1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku meu casal🌸🌸🤗

Lista de leitura Sasusaku meu casal🌸🌸🤗

Lista criada por: Thaelmyllebabyh
121 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.788
  • 3.659
escrita por UchihaJoyce e badcat_writer
Fanfic / Fanfiction Já que está no inferno, porque não abraçar o Diabo?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Desde o início eu sabia que morar com meu irmão, Naruto, ia ser o maior desafio da minha vida. Principalmente quando o Diabo em forma de homem, também moraria conosco. Sasuke Uchiha, melhor amigo de meu irmão e o maior mulherengo que já conheci, tinha o dom de arrancar até a última gota de minha paciência. No entanto, de todos os obstáculos que imaginei encontrar ao vir morar com o Diabo, jamais sonhei com o que o destino estava guardando para mim.

Festas, bebedeiras, sentimentos, brigas e confusões.

SasuSaku | NaruHina | +18 | UA
  • 668
  • 67
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Poder Secreto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 225.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


Sasuke Uchiha é um homem Bilionário de NovaYork, depois da tragédia em sua família ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico de seu pai, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. Sasuke esbanja sua fortuna e luxúria ao seu bel prazer sem se importar com ninguém, ele tem hábitos sexuais indomáveis e adora praticar novos atos com mulheres e acaba se tornando frio; Sasuke não imagina que sua vida mudará completamente depois que ele conhece Sakura Haruno.
Depois que a conhece o seu maior desafio é conter o desejo por essa jovem enigmática que inesperadamente chegou a NovaYork, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e totalmente desejável, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Sasuke sente por ela transforma-se numa paixão ardente que nunca experimentou e nem sequer se atreveu a nomear.
Sakura Haruno é a linda jovem que acaba de terminar os estudos na faculdade e está a procura de um emprego novo já que no atual foi suspensa injustamente, ela tenta seguir uma nova vida com a ajuda de suas amigas. Sakura carrega em si medos e inseguranças por traumas vividos em seu passado mas ela não imagina o grande futuro que a espera.
E poderá Sasuke Uchiha protege-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele lhe tem escondido segredos?!

O Poder Secreto é uma montanha russa de perigo e desejos.
  • 599
  • 386
escrita por NaruDebochado
e MaruHibi
Fanfic / Fanfiction Irmãos - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
|SasuSaku| Irmãos adotivos | Traição| drama policial |
Sakura Haruno — 32 anos—, alcançou a tal promoção que almejava, promovida a Tenente, uma tarefa nada fácil da qual se preparou por anos.

Lutando contra todos os preconceitos ao seu redor por ser uma mulher em um cargo tão alto e tendo em mãos para resolver o caso de maior visualização de seu país: o justiceiro — um assassino em série —.

O único que sempre a apoiou, independente de qualquer coisa, foi seu Irmão, Sasuke Haruno —34 anos—, adotado quando criança pela sua família e Sakura precisa proteger seu maior segredo: que é carregar consigo um amor para com o mais velho, que vai muito além de admiração e afeto fraternal.
  • 881
  • 378
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.281
  • 3.496
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.761
  • 2.105
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.364
  • 617
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.161
  • 1.107
escrita por Taurinavenx
Fanfic / Fanfiction Rumours. - Sasusaku.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 60.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura e Sasuke são estudantes de uma escola na Califórnia, ambos com gostos completamente opostos, claro, exceto com o ódio em comum que nutrem um pelo outro. Ela é líder de torcida, filha de políticos e mora em um luxuoso condomínio, já Sasuke, não é do tipo que segue regras nem tira as melhores notas. Depois de um desencontro conturbado e de desabafos de Sakura altamente bêbada em uma festa no meio do nada, o Uchiha decide ajudar a garota em troca de dinheiro com o objetivo de irritar os pais da mesma e mostrar que não é mais uma criança, fingindo um namoro entre os dois que aos poucos faria os sentimentos se tornarem reais.
  • 634
  • 448
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction A Babá Perfeita
Concluído
Capítulos 60
Palavras 299.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multinacional nas costas, ele precisava de ajuda para criar seus filhos gêmeos. O que o moreno não imaginava era que ao contratar uma babá de cabelos exoticamente rosados, se apaixonaria por ela.
  • 1.234
  • 1.157