1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sla

Lista de leitura Sla

Lista criada por: kalita17
35 histórias
escrita por hailsbitual
Fanfic / Fanfiction Faith and Hope
Concluído
Capítulos 30
Palavras 75.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Melinda Baldwin acha que seu grande desafio aos 18 anos é esconder o que sente por Justin Bieber, seu melhor amigo de infância, mas ela percebe que essa não é a maior dificuldade a ser enfrentada quando, de forma inesperada, seu coração fica destinado a bater por duas vias.
  • 224
  • 473
escrita por belieber020
Fanfic / Fanfiction Back in The Past
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 118.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler, Vanessa Hudgens
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Começou com um sentimento tão puro. Lembro que brincávamos juntos, lembro das travessuras, lembro da infância que aproveitamos sem reservas da forma mais saudável do mundo. 

Uma jornalista de apenas 25 anos sempre teve uma vida humilde com a sua família, e se muda para Nova York junto com sua melhor amiga para começar uma carreira profissional que tanto sonhou.

Um empresário e bilionário aos 27 anos e CEO da maior empresa da cidade, um sadomasoquista e cobiçado por todas as mulheres.

Justin Bieber controla tudo e todos a seu redor, seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio. Até que seu caminho se cruza novamente com sua amiga de infância. Hailey é uma menina mais ingênua do que Bieber está acostumado a lidar. Mas mesmo percebendo isso, ele a deseja e vai atrás dela.

Justin Bieber e Hailey Baldwin.
  • 146
  • 287
escrita por Angel_Black69
Fanfic / Fanfiction Everything And More (Em revisão de mudança)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 86.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Emeraude Toubia, Justin Bieber, Karlie Kloss, Matthew Daddario, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Nossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos.
Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava.

Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenalina em minhas veias e eu sabia que ele seria capaz de me dar o que eu queria...

Aquele homem seria capaz de torna-se o centro de minha
vida e ir contra tudo aquilo pelo qual eu acreditava e lutava.

Ele não era o mocinho e não tentava, mas dentro de seus
limites ele faria o possível e impossivel por mim. Dentro dos meus limites eu seria o centro de sua vida, eu seria tudo e um pouco mais...

By: Glenda Sousa
  • 166
  • 75
escrita por angelsbieberr
Fanfic / Fanfiction Consequences Of One Night
Concluído
Capítulos 48
Palavras 188.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
Um laço para a vida toda. Que é concebido após uma simples noite de prazer e loucura. Para eles, seria apenas diversão, o que mais poderiam querer? E por um descuido, duas pessoas tem suas vidas viradas do avesso e todos os planos, sonhos e metas que foram feitas ao longo dos anos, some num piscar de olhos. Afinal, como saberiam que o mundo deles viraria de cabeça para baixo?

E agora por isso, tudo se evapora nos ares e eles estão ligados eternamente. Para todo sempre. Porém, o que eles ainda não sabem é que esse pequeno milagre, trará um novo sentido para eles. E para suas novas vidas.
  • 635
  • 558
escrita por Melissa36912
Fanfic / Fanfiction Fotografia de Traficante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 127.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ariana Grande trabalha no departamento de polícia de Nova York como fotógrafa profissional. Sua única e exclusiva função é a de tirar fotos dos criminosos que rondam a cidade onde vive. Graças a ela, milhares de mafiosos foram presos com sucesso, mas somente o conseguia graças à sua determinação e confiança no trabalho.
Tudo estava andando conforme o planejado até que um dia seu caminho foi cruzado com o de Justin Bieber, o maior e mais perigoso traficante do país. Conhecido por sua frieza e poder, Bieber não só tinha tudo o que desejava, como também era temido por todos que escutavam seu nome. Matava sem piedade e já foi o causador das mortes das pessoas que ousaram entrar em seu caminho.
Ariana, que foi chamada para fotografá-lo e descobrir seus pontos fracos, encarou a situação como mais um simples desafio que acabaria com alguns clicks de sua câmera.
A única coisa que a fotógrafa não sabia é que já chamara a atenção do traficante há algum tempo. E ele não mediria esforços para tê-la em suas mãos.
  • 336
  • 305
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Fetish
Concluído
Capítulos 33
Palavras 155.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Justin Bieber precisa tomar as rédeas da sua vida — ou pelo menos tentar. Depois de se envolver em confusões que não só compromete o nome da sua família, como o seu cargo de presidente na empresa, ele precisa provar ao seu pai que é responsável o suficiente para continuar à frente dos negócios. Agora, ele será obrigado a contar com a ajuda da mulher mais improvável de todas, e o que era pra ser apenas um truque de mestre, pode se tornar uma grande confusão, tanto para suas vidas quanto para seus corações.
  • 941
  • 1.224
escrita por Docinho_07
Fanfic / Fanfiction Where Is The Love ?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 64.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Justin Bieber, dominador de toda Los Angeles, um dos mafiosos mais respeitado e temido de todos os tempos. Como ele gostava de dizer '' Justin Bieber, temido por todos, desafiado por poucos. ''.
Só com 20 anos já tinha conquistado muito! Ele era o tipo de pessoa difícil de lidar, não era nada amigável, super convencido, sempre com aquele ar de BadBoy. Dono das boates mais movimentadas e famosas de LA. Corredor nato, arrasava nos rachas. Sua vida era sempre muito movimentada, nunca parava, ou era um roubo, um racha, um inimigo que ousou em irrita-lo.. Ele não era do tipo que gostava de acordar com a mesma mulher do lado, tomar café da manhã juntinhos, assistir um filme romântico, passear no parque e ir no cinema, achava tudo isso muito inútil e idiota.
Pra ele, amor era fraqueza, dinheiro era poder, mulher era brinquedo, namoro era distração, roubos e rachas eram esportes, equipe era amigos... e a mafia era vida!

