1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Serquel - AU (Universo Alternativo)

Lista de leitura Serquel - AU (Universo Alternativo)

Lista criada por: madremia
34 histórias
escrita por deputapena
Fanfic / Fanfiction Say you love me
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 159.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+
"𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝𝑜𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎. 𝑄𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚."

Ela, professora do infantil. Ele, pai e escritor. Os dois, marcados pela vida de maneiras distintas. Raquel Murillo e Sérgio Marquina são unidos pela pequena Sol com sua forma única de ver a vida.
  • 207
  • 549
escrita por germanotta95
Fanfic / Fanfiction The Foreigner
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morte, Itziar Ituño, La Casa de Papel
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Raquel Murillo é uma jovem pouco experiente de 25 anos. Quando Sergio Marquina, um homem de meia idade, se muda a trabalho para Madri, suas histórias se cruzam: ela, uma analista jr. Ele, o diretor de área.

Será possível que a diferença de idade, hierarquia social e valores impeça o surgimento de uma atração entre os dois?

Uma história quente, dotada de curiosidades sobre as culturas basca e espanhola.

  • 119
  • 133
escrita por itunoarchives
Fanfic / Fanfiction All Night Long
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 166.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Muito antes de formarem uma família, Ramón e Amaia viviam em mundos distintos. Geniosos e sem papas na lingua, o destino não mediu esforços para que finalmente se encontrassem.
A vênus de Ramón, decidida e forte, mostrou ao cozinheiro que o doce da vida vai muito além das panelas.

  • 208
  • 377
escrita por holyserquel
Fanfic / Fanfiction Do crepúsculo ao amanhecer
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 259.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Raquel Murillo, mãe de Santiago e divorciada de Alberto Vincuña, após anos vivendo em um relacionamento abusivo, finalmente se vê livre para fazer o que quiser. No entanto, acabou construindo uma barreira de proteção ao seu redor, bloqueando e afastando-se de qualquer tipo de aventura emocional.

Sérgio Marquina é um CEO famoso e cobiçado, mas foge quando o assunto é mulher. Assombrado por uma grande adversidade, o empresário toma decisões perigosas e precipitadas, sem pensar nas consequências de seus atos.

Em certa ocasião, ele precisava encontrar alguém para acompanhá-lo em um evento da alta sociedade na ilha de Santorini, na Grécia. O que não esperava era descobrir sua acompanhante na pessoa mais improvável do mundo.

Apenas uma noite foi necessária para causar um alvoroço na mente de Raquel e no coração de Sérgio. Agora, ambos possuíam uma bomba nas mãos e não faziam ideia de como desarma-la.

{serquel in alternative universe}
  • 574
  • 999
escrita por cherrylispector e itunoarchives
Fanfic / Fanfiction Passion and Pride
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 156.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Espanha, 1623. Uma rainha solitária e recém viúva recebe a visita de dois cavalheiros franceses, enviados após a morte do pai, o monarca francês, para casar-se com uma nobre da realeza. Entre desejo, escolhas, dúvidas e disputas, apenas um deles será capaz de conquistar o coração da monarca.

Entretanto, não será uma batalha fácil, pois a rainha além de esconder muitos segredos, é uma mulher rodeada de barreiras e para tê-la como esposa, será necessário derrubar tais barreiras, uma por uma.

