1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. So as melhores

Lista de leitura So as melhores

Lista criada por: Tachibana13
21 histórias
escrita por Sachii
Fanfic / Fanfiction Selvagem (RPG do Cellbit A ordem paranormal)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 61.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo não muito diferente do nosso existem dois tipos de seres humanos, os magos e os feiticeiros, e por causa de seus valores diferentes estão em uma guerra que já dura milhares de anos, mas agora com a proposta de um casamento arranjado parece que finalmente ambos os povos finalmente terão paz.
  • 298
  • 218
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Aresto Momentum
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Os alunos do quarto ano em Hogwarts vivem um momento de extrema tensão com a chegada iminente dos exames de graduação, que separará os melhores alunos e os colocará em um novo patamar de sua vida acadêmica como bruxos talentosos. Entre estes alunos estão Sarada, Boruto e Mitsuki, que buscam, além do sucesso, encontrar meios para sobreviver até o final das quatro etapas do exame.

Esta fanfic une os universos de Naruto e Harry Potter, juntando o que há de melhor nos dois mundos e se adaptando para desenvolver ainda mais as potencialidades que ambos deixam em aberto para o autor.
  • 319
  • 78
escrita por Sasis
Fanfic / Fanfiction Escolhida (NaruSaku)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 90.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde o momento que a vi, soube que jamais haveria outra.
**
Um mundo onde Sakura é selecionada para ser uma das prometidas do príncipe Naruto Senju.
  • 689
  • 601
escrita por Flordeneve04
Fanfic / Fanfiction Estações - Uma História NaruSaku
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 94.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim como as estações do ano, sentimentos também mudam. Sakura se considera uma mulher realizada: dirige o hospital da vila, é mãe dedicada e ninja respeitada em Konoha. Ela mal acreditava que, naquele ponto da vida, em que tudo parecia confortavelmente no lugar, seu coração fosse derreter sob o calor ensolarado de uma certa pessoa.
  • 1.107
  • 610
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Alvorada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em uma cidade portuária da Itália, cerceada por tradições e lendas, uma jovem de cabelos cor-de-rosa tem seu coração envolvido por um rapaz que trazia na língua e nos modos o comportamento de outras eras.
O amor dos dois floresceu como as nuances e particularidades das estações. Porém, toda verdade é imortal, assim como ela descobriu que ele também era.
Renascido em uma maldição que lhe obrigava a permanecer intocável através dos tempos, Sasuke atravessava seu terceiro século e, finalmente, havia encontrado nela a essência de toda a vida que fôra obrigado deixar para trás.
Ignorando os alertas do melhor amigo e até mesmo a possibilidade de romper um antigo tratado de paz entre vampiros e solarias firmado séculos antes, Sasuke mergulhou profundamente em seus sentimentos e agora quem pagava o preço era sua amada.
Sakura morria para aquela vida e, assim como ele, renascia para a escuridão.

A história é uma continuação direta de "Poente", short-fic publicada em meu perfil.
  • 537
  • 97
escrita por Srta-Harunoo
Fanfic / Fanfiction Toda sua - SasuSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura esperava por Sasuke.

A saudade a matava por dentro, mas a expectativa do reencontro a fazia sentir-se mais viva do que nunca.

Seu coração desejava o Uchiha e seu corpo também. Ansiava por prendê-lo em seus braços e perde-se nos dele.


Por que amar é entregar-se, mas também é, sobretudo, pertencer.



Plágio é crime! 🌺
  • 304
  • 22
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Sangue de Demônio
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando Sasuke, um jovem príncipe com um segredo terrível, põe seus olhos pela primeira vez na Princesa de Jezero, Sakura Haruno, seu coração o impele a fazer qualquer coisa para tê-la em seus braços, mesmo às escondidas. Porém, com o passar dos anos e a iminência de uma guerra, o jovem demônio se vê na linha de frente de um exército e carregando uma promessa excruciante: Proteger a todo custo Conde Neji, aquele que foi escolhido para ser o noivo de sua amada, o seu rival.
  • 931
  • 337
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction In Caritate
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De todos os feitiços e maldições que poderiam lhe atingir, Sasuke Uchiha acaba descobrindo que existem certas magias que não precisam sair de uma varinha para enfeitiçar. Demorou, mas tornou-se consciente deste fato quando botou seus olhos pela primeira vez na bela e decidida estudante da Grifinória, Sakura Haruno.

[Spin-off de Aresto Momentum]
  • 3.892
  • 188
escrita por Khonami
Fanfic / Fanfiction First Time
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Conhecer seu nome não era o suficiente. Queria conhecê-lo de verdade e quebrar as barreiras que os separavam.
Se a curiosidade matou o gato, dessa vez levou-lhes para a cama.

- Continue- Mandou ele. Sua voz saiu como uma rajada de trovoes de sua garganta.

----
Arte da capa por @ceejus
Capa e fic por Khonami
  • 500
  • 26