1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Solariana

Lista de leitura Solariana

Lista criada por: Solariana_
47 histórias
escrita por Solariana_ e MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction Destinados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Haruno Sakura, a mais nova herdeira do Reino de Áquila, terá o seu futuro traçado com o de Uchiha Sasuke, o príncipe mais novo do reino de Cortona. Seus pais decidiram casar ambos, antes mesmo de eles terem seu primeiro ano de vida, na intenção de unir os dois reinos, e por se conhecerem desde tão pequenos que eles criaram uma linda amizade, na qual mudará eventualmente. O que o futuro reserva para esses dois?
  • 344
  • 82
escrita por Nany_Ackerman
Fanfic / Fanfiction My Commander - Erwin Smith
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 85.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Criação: 17/ 06 💕

Com sua determinação inabalável e coração ferido, Miki Shimizu é uma alma em busca de redenção em um mundo impiedoso. Quando seu caminho se cruza com o do 13º comandante da Tropa de Exploração, Erwin Smith, um encontro que estava destinado a desencadear mudanças profundas é estabelecido. Sob a tutela de Erwin, um estrategista habilidoso e líder carismático, Miki encontra um novo propósito na vida - proteger a humanidade da ameaça dos Titãs e lutar por um futuro onde o desespero possa ser transformado em esperança. Enquanto mergulha nas fileiras da Tropa de Exploração, Miki prova-se uma guerreira formidável, combinando sua determinação feroz com uma habilidade excepcional em combate. No campo de batalha, ela enfrentará desafios inimagináveis, forjando laços de camaradagem e lealdade com seus companheiros de armas enquanto confronta seus próprios demônios internos.

Só lendo pra descobrir mais......

𝐏𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞!
𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐣𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐲𝐚𝐦𝐚.
𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐭𝐚𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 "𝐖𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝" 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥!
  • 104
  • 101
escrita por SkyLv
Fanfic / Fanfiction Preto no Branco - Levisaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 40.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Levi é um Homem que carrega muitas dores ao longo de sua vida e que se vê obrigado a assumir uma empresa muito cedo, tendo que lidar com responsabilidades adultas ainda com a mentalidade de um jovem. Levi também recebe a responsabilidade de cuidar de seu sobrinho, ao mesmo tempo que administra uma das maiores empresas do país.
Sakura é uma mulher de espírito livre, que se tornou secretária de um dos maiores empresários do país, Levi Ackerman, ainda quando ele assumiu a empresa aos vinte e cinco anos. Sakura também se vê atolada de responsabilidades, mas diferente de Levi, ela usa lutas clandestinas como uma válvula de escape de sua realidade.
Depois de cinco anos trabalhando juntos, Levi acaba por descobrir, depois de muito insistir, qual era o hobby secreto de sua melhor amiga e secretária, fazendo com que o homem fosse para um clube de lutas clandestinas.
Lutando contra demônios, Levi e Sakura descobrem uma paixão intensa, que fazem ambos se unirem mais ainda e com o tempo, dependendo um do outro para afogar suas dores nas lutas daquele velho porão