AU SERQUEL
  • 243
  • 558
escrita por stefannyabsolutah
Fanfic / Fanfiction Como morrem as flores
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Raquel Murillo é uma juíza poderosa, tem a fama de ser impiedosa; faz o perfil completo de uma mulher poderosa e independente. Seu primo, Sérgio Marquina, é um famoso publicitário, sedutor e mistérioso, quem não o conhece refere-se a ele como amante latino ideal; apesar de sua fama de mulherengo, nunca havia assumido relacionamentos públicos, dizia que era um lobo solitario, e que seu coração era muito ocupado para se apaixonar. Além do DNA e da árvore genealógica, ambos possuem mais em comum do que podem imaginar. Tiveram que deixar a Espanha logo após o ensino médio, quando seu avô descobriu a relação entre eles; não voltaram a se encontrar desde então, o que havia deixado uma grande lacuna em suas vidas, jamais haviam conseguido perdoar a família Murillo por tê-los separado. Porém, recebem a ligação que mudará o rumo de suas vidas, o patriarca da família havia falecido e eles eram os únicos herdeiros do império e esse reencontro iria despertar todos os sentimentos que eles acreditavam ter enterrado e superado.
  • 81
  • 180
escrita por _puntodebil e lisboayprofesor
Fanfic / Fanfiction What is Love?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 46.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
AU SERQUEL||
Sérgio Marquina, 32 anos, é um escritor de livros de romance pouco conhecido mas muito prestigiado que atende pelo nome artístico de Salvador Martín e que tem sua carreira praticamente acabada depois de sua esposa e fonte de inspiração falecer terrivelmente por uma doença cruel.
Raquel Murillo, 28 anos, é uma romântica incurável que cursa faculdade de letras e sonha acordada com os lindos romances de Salvador Martín, seu autor favorito. Como nem tudo na vida são rosas, a jovem também já teve seu coração partido por uma decepção amorosa mas, mesmo assim, não deixa de acreditar no amor.
Juntos os dois vão descobrir o que de fato é o amor.
  • 179
  • 242
escrita por donelena e dudandthesurtos
Fanfic / Fanfiction Do You Wanna Dance?
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 130.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Musical (Songfic), Universo Alternativo
SERQUEL AU
Sergio Marquina é engenheiro de produção da parte financeira de uma grande multinacional espanhola; um homem calmo, reservado e centrado que tem sua vida jogada de cabeça para baixo no aniversário de um colega, quando conhece Raquel Murillo.
  • 389
  • 662
escrita por MoniqueBagatini
Fanfic / Fanfiction Sentencia de amor
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Romântico / Shoujo, Suspense
Raquel Murillo viu sua vida sendo arruinada quando foi condenada injustamente pelo sequestro e morte do seu marido, Andrés Marquina. Depois de anos de prisão ela finalmente consegue a sua tão sonhada liberdade e tudo o que mais quer é ir ao encontro das suas filhas gêmeas Daniela e Gabriela, na intenção de recuperar seus direitos de mãe.
As pequenas estavam sendo cuidadas por sua sogra, dona Perpétua, uma mulher muito conservadora e mãe de três filhos, cuja amargura tomava conta do seu ser depois da morte de seu primogênito.
Tudo muda quando Raquel conhece seu cunhado Sérgio e sua vida da um giro de trezentos e sessenta graus.
Ela tem que lutar contra o desejo desenfreado que surge entre eles, colocando seu papel de mãe em primeiro lugar.



[AU Serquel]
(Adaptação da novela "La viuda de blanco")
  • 45
  • 95
escrita por unabella
Fanfic / Fanfiction Agape
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 157.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Raquel Murillo é médica veterinária, dona de uma clínica da qual havia ficado afastada durante um tempo em razão de seu casamento conturbado com Alberto Vicuña. Após quase 2 anos do divórcio, ela finalmente parece encaixar sua vida trabalhando com aquilo que ama.
Sergio Marquina herdou de seu pai um patrimônio imensurável. Foi uma criança muito doente e, desde que se recuperou, jurou a si mesmo viver a vida se dedicando ao que ama fazer: fotografar. Ele passou por vários países, conheceu diferentes cidades e teve a chance de tirar as mais lindas fotos.
Contudo, a realidade que eles conhecem esta prestes a mudar quando Andrés, ao voltar de viagem, decide entregar um presente ao irmão, o que fará com o que os caminhos de Raquel e Sergio se cruzem.

Agape:
।a·ga·pe। grego
A maior forma de amor; altruísta; sacrificial e incondicional; persiste, não importa a circunstância
  • 272
  • 513