ajoelhara àquela noite, enfiando meu rosto pequeno por entre as mãos. As contas do terço de madeira espremiam-se contra a minha bochecha, mas nenhuma reza fora o suficiente para afastá-lo de mim, o meu maior pecado.

Mamãe sempre me guiara pelo caminho correto, mas, após aquele doce encontro, eu queria trilhar sua estrada e me perder por entre os erros da carne."
  • 736
  • 200
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction A garota dos meus olhos
Concluído
Capítulos 13
Palavras 36.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Pelo menos alguma vez em sua vida, você já desejou ter o poder de ler a mente de outra pessoa, seja por influência de histórias em quadrinho, filmes ou porque sempre achou o professor Xavier muito charmoso.

Quando dois completos estranhos começam a ver e a ouvir um ao outro, sem, ao menos, estarem próximos fisicamente, algo inusitado acontece, principalmente porque não são todos os dias em que você conhece alguém morando em sua própria cabeça.

Sakura Haruno, com seus 24 anos muito bem vividos, esposa de Kakashi Hatake, o diretor de um hospital psiquiátrico, tem sua vida completamente mudada ao começar a falar sozinha, bom, pelo menos é o que os outros pensam.

Sasuke Uchiha, um jovem de 25 anos, órfão e com um emprego medíocre, sob a visão dele, sente-se completamente intrigado ao conversar com uma voz em sua cabeça, mas tudo só piora, ou melhora, quando também consegue ver o que aquela estranha vê.

A única coisa que poderia impedi-los de continuar está resumida em um simples detalhe: Kakashi Hatake, o marido de Sakura, é psiquiatra e vai fazer de tudo para impedir que a sua esposa continue manchando sua reputação ao falar com seu "amigo imaginário", expondo-o aos quatro ventos.
  • 480
  • 125
escrita por Miss_Fluffly e NitSenju
Fanfic / Fanfiction Mais Que Amigos
Concluído
Capítulos 12
Palavras 37.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura, uma estudante de medicina prestes a se formar, vizinha de seu melhor amigo, Sasuke, um advogado com um futuro promissor, que sonha em trabalhar fora do país.
Sakura vive um relacionamento, que tinha tudo pra dar certo, duas pessoas que supostamente se amam, que provavelmente iriam se casar, ter filhos e viver o tão esperado “felizes para sempre”, a não ser, é claro, que seu namorado tenha um caso com sua melhor amiga.
Meio clichê, não é? Pode até ser. Só que o que a Haruno não esperava, é que ao ser “consolada” por seu melhor amigo, Sasuke, eles teriam uma noite louca de sex*, e que Sakura engravidasse. E o pior é que, Sasuke talvez não se lembre de todos os detalhes dessa noite de amor.
Depois de muito refletir, Sakura decide contar toda a verdade para seu melhor amigo. Mas quando isso está prestes a acontecer, Sasuke a surpreende com uma notícia, que pode mudar totalmente o foco da conversa.
  • 551
  • 161
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Tempo Para Amar. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 161.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após a perda dos pais e de toda a sua dignidade no Alabama, Sakura decide ir morar com a sua tia em Nova Iorque, onde a garota recomeçará uma nova vida com os sonhos que trouxe em sua bagagem. Ela recebe uma proposta de emprego de um velho amigo, mas precisa passar por uma entrevista antes de ganhar o cargo de secretária na empresa que move as lojas de departamento Big Society nos Estados Unidos. A rosada só não contava que tudo daria errado e numa noite chuvosa de outono ela iria bater na porta de Sasuke Uchiha, seu futuro chefe e mulherengo cujo despertará na mesma desejos proibidos e uma paixão que o moreno prometeu nunca mais sentir a nenhuma mulher. Mas onde há paixão e luxuria, o caminho não é fácil, e por mais que ambos venham a entrar em um jogo sensual e provocador, Sakura e Sasuke sentirão as várias pedras que entrará no caminho dos dois. Seriam eles capazes de suportar o passado e conviver com o futuro mesmo sabendo que feridas nem sempre são cicatrizadas?
  • 2.015
  • 628
escrita por UchihaSpears e Icunha
Fanfic / Fanfiction Operação Blitzkrieg
Concluído
Capítulos 9
Palavras 35.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
O caos dominou a Alemanha após a perda do que parecia ser a última esperança para o fim da guerra.
Uma judia abrigada e treinada para tornar-se espiã do Exército Inglês, estava encarregada de entregar uma importante mensagem para o Capitão da Força Real, mas fora presa e assassinada antes de completar sua missão.
O nazismo venceu e resistências contra a ditadura foram criadas, entre elas a Taka liderada por Uchiha Sasuke que aceitou entrar na Operação Blitzkrieg com apenas um objetivo: voltar no passado e resgatar a prisioneira 300193.
  • 1.020
  • 145