1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sterf Lista de leitura

Lista de leitura sterf Lista de leitura

Lista criada por: sterf
126 histórias
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.297
  • 608
escrita por Dragonqueendany
Fanfic / Fanfiction Sangue do Dragão
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 125.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia
Depois de queimar Porto Real e conquistar o Trono de Ferro, Daenerys Targaryen foi traída e morta pelo homem que amava. Seu dragão no entanto, voou com ela em direção a Volantis para que ela tivesse a chance de recomeçar uma segunda vez. Porém, quando forças antigas voltam a se agitar e um pesado inverno cai sobre o antigo reino de seus antepassados, Daenerys é obrigada a confrontar suas feridas e ressentimentos mais uma vez.

O inverno está chegando - murmuravam os antigos deuses dos filhos da floresta - Com fogo e sangue dessa vez. – sussurravam os deuses perdidos dos dragões da antiga Valíria.
  • 401
  • 451
escrita por YiannaSanosuke e madu_1808
Fanfic / Fanfiction Tudo é possível com amor
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 92.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kamigami no Asobi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Yui Kusanagi é um jovem humana que estava prestes a terminar o Ensino médio na escola Hakoniwa, quando em seu turno de férias fora teletransportada pelo deus grego Zeus para Academia dos Deuses, onde recebera a complicada missão de ajudar jovens deuses ali matriculados a entender o cálido coração humano.

Após a convivência de um ano, ela vive inúmeras experiências e fica amiga de todos, mas por motivo de força maior acabou sendo mandada de volta para seu mundo e fica incapacitada de vê-los... principalmente de Apollon, o deus grego do Sol, que se declara apaixonado por ela e parte sem poder dar a resposta que ele merecia ouvir.

Tempo se passa desde o ocorrido e Yui Kusanagi se torna uma bela moça e entra no último ano do colegial, onde faz amizades com garotas de personalidades variadas e de comum interesse com quem compartilhará uma casa que fica próxima da escola e da futura faculdade; contudo, a vida reserva grandes surpresas, pois agora os deuses iriam viver no meio dos mortais sob a supervisão de Thoth e novas aventuras, confusões e amores prometem aparecer...

Em meio a experiência concedida por Zeus, Yui e Apollon terão a oportunidade de reatar seus laços novamente, verem outros se formando enquanto batalhas serão travadas entre os deuses e Arimã, o ser supremo das Trevas que tem planos de obliterar a raça humana e matar os deuses....

Deuses podem entender os humanos?

Humanos podem ensinar algo a seres divinos?

O amor entre eles pode florescer? Pode haver verdadeira felicidade, não importando que este deus seja frio, rústico ou ciumento?

Será que amor vence tais barreiras?

Quem vencerá a batalha final: Academia dos Deuses ou Arimã?


Façam suas apostas!!!!!!!!!!!

(Obs. Pode ser encontrada no Wattpad)
  • 228
  • 156
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521
escrita por SwordCat
Fanfic / Fanfiction Our Heart
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um mundo onde as pessoas possuem características de animais, essas características se chamam anima. Alguns animas são especiais, por exemplo o Maneki Neko (gato da sorte) e o do Tomi no Raion ( leão da riqueza). Ambos são os animas mais raros entre todos e por coincidência, ou não, duas crianças nasceram e cada um possuía um anima. Kuroko Tetsuya é o Maneki Neko e por isso vive isolado do mundo, Akashi Seijuurou é o Tomi no Raion, por conta disso foi treinado desde cedo para se tornar um Imperador.
Como o destino juntará os dois?
  • 250
  • 85
escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 823
  • 306
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction The Cure
Concluído
Capítulos 50
Palavras 109.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.928
  • 1.199
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction A marcada - um conto Sesshoumaru e Rin
Concluído
Capítulos 42
Palavras 142.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica
- Você não pode fugir, se o fizer sabe das consequências. Sua família deve isso a mim. Você é minha!.

Um dilema do passado mesmo depois de séculos ainda pesa sobre o sangue da família Mizuki. Agora cabe a jovem herdeira da família, Rin pagar pelos erros dos seus antepassados sendo uma serva leal de um conde misterioso.

Será que ela conseguirá viver com esse monstro?
Confira nessa história de Sesshoumaru e Rin.
  • 695
  • 1.029
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.612
  • 643
escrita por SofiaDuarte
Fanfic / Fanfiction Veela, Draco?
Concluído
Capítulos 65
Palavras 170.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia
Durante o último verão Draco descobriu o seu verdadeiro eu interior: um Veela puro. Tem total conhecimento de sua companheira, porém existem dificuldades que impedem seu relacionamento. Problemas de sangue? Quem dera fosse.

O garoto precisa aprender desesperadamente a como falar com sua companheira antes que o prazo termine e ele morra por covardia.

Afinal, manter uma conversa com Hermione Granger é uma tarefa para poucos.
  • 1.246
  • 794