1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook

Lista de leitura Taekook

Lista criada por: _corauren
7 histórias
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.210
  • 5.033
escrita por taesahk
Fanfic / Fanfiction O Filho de Hades
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 166.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Jeon Jungkook, sendo um filho de Atena e o melhor aluno de arquitetura da Triskle University, contentava-se em sua vida monótona e simples, talvez até mesmo caindo em letargia, no entanto estava bem desse jeito, vivendo silenciosamente. Seu passado estava desfocado e incolor, assim como preferia. E isso pareceu estável até o segundo semestre, quando um jovem loiro, pincelado por tatuagens e banhado pelo dourado do sol, trouxe à tona não só os demônios do garoto com sua chegada inesperada, como ensinou-o que o ódio é só um passo mais perto daquilo que os humanos - e semideuses - entendem por amor.

Porque, segundo Moros, destinos antagônicos se encaixam e o filho de Atena saberia disso, logo mais, pois Taehyung não apenas era um homem lindo e prepotente, mas era nada mais e nada menos do que um maldito filho de Hades.


• Fanfic em processo de betagem por mim e heartnjeon •

• AVISO IMPORTANTE: O Taehyung na fanfic pode por vezes ser extremamente ciumento e possessivo. Quero deixar claro que não apoio esse tipo de comportamento e nem romantizo. Isso deve ficar claro durante o enredo.
  • 1.097
  • 372
escrita por niggaforrlife
Fanfic / Fanfiction ROYALS - taekook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), Bangtan Boys (BTS), EXO, Golden Child, Got7, TWICE, VIXX
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos dezessete anos, Taehyung não esperava que nada de muito mais impactante pudesse acontecer em sua vida. Ele já havia passado por tantas coisas que achava que nada mais podia o impressionar; mas ele estava errado.

No primeiro dia de primavera, em sua suposta cidade natal, Taehyung sentiu que, não importa por quantas coisas já tenha passado, a vida sempre dá um jeito de lhe impressionar. E mesmo sem saber, a sua vida iria mudar de cabeça para baixo em um piscar de olhos (ou exame de DNA)
  • 569
  • 190
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.201
  • 4.861
escrita por TaetaEvil
Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 15.359
  • 5.818