Avisos –
*LongFic
*+18
*Menções a droga; abuso; álcool; violência (Não faço apologia a qualquer uma dessas coisas, se você tiver possíveis gatilhos recomendo não ler, e se ler, é por sua conta e risco).
*Os ships mencionados não são apoiados pelo autor. A escolha de personagens segue uma sequencia aleatória dentro de um roteiro já pronto.
*Copia não comedia;))
  • 289
  • 147
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Exclusiva do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher de 22 anos que por questão de dificuldades financeiras acabou se envolvendo na prostituição. Mas para sua "sorte" - ou não -, Sasuke Uchiha, o chefe da máfia japonesa acabou se interessando pela Haruno no seu primeiro dia de trabalho e resolveu que ela seria exclusivamente sua, nenhum outro homem tocaria nela se não fosse ele.
Para Sakura até que foi um alívio saber que não precisaria se deitar com mais de um homem, sem falar que ela ainda era virgem apesar da idade.
Mas e se por acaso a relação deles passassem para além da cama? Nunca imaginaria que Sasuke Uchiha, se apaixonaria por ela e a tiraria dessa vida de prostituição para fazer de si completamente sua, sua esposa.
  • 1.226
  • 350
escrita por PriiUchiha , Fran_Cys e CaiIleach
Fanfic / Fanfiction Caso 666
Concluído
Capítulos 7
Palavras 44.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O suspense é caracterizado como um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante determinada circunstância. Ao contrário do que muitos pensam, não é exclusividade das obras ficcionais. Histórias reais também podem estar envolvidas em momentos de tensão, seguidos por um grande evento ou momento dramático. Nessa trama de assassinatos e perseguições, ficará nas mãos de Sasuke Uchiha, definir quem mente e quem diz a verdade. Movido por um sentimento de proteção para com uma possível vítima de um Serial Killer, o investigador descobrirá que não existe nada no mundo, nem recompensas, nem castigos, o que há são consequências.
  • 364
  • 70
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deixe a janela fechada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 77.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha abandonou tudo em sua vida para cuidar de sua filha quando era adolescente, e passou doze anos sofrendo para colocar comida no prato dos dois, até que um dia, Sarada envia o livro que ele sempre sonhou em publicar para uma editora em Nova York e sua obra acaba virando um best-seller, transformando suas vidas num conto de fadas.

Eles se mudam para Nova York, tendo como vizinha uma youtuber famosa que faz vídeos de resenhas literárias e que consequentemente ajudou a divulgar o livro de Sasuke para o mundo. Sakura Haruno é uma mulher com um Q.I altamente elevado, extremamente bonita e com uma personalidade altruísta, mas com um passado traumático que a fez desenvolver uma fobia que a mantém presa dentro de casa.

Mas quando tudo parece estar um mar de rosas, a ex-namorada de Sasuke retorna após saber que ele se tornou um escritor best-seller e parece interessada em desenvolver uma relação com a filha que ela fez de tudo para abortar anos antes. Sasuke, sabendo que a aproximação é por puro interesse na fama e dinheiro envolvidos, acaba entrando numa briga judicial quando a guarda de Sarada é posta em jogo, fazendo-o ter que lutar pela filha que ele implorou para nascer e que agora pode ser tirada dele em vida.

+18 | SasuSaku x SasuKarin | SasuSara | LongFic | Romance | Comédia | Angst | UA
  • 1.407
  • 763
escrita por Sallysshin
Fanfic / Fanfiction Refém Da Paixão : Season 2
Concluído
Capítulos 38
Palavras 67.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após escapar das garras da Killers, Sakura tenta voltar a sua vida normalmente depois do que passou.
Será que ela conseguirá? O que mais ela tem a perder?
Descubra do que o amor é capaz de realizar...
  • 257
  • 230
escrita por Maritchola e PinkClub
Fanfic / Fanfiction Autômato - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Você já parou para imaginar o que faria se os robôs dominassem o mundo?
Em meio a várias lutas para sobreviver, Sakura acaba se ferindo em batalha e é salva por um ciborgue, que é bem mais humano do que ela poderia imaginar.
  • 134
  • 41
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por GardenDraken
Fanfic / Fanfiction Eu juro que vou salvar você
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 231.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
- Existem momentos em nossas vidas que não aceitamos a perda de alguém, por mais dura e dolorosa que seja, temos apenas que aceitar esse fato, mas não pra mim, eu já perdi muito, não irei mais aceitar essas dores, não importa o que isso vai me custar, eu juro que vou salvar você, Shinobu.

Mudar o destino de uma pessoa, era algo incompreensível para Tomioka, mas se ele tivesse o poder para mudar as linhas de um ciclo, isso mudaria o rumo de sua história e de seu fim. Nos seus pensamentos, ele sempre dizia não existir um feitiço capaz de reverter o fluxo do tempo, ou era nisso em que ele acreditava, até aquele fatídico dia.
  • 755
  • 744