Margot Julien tipica menininha do interior, nascida e criada em Dallas, sua mãe fugiu com um namorado quando ela tinha apenas 4 anos, seu pai, bom, ele se casou de novo com uma mulher muito gentil que criou Margot como sua própria filha, mas, recentemente ela descobriu ter câncer no fígado, os remédios eram muito caros, e Oscar – pai de Margot – não poderia deixar que mais uma mulher da sua vida fosse embora, então, ele falou com alguns contatos e pede dinheiro emprestado para a pessoa errada. Meses se passaram e a madrasta de Margot morre, seu pai desesperado com a morte de sua esposa e a divida, ele se vê em um abismo, não sabia o que fazer, e tinha Margot para cuidar, ela tinha apenas 17, não podia ficar sem pai tão jovem, não teria alguém para cuidar dela. Então eles juntos trabalham dia e noite para conseguir o dinheiro, conseguem pagar a divida, mas com o atraso do pagamento, sempre vem o juros.. e Justin ama os juros!
  • 298
  • 194
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction Recently Divorced
Concluído
Capítulos 90
Palavras 146.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Grace Phipps, Justin Bieber, Lucy Hale, Ryan Butler
Gêneros
Não é nada fácil saber que você vai ser obrigada a se casar com uma pessoa que você não sabe nem o nome, um casamento sem amor sem nenhum tipo de sentimento a não ser o de ódio e nojo. Um casamento que só é valido por um contrato.

Eu passei um ano da minha vida casada com ele sem nenhum tipo de envolvimento do tipo como relação sexual pra agora na nossa ultima noite de casados irmos pra cama por culpa da bebida.
Um mês se passou e aqui estou grávida de quem eu não amo.
  • 488
  • 358
escrita por fuckedbyDemi
Fanfic / Fanfiction The New Selection
Concluído
Capítulos 33
Palavras 93.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia
Auradon é um reino calmo e amistoso, mas nem sempre fora assim, sangue de inocentes se espalham pelas ruas do vilarejo, um passado não tão distante e que deixou sua marca, a dor.
Com a revolta da peble, a monarquia corria o risco de chegar ao seu fim, mas graças ao anúncio da gravidez da amada rainha Destiny alguns desistiram da ideia, mas os poucos rebeldes que sobraram e insistiram na destruição da monarquia foram dominados e presos pelos guardas do castelo.
Após vinte primaveras, em gratidão a província, rei Aaron e sua rainha Destiny, decidem dar início a Nova Seleção. Dando chance a alguma jovem camponesa de se casar com o seu filho e ser a nova princesa e futuramente a rainha de Auradon, governando ao lado do príncipe Justin Drew Bieber Roussel Singer Auradon.

"Quando aceitei essa loucura, pensei que estaria ajudando meus pais e ao reino. Nunca passou por minha cabeça que no fim de tudo, eu é que estaria sendo salvo."- JB.
  • 306
  • 251
escrita por MissySwizzle e PequenaBelieba
Fanfic / Fanfiction Herdeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 93.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.
A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.
Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.
Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 753
  • 329