1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy

História Vampire Academy


Escrita por: excusebts

Fanfic / Fanfiction Vampire Academy
Sinopse:
É dificil de explicar minha amiga Grace Dragomir é membro de uma familia antiga de vampiros os Moroi, eles não usam capas pretas, ou dormem em caixões, a luz do sol não os mata, mas os irrita e eles também não brilham, mas como qualquer vampiro vivem de sangue e não vivem pra sempre é por isso que precisam de nós, os Dhampir.
Os dhampir são apenas metade Moroi, nossa vida é dedicada a protege-los e tudo se resume a uma coisa: eles vem primeiro.
A e claro tem os Strigoi eles são os verdadeiros inimigos e não podem se aproximar da academia, eles não pensam, apenas mata e assim como nos velhos livros de vampiros um Strigoi só pode ser morto por uma estaca de prata, se você estiver de frente a um strigoi e tiver sorte, ele apenas te rasga em pedaços, mas algo pior pode acontecer e ele te transformar em um deles, os strigois são os verdadeiros monstros de nossos pesadelos.
Meu nome é Rose Hathaway e eu sou uma dhampir e guardiã da minha melhor Moroi.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.649
Favoritos 76
Comentários 24
Listas de leitura 7
Palavras 12.594
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Romance, Vampire Academy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Saint Vladimir
2
404
1.106
 
2
Que comece o treinamento
2
290
1.045
 
3
Sunlight, it's nice
1
255
1.173
 
4
Mom
3
234
1.180
 
5
Sister
1
202
1.041
 
6
Não é mentira
2
186
640
 
7
Onde está Anne?
0
182
1.321
 
8
City
1
178
1.021
 
9
Strigois
1
166
542
 
10
O que está acontecendo?
3
151
1.184
 
11
Quem fez isso?
3
145
1.065
 
12
Sorry, I'm back!
3
124
163
 
13
Pesadelo
2
132
1.113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LittleGoticGirl
Sunlight, it's nice
Usuário: LittleGoticGirl
Usuário
OKAY OKAY OKAY OKAY OKAY, Lara respire, Lara respire.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Eu preciso do próximo capítulo, eu não acredito que não estou encontrando o botãozinho: "Próximo capítulo".

Okay, eu sou leitora nova e estou a amar esta tua fanfiction. Eu não tenho uma internet boa e fixa, portanto, não prometo comentar sempre que você postar. Eu espero que você entenda-me.

Eu não entendi o final. Justin dá uma espécie de "tirada" na garota e depois diz que talvez ele queira ir? kkkkkk Que coisa é esta em? Nunca li uma Fanfiction que contenha vampiros tão perfeita assim, olha os seus detalhes de escrita pequenos e perfeitos. Percebes o quão és perfeita tua escrita, Princesa? Há algumas Fanfics que leio, são até legais, mas os erros de português são gritantes. Na sua, é muito raro de ter um erro.

Poderíamos ser amigas?

Eu queria te fazer outra pergunta,
uma de minhas primas tem conta aqui no Social a bem mais tempo que eu. Ela disse que uma amiga dela colocou-a num papel na Fanfiction, colocou nome real da minha prima e tudo na fanfiction dela. Não quero parecer ousada, chata e oferecida demais... Mas, você poderia colocar-me na sua Fanfiction? Bem, isso se você topar, pois eu não quero atrapalhar ninguém e nem nenhuma Fanfiction.

Eu sempre quis participar de uma Fanfiction sabe, uma que não seja da minha autoria. Na minha opinião, quando eu escrevo algum texto, por mais que seja pequeno, e me coloco como uma personagem perde a graça, pois eu sei o que eu vou escrever sobre minha pessoa como personagem. Mas quando é outra escritora, me colocando como uma das personagens, me dando uma vida fictícia, fica mais legal em descobrir o que vai acontecer com minha pessoa nos capítulos. Se quiser, faremos um teste. Eu te coloco em uma Fanfiction minha que ainda estou escrevendo no meu computador, e você me coloca na sua Fanfiction.

Pense com carinho sobre isso, por favor. Significará muito para mim.

Entre em contato comigo no bate-papo, por favor? Lá poderemos conversar mais sobre isso.

Você merece nota 100.978.978.654.382.645.987.357.159.654.789.915. Mas como aqui, a nota maior é cinco, terei de colocar cinco aqui.

Tenha um Bom dia, Princesa! =D ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Sua Fanfiction é perfeita! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