Lista de Leitura: Shadowhunters ever

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction ShadowHunters-Em um universo paralelo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Suspense
Imagine que o Valentin não fosse mal.Como será que seria a vida desses ShadowHunters que tanto amamos em.Leia está fanfic e descubra
  • 9
  • 0
Fanfic / Fanfiction Shadowhunters - Amor de Anjos.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Meu nome é Clary e sou uma shadowhunter.
Nascida para proteger a humanidade dos demônios.
Numa batalha sem fim contra o mal.
Mais sei com quem posso contar.
Simon, meu melhor amigo e um vampiro.
Magnus Bane o feiticeiro de Brooklyn.
Luke , líder da matilha de lobisomens e policial da cidade de Nova York.
Izzy , Jace e Alec os Shadowhunters mais fortes e valentes vivos.
Separados somos fortes.
Juntos somos imparaveis.
  • 40
  • 16
Fanfic / Fanfiction Uma Rainha (nem um pouco) perfeita - Clace
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela
(ADAPTAÇÃO DO LIVRO "UMA DUQUESA QUALQUER")

Uma Rainha em busca de uma nora.
Um jovem Príncipe relutante em se casar.
Uma atendente que adora desafios.
E agora?!

O que fazer com um Príncipe relutante em se casar? A Rainha de Halford – e mãe de Jonathan Herondale, o Príncipe libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito... Idris.
Na vila das jovens solteiras, a Rainha insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor Princesa de Londres, para que eles possam se casar e assumir o trono como Rei e Rainha de Halford. Jace, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar. Ele escolhe a atendente da taverna Alicante, Clarissa Morgenstern Fray – que nunca sonhou com Príncipes ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Erika.
O Príncipe e a Srta. Fray estabelecem um acordo: Céline – mãe de Jace – Tem uma semana para transformar a atendente em uma Princesa perfeita, então Clary deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca/galeria em Idris.
Em pouco tempo, porém, o Príncipe é surpreendido ao conhecer Clary e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?

“Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante. A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.”
  • 46
  • 80