1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sophia1468 Lista de leitura

Lista de leitura Sophia1468 Lista de leitura

Lista criada por: Soft_Box
10 histórias
escrita por LonelySpectato
Fanfic / Fanfiction Legacy (Clexa G!P) "Em Revisão"
Concluído
Capítulos 91
Palavras 135.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meu Legado são os meus olhos,minha voz,minha mente e cada fragmento de minha personalidade que deixei por ai,cada imagem,cada pessoa,cada ser,cada situação,cada vida que vi,ouvi e senti,existe legado maior?
Afinal…
Serei lembrado pelo mundo como parte de uma história?
Ou…
Como um alguém que com cada mínimo ato fez a história acontecer?
Ou...
Serei lembrado por aquelas pessoas que me amavam?
Ou…
Serei lembrado por aquelas pessoas que me odiavam?
Ou…
Serei lembrado por cada obra que escrevi?cada quadro que pintei? Cada música que compus?cada música que cantei?cada nota que toquei?cada vida que salvei ou cada vida que tirei?
Pelo o que vale a pena ser lembrado se não for por você mesmo?
Por cada palavra bonita e significativa que disse,que mudou a vida de alguém,que mudou alguém.
Por cada olhar marcante e expressivo que olhei para você,para vocês,cada imagem que meus olhos apreciaram,cada pessoa que pude admirar nos mínimos detalhes,cada rosto que fiz rir e chorar,cada olhos que expressam exatamente o oposto de cada palavra contraditória de uma pessoa importante,cada lugar por onde passei e constatei que valia a pena ser lembrado.
Por minha voz que foi ouvida e ignorada.
Prefiro ser lembrada por isso,por mim,pra mim,por você,pois só você importa e quando nossos olhos se encontrarem em outra vida eles se reconheceram,quando nossas vozes foram ouvidas nossos corações saberam a quem pertencemos,uma a outra, quando você invadir minha mente e roubar minha sanidade como você rouba o meu coração,eu farei o mesmo com a sua mente,e em nossas cabeças e em cada fragmento de quem somos só existiram “nós”,eu e você, você e eu, nós e o nosso amor,por que se tem uma coisa que passa séculos, gerações e apocalipses,essa coisa é o amor,o amor é o maior e eterno legado de todos,de tudo,para tudo e para sempre.
Isso faz sentido?
Talvez sim…
Talvez não…
Mas o importante aqui é que você saiba que seja aonde você estiver,com quem estiver,quando estiver,porque estiver,etc,eu estarei procurando você, esperando você...eu preciso de você.
Não importa quando,onde ou como...eu te encontrarei,te darei vida,te darei amor,te darei o mundo,pois você é o meu maior e eterno Legado.
Apesar de você não poder me ver,me sentir ou me ouvir,eu sei que você pode ler minhas palavras, não as deixem te enganarem, não sou perfeita,sou apenas uma garota confusa em um mundo disfuncional,mas eu prometo fazer sentido, prometo te mostrar quem sou em cada um de meus atos, prometo segurar sua mão quando a escuridão quiser te engolir.
Não se sinta sozinha, não se deixe abalar,guarde todas as suas fraquezas para mim,vou me alimentar delas pois sem elas só lhe restará força,me use,me deixe ser tua força,segure a minha mão,me deixe te guiar,corra comigo,ande comigo,ame comigo,viva ou exista comigo,me contamine com cada parte do seu corpo,da sua alma,dos seus sentimentos e desejos.
Você não está sozinha,para cada louco existe outro,para cada um existe um par, faça o seu legado,ame e viva, procure-me e me espere,viva por mim,para mim e comigo.
Me escute...me leia...me veja...lembre-se de mim.
  • 228
  • 134
escrita por escritora-qlqr
Fanfic / Fanfiction Agora e para sempre (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 6.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, The 100
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror
Agora que acordaram, Bellamy e Clarke conhecem Jordan e descobrem o planeta novo, mas algumas coisas entre Bellamy e Clarke vão acontecer, você pode decidir as escolha deles, a opção que tiver maior escolha nos comentários acontecerá... Mas com tantas possibilidades, o que pode acontecer?
  • 29
  • 17
escrita por Charlotte_Luy
Fanfic / Fanfiction Elycia em 2030: 15 anos após the 100
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Saga
Elycia em 2030 é a continuação de "Elycia por trás das câmeras e da realidade". Se você ainda não leu procure em meu perfil minhas histórias, porque o resumo a seguir contém spoillers.

**

Sabemos que Elycia finalmente saiu dos bastidores para ganhar o mundo. Com um pedido de casamento inusitado em uma Comic brasileira qualquer, o que era "por trás das cenas the 100" vira literalmente realidade. Nesta nova história, vou contar a vocês o que aconteceu com Alycia Debnam-Carey e Eliza Taylor entre os de 2017 e 2030, 15 anos após a morte de Lexa e os novos caminhos de Alycia na carreira como Tomb Raider, principalmente.

