1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SweetBitchQueen Lista de leitura

Lista de leitura SweetBitchQueen Lista de leitura

Lista criada por: SweetBitchQueen
6 histórias
escrita por Fakiing
Fanfic / Fanfiction Submissa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bella Hadid, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Seu corpo era quente como o inferno, era como uma droga viciante, e eu total dependente dela. Meu corpo clamava por um simples toque, um toque mais ousado. Olhando em seus olhos eu via luxuria e mistério. Queria apenas desvendar aquele olhar, queria tê-lo ao meu lado, mas os fantasmas do passado não deixavam que minha ação se concluísse. Faça o que quiser comigo, me bata, me maltrate, mas apenas me ame, me ame como você faz, tenho apenas um ultimo desejo, faça o que quiser comigo, e eu seguirei suas regras. Não Questione, Não Rebata, Obedeça!
  • 453
  • 70
escrita por excusebts
Fanfic / Fanfiction Vampire Academy
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
É dificil de explicar minha amiga Grace Dragomir é membro de uma familia antiga de vampiros os Moroi, eles não usam capas pretas, ou dormem em caixões, a luz do sol não os mata, mas os irrita e eles também não brilham, mas como qualquer vampiro vivem de sangue e não vivem pra sempre é por isso que precisam de nós, os Dhampir.
Os dhampir são apenas metade Moroi, nossa vida é dedicada a protege-los e tudo se resume a uma coisa: eles vem primeiro.
A e claro tem os Strigoi eles são os verdadeiros inimigos e não podem se aproximar da academia, eles não pensam, apenas mata e assim como nos velhos livros de vampiros um Strigoi só pode ser morto por uma estaca de prata, se você estiver de frente a um strigoi e tiver sorte, ele apenas te rasga em pedaços, mas algo pior pode acontecer e ele te transformar em um deles, os strigois são os verdadeiros monstros de nossos pesadelos.
Meu nome é Rose Hathaway e eu sou uma dhampir e guardiã da minha melhor Moroi.
  • 76
  • 24
escrita por MrsHoran1D38
Fanfic / Fanfiction Meu Dominador Chefe (Em Correção)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 59.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Assim que termina sua faculdade, Elizabeth Sullivan se vê tentada a novas oportunidades em seu ramo. Para progredir viaja para Boston em busca de um trabalho. Porém encontra algo a mais...

”-Se você quer brincar retire sua roupa e me espere na sala que te mostrarei a verdadeira diversão”

Novos desafios irão surgir e um deles será Harry Edward Styles. Um sujeito egocêntrico que tem tudo ao seu alcance, frio e calculista, controlador e impulsivo. Com o intuído de ficar longe de sua mira um desejo desperta no Sr.Styles dono da companhia de Marketing de grande poder nos E.U.A.

“-Oh minha menina, você já é minha só não quer admitir...”.

Paixão, desejo e loucura. É isso que incentiva todos e é isso que todos deveriam ter dentro de si.
  • 5.388
  • 1.007
escrita por Kamillawerneck e Thewknd13
Fanfic / Fanfiction Abroad Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Quem diria que uma viajem mudaria completamente o meu jeito de ser, de pensar. Quem disse que eu estava preparada para enfrentar um sentimento tão complicado. É difícil largar quase tudo o que você tem para começar uma nova vida, a não ser que você se prenda a algo de uma forma que te complete e você não precise de mais nada. Porém, também há tempestades no paraíso. Nem tudo é tão perfeito quanto imaginamos.
  • 335
  • 371
escrita por biebscuit
Fanfic / Fanfiction Fashion Of His Love
Concluído
Capítulos 66
Palavras 163.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia
O que se deve fazer quando se está apaixonada pelo chefe? E o pior, descobrir que ele vai se casar em pouco tempo e, que você é a responsável por organizar tudo. Contaria a ele como se sente? Ignoraria os seus sentimentos e continuaria trabalhando normalmente? Ou tentaria alguma coisa? Alana Willians está vivendo este dilema. Trabalhando como assistente pessoal de Justin Bieber, considerado o mais bem sucedido, bonito e mulherengo executivo de Nova York. Quando descobre que em poucos messes ele vai se casar, ela se dá conta de que sua “paixonite platônica secreta” é algo mais forte e sério do que pensava. Desesperada e com pouco tempo, ela arrisca bolar um plano infalível, para fazer com que ele se apaixone por ela, nem que para isso ela acabe causado uma serie de confusões para alcançar, nem que seja apenas uma pequena parte do seu objetivo.
  • 545
  • 196
escrita por ItsAnaBitches
Fanfic / Fanfiction Radical Changes
Concluído
Capítulos 40
Palavras 40.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Justin Bieber: gostoso, rico, poderoso, artilheiro do time de hockey da escola, o sonho de toda garota. Mas apenas uma o tinha. Emily Smith, típica americana, líder de torcida, loira, do corpo escultural. Justin tem a vida perfeita, mas tudo muda. E muda radicalmente...
  • 153
  • 111