1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Short fic

Lista de leitura Short fic

Lista criada por: pjjk_decalcomia
179 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por Liberttxe e DongFlower2702
Fanfic / Fanfiction The Taste of Your Lips
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Ten descobriu o céu e o inferno ao lado de Taeyong, sendo deixado para trás após um longo relacionamento conturbado e problemático. Um ano depois, tentando juntar todos os cacos do seu coração e superar todas as cicatrizes, teria de lidar com a presença do alfa na festa de noivado de um dos seus melhores amigos.

[postado como taekook no wattpad]
  • 693
  • 28
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Só (não) siga o plano
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Min Yoongi, um jovem calouro da universidade de Luffy-Hupffly, se vê completamente apaixonado pelo o veterano, Park Jimin. Porém, o Min tinha uma grande fobia social e não conseguia se comunicar direito com as pessoas, além de seu azar incompreensível.

Ele se vê sem saida até que seu colega de quarto, decide o ajudar a conquistar o tão desejado Park Jimin e também a destruir sua fobia social.

"Tudo daria certo se eu não fosse Min Yoongi, e invertesse todo o plano"
  • 867
  • 225
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Viva El Rey
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Em um reino preconceituoso, onde um rei deve ser o mais forte e com uma mente prepotente, melhor dizendo um alfa, em Clastia, a sociedade pensava que estava condenada ao azar ao nascimento e a coroação do novo herdeiro do trono, Park Jimin, um ômega puro.


Com o fato de ser considerado o monstro do reino e ser desrespeitado por todos ao seu redor por ser considerado fraco, Park Jimin terá que mostrar que ele é mais forte do que muitos pensam. Mas, ao não ter nenhum voto de confiança, a unica salvação para que seu plano para mostrar a sua superioridade, era um militar qualquer, Jeon Jeongguk.
  • 465
  • 97
escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction You can't escape from Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há séculos, a humanidade criou seres mestiços, que portavam tanto características humanas quanto lupinas. Com o aperfeiçoamento deles, essas criaturas possaram a poder se transformar em lobos e adotaram ao sistema de hierarquia de sua parte animal, sendo, então, divididos entre alfa, betas e ômegas. Contudo, a herança dos humanos os fez se rebelerem contra o alfa no poder e se dispersarem, originando diversos clãs que viviam em harmonia... ou não.
Park Jimin e Min Yoongi pertencem a clãs rivais e vizinhos, que se odeiam há mais de 100 anos por conta de uma história que acabou em tragédia. Porém, quando acabam entrando no cio ao mesmo tempo, repentinamente, a rivalidade de seus clãs não é o suficiente para fazê-los resistir ao calor. Contudo, as consequências são inimagináveis... e podem causar uma desgraça, igual a que ocorreu antes.
Será que Jimin e Yoongi vão conseguir impedir a história de se repetir? Ou... seria esse o destino destas pobres almas interligadas?
  • 120
  • 9
escrita por Roxy-P
Fanfic / Fanfiction 134340
Concluído
Capítulos 12
Palavras 13.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
No auge dos anos 80, na pequena cidade de São Francisco, caiu um asteróide; este se denominava 134340 — ou Plutão, para os mais íntimos — e possuía o cabelo mais brilhante que Kim Namjoon já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida.
  • 79
  • 30
escrita por histae
Fanfic / Fanfiction O Crush da Faculdade
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Namjoon é um homem bonito e atraente, em uma festa os caminhos dele e de S/N se cruzam, acabam por ficar juntos uma noite e gostam da experiência, marcando outros encontros. Até que o inevitável acontece: S/N começa a se apaixonar e as coisas começam a se complicar.
  • 316
  • 26
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Proseando Com Luci
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogos eletrônicos e, mesmo que sem intenção, acaba se apegando ao mais novo. Kim acaba descobrindo que os seres humanos não são tão irritantes quanto parecem.

[texting- Vhope]
  • 1.565
  • 159
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.389
  • 742
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction 6 Reasons Why
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Oi, não sei como começar a falar, mas sejam bem vindos coloquem um fone e escutem eu irei contar para vocês a historia da minha vida, calma ainda não sabe quem sou eu? Sou eu Jeon Jungkook, então estejam preparados, se você recebeu esse audio de um numero desconhecido você é um dos motivos pelo qual eu me matei. Cada audio sera de uma pessoa, ouça com bastante atenção que o audio pode ser seu.
  • 497
  • 77