1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Só as melhores

Lista de leitura Só as melhores

Lista criada por: Sorinkalives
16 histórias
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.088
  • 39.595
escrita por chagaseu
Fanfic / Fanfiction Sinner [jikook]
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 159.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Jimin era um ômega doce enquanto JungKook era um alfa amargo e nenhum dos dois nunca pensou que pudesse ser um pecador. Apaixonar-se pelo irmão de seu alfa, negar sua posição de esposo, ter outro em mente a todo o momento; aquele casamento forjado estava cheio, repleto de pecado.

Mas o pior e mais forte pecado presente ali era o pecado de amor.

(em correção)
  • 3.691
  • 2.255
escrita por fckswongi
Fanfic / Fanfiction Punish Me - Vkook
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 56.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um país que BDSM é uma matéria obrigatória em todas as escolas, Jungkook se vê em um jogo que talvez não esteja disposto a pagar. Uma errada relação com Kim Taehyung, o homem mais sexy e cativante do mundo, e seu novo professor de BDSM.

"- Não vai escapar de mim, Bunny. Você é meu agora.
- Eu não quero escapar, eu quero ser seu."
  • 639
  • 838
escrita por inthend e AestheticDesign
Fanfic / Fanfiction Maníaco!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente um maníaco. Meu sequestrador me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não vê defeitos e todas as características não passam de peculiaridades. E foi por causa daquele Alfa, que eu conheci o verdadeiro significado de amor.

Creditos pela capa: Flopar

Nada desta história é real e nem recomendada. Eu NÃO apoio esse tipo de relação para pessoas que estejam ou que estão passando. Caso você esteja passando por isso, por favor, procure socorro!
  • 155
  • 16
escrita por flipflops_
Fanfic / Fanfiction Linhas do destino e suas confusões
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook,  um aluno no segundo ano da sua faculdade de artes, possui um dom - ou maldição - de poder ver o fio vermelho do destino preso nos dedinhos de todos, menos no seu. Já um certo dia, rezando para que seu fio pudesse ser interligado com o de Seoryoung, sua crush, um fio aparece magicamente em seu dedo, e ele o segue, torcendo para que esteja interligado no da garota, mas então,  descobre que na verdade está interligado com um garoto.


— Minha alma gêmea é um garoto?!



Taehyung × Jungkook| College| Yaoi| Lemon| Lenda Akai Ito| Taekook| +18
  • 251
  • 64
escrita por Lovemazebangtan
Fanfic / Fanfiction Na cama do rei. Taekook, vkook.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
"- não tenho nada para lhe oferecer taehyung.
- é isso mesmo o que eu quero, só você, só esse sorriso lindo, esses olhos grandes e curiosos, essa pele de porcelana, só você jungkook, seja meu".
  • 515
  • 51
escrita por Hitomi_Saiki
Fanfic / Fanfiction Levem meu vizinho - VMin (BTS)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 95.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Jimin acabava de se mudar a procurar de consegui melhorar a sua própria vida e esquecer coisas de seu passado e quem sabe conseguir ter uma vida tranquila.....tranquila? Esquece!
Tranquilidade era a última coisa que teve depois que conheceu o seu vizinho...o pior vizinho que teve em todos os seus vinte anos de vida, nunca viu uma pessoa como ele, barulhento, safado, cara de pau, sem vergonha, maluco, bagunceiro, que não levava nada a sério....e incrivelmente lindo...

Uma coisa tinha certeza...sua vida não ia ter nada de tranquila naquela nova casa
  • 520
  • 269
escrita por LilacAesthetic
Fanfic / Fanfiction Vmin - Bad End
Concluído
Capítulos 1
Palavras 577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jimin estava farto de presenciar Jungkook chegar bêbado a casa e logo, decide chamar seu melhor amigo Kim Taehyung para o ajudar a esquecer o namorado bêbado e infiel...

[Seme: Taehyung]
[Uke: Jimin]
  • 13
  • 4
escrita por universechildd
Fanfic / Fanfiction Ei Hyung, eu me matei ontem
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"Eu me matei quando na segunda feira beijei a loira considerada mais gostosa do colégio no meio do pátio, em meio a gritos e badernas dos meus colegas, e você viu.
Eu me matei quando agarrei a bunda dela e te vi correndo para longe.
Eu me matei quando senti repulsa pela garota não ser você"
  • 275
  • 42
escrita por givexo
Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Taehyung não esperava que seu primeiro cio ocorresse em pleno período escolar e muito menos que seu professor o ajudaria nisso.
  • 3.477
  • 163