Uma observação que gostaria de fazer. A história será contada "indo e vindo" no tempo. Isso quer dizer que dentro do capítulo (e vocês saberão identificar) haverá referência ao tempo futuro (2030) com uma narrativa das cenas do tempo passado (acontecimento nestes 15 anos). Então se ficar muito confuso me avisem kakakka

Boa leitura! E é um prazer enorme estar com vocês de novo nesta linda, complexa e empolgante história sobre Elycia.

Charlotte Luy
  • 85
  • 39
escrita por ChonisLey
Fanfic / Fanfiction Into The Snow - Clexa (COMPLETA)
Concluído
Capítulos 81
Palavras 103.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Lindsey Morgan, Marie Avgeropoulos, The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford.
Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se transforma em um grande problema, se entregar à professora de Biologia pode ser um caminho sem volta.

Uma história Clexa, inspirada em 50 Tons de Cinza,
Into The Snow.
Aviso: Clexa G!P

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Trilha Sonora: Let Her Go (Passenger)

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

|6 Avisos
75 Capítulos|

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Terminada em: 22.8.18

100K views em 24.10.19

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DA OBRA!

☡PLÁGIO É CRIME☡
  • 980
  • 1.360
escrita por elyciarules
Fanfic / Fanfiction Wounds
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial
Perdoar talvez seja difícil para um coração machucado,Alexandria volta cinco anos depois para a sua cidade encontrando dificuldades para conseguir perdão de seus amigos,filha e amada. Feridas que não se cicatrizam tão fácil serão abertas,Alexandria fará de tudo para uma nova reaproximação.

ATENÇÃO: Antes de prosseguir com a leitura,a fanfic é g!p caso não goste do gênero favor não continuar com a leitura,para não haver palavras de baixo calão nos comentários apenas não leia.
  • 390
  • 339
escrita por annatozaki
Fanfic / Fanfiction The 100 - Blood Must Have Blood (Clexa)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 74.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Clarke foi capturada junto com Jasper e outros amigos pelos homens de Mount Weather, e acabara de descobrir a forma de tratamento médico do lugar que usava grounders de cobaia. A Arca enfim estava de volta mas seus habitantes não sabia o que realmente significava "estar em Terra firme". Enquanto Marcus tentava manter a civilização em ordem, Finn estava desesperado para achar seu amor, ele precisava dizer o quanto ele a amava, ele não aceitaria que Clarke morresse sem saber o quanto ela significava para ele. Abby tinha o mesmo sentimento, ela tinha que pedir perdão a sua filha por todas as coisas que ela tinha feito no passado, ela tinha que cuidar da sua garotinha.
Tampouco eles sabiam que Clarke estava viva, mais viva do que nunca. A loira teve que tomar decisões difíceis para salvar seu povo, e dentre eles era confiar na comandante dos grounders. A mesma responsável pela morte de seu amado, a mesma que ameaçou o seu povo de todas as maneiras possíveis. Será possível confiar nela? Mesmo depois de uma grande traição?


"- Amor é fraqueza - disse a comandante fitando os olhos azuis da líder dos sky people, Lexa sabia o peso daquelas palavras, e naquele momento ela estava se sentindo fraca."
  • 721
  • 180
escrita por PLL_23
Fanfic / Fanfiction This is our someday
Concluído
Capítulos 31
Palavras 123.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Fear The Walking Dead, The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Você acredita em reencarnação? Eu não acreditava até que comecei a me lembrar da minha vida passada como Clarke Griffin, as vezes realmente gostaria de não conseguir me lembrar porque eu sinto saudades de pessoas que eu nunca conheci, pelo menos não nesse minha vida como Elyza Lex, sinto saudades principalmente de uma morena de olhos verdes que nunca sai da minha cabeça. ― Elyza Lex
  • 575
  • 457
escrita por PLL_23
Fanfic / Fanfiction Two sides of the same world
Concluído
Capítulos 23
Palavras 96.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Demi Lovato, Eliza Taylor-Cotter, Maia Mitchell, Marie Avgeropoulos, Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Selena Gomez, Shay Mitchell, The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela.”
  • 690
  • 301
escrita por clarkepramheda
Fanfic / Fanfiction ''The 100'' Season 4.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Saga
Por três temporadas, “Os 100” lutaram para sobreviver. Essa luta tem mexido com eles, os virou um contra o outro, e tirou a vida de seus amigos mais próximos. Na terceira temporada, nossos heróis encontraram-se no epicentro do mundo dos Grounders e da luta pela alma de Arkadia. Apesar de seus melhores esforços, a guerra surgiu inevitavelmente até que uma nova ameaça, ainda mais perigosa, que tem silenciosamente levantado o tempo todo, explodiu para a superfície: ALIE, a I.A que acabou com o mundo, ofereceu alívio da dor e vida eterna na “Cidade da Luz”, mas enquanto seus seguidores aumentavam, rapidamente se tornou claro que ela estava construindo um exército dedicado a controlar toda a vida consciente na Terra. Isso não era mais uma batalha entre duas facções inimigas; era uma luta pela própria humanidade. Agora, na chegada do épico final da terceira temporada, uma dura verdade aterrissa nos ombros daqueles que permaneceram. O que sobrou para se lutar agora? Será que eles irão quietamente pela noite, ou encontrarão esperança e fé um no outro, enquanto enfrentam seu capítulo mais obscuro?
  • 11
  • 5