1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook

Lista de leitura Taekook

Lista criada por: TK_soojin
192 histórias
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Lados opostos. (Taekook-Vkook-kookv)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 31.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Eu sou Kim Taehyung o príncipe do reino do sul. Como parte da realeza tenho tudo o que eu quero, e na hora que eu quero, uso jóias e vestidos extravagantes. Mas acabo de descobrir que o papai fez um acordo com a tribo dos bárbaros, e pra piorar a minha mão foi dada em casamento.

✓ Jungkook/Top
✓ Taehyung/Bottom
✓ Mitologia nórdica
✓ +18

Capa: @Jin_ho

(Não aceito adaptações, plágio é crime!)
  • 410
  • 1.076
escrita por Angel-shi
Fanfic / Fanfiction O Ômega da neve - Taekook
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 129.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
Pouco a pouco, de conquistas e conquistas, sejam elas em guerras sangrentas ou acordos diplomáticos, reinos pequenos viraram gigantescos, nossos poderes deixaram a Terra instável, cada reino possui suas especialidades, as forças do universo correm em nossas veias. Os grandes reinos eram divididos em Ar, fogo, terra, água, Além dos povos selvagens, aqueles que deixam o lado lobo dominar ao invés do humano, eles geralmente não desenvolvem a magia que há neles. Sou Jeon Jungkook, Alfa Lúpus, rei do fogo. Estou sendo obrigado a casar com Kim Taehyung, rei do gelo, o antigo reino da água, tudo para meu exército não ser dizimado, por sua vez, ele precisa de meu calor para que seu reino sobreviva.
  • 97
  • 38
escrita por TeamWin0-0 , Mileyellow e ShiroChanX
Fanfic / Fanfiction O Noivo Do General. - (Taekook - Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 73.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias AB6IX, Bangtan Boys (BTS), Treasure
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem mestre extrovertido e gentil que só queria viajar o mundo e aproveitar a vida, contudo por ironia do destino acabou por aceitar se casar com o general diabólico, afim de ajudar seu irmão e sua família.
Kim Taehyung por outro lado é um alfa, o quinto filho do imperador e também o grande general, destemido e corajoso, nunca se deu bem com pai, mas acabou por concordar em se casar com um ômega a pedido dele. O que ele só não esperava, era que o ômega que foi escolhido pra si acabaria por virar sua vida de cabeça pra baixo..
  • 706
  • 361
escrita por ggukalicious
Fanfic / Fanfiction Dilema. (Taekook)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 98.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí. Até o "cidadão necessitado" ser Kim Taehyung, herdeiro da agência rival, que trabalha para a Coreia do Norte.

Taehyung é capturado pela equipe secreta Bangtan Sonyeondan e se torna completamente sem memória, inofensivo e inocente.

É crucial para a paz entre as duas nações que Jungkook consiga fazer o Kim mudar de lado... Para o seu lado.

long!fic | suspense + angst + ação | enemies to lovers | dark romance

CAPA POR @imseagguk
  • 472
  • 412
escrita por TK_soojin
Fanfic / Fanfiction Minha luz (Taekook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo, NOW UNITED, TWICE
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, tem 22 anos depois de brigar com sua família, decide ir pra seul onde acaba conhecendo Jeon Jisoo, CEO da agência de moda mais famosa da Coréia. Jisoo acaba se encantando beleza do mais novo. Fazendo uma proposta pro mesmo ir trabalhar na sua empresa.

O que a senhora Jeon não imaginava que além de Taehyung vira o seu melhor modelo, Taehyung viraria seu genro. A luz que iluminaria e traria felicidade a vida do seu filho do meio.

- "muito obrigado Tae, por fazer meu filho feliz de novo"...



=
=
=


#História de Minha autoridade.
  • 31
  • 23
escrita por TiaKimNari_nk
Fanfic / Fanfiction Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 161.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, Lee Min Ho
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jungkook, um garoto da cidade cria laços com Taehyung, um garoto da fazenda. Os dois viram melhores amigos quando se conhecem em uma festa de aniversário do jungkook, depois daquele dia os dois ficam inseparáveis e a relação de amizades que os dois tinham foi se florindo em um lindo e puro sentimento de amor.

Mas algo terrível aconteceu, em um dia chuvoso sua família estava indo para cidade quando um acidente horrível de carro aconteceu. Jungkook perdeu sua mãe e sua memória também, acabando todas as suas lindas memórias com Taehyung.

Jungkook vive em seu mundo cinza e triste com traumas sobre o acidente e se afogando no álcool, então seu pai toma uma decisão levando o garoto de novo para seu passado, o levando para a fazenda da sua vó. Lá ele encontrará todo seu passado e seu amado taehyung que sofreu todos esses anos com saudades.

Taehyung descobrindo o que aconteceu, irá fazer de tudo para recuperar o amor de jungkook e as lembranças que fizeram eles tanto felizes quando eram crianças.

Será que jungkook lembrará de tudo? Será que ele voltará a amar taehyung? Jungkook e taehyung entrará em uma jornada em buscas das memórias de um antigo amor.




Meu Instagram: @Tiakimnari
  • 286
  • 535
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Back to School. (Taekook-Vkook-kookv)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 76.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung está de volta a escola, mas agora no ensino médio. E pra piorar no internato mais caro do país. Ele sabe que vai ter que enfrentar muitos desafios nessa nova fase, mas porque diabos um deles tem que ser logo o Jungkook? o às do time de baseball.

✓Jungkook/Top
✓Taehyung/Bottom
✓ +18

Capa: @Jin_ho

(Não aceito adaptações, plágio é crime! ;-;)
  • 613
  • 1.836
escrita por Jung_Eury
Fanfic / Fanfiction Você Nos Abandonou- Taekook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 106.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, ONEUS, Park Bo-gum, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Kim Taehyung é um ômega que vem de uma família sem muitas condições. Taehyung ficou grávido com seus 17 anos de seu namorado Jungkook, um alfa de 21 anos que vem de uma família rica. Mas eles se separaram quando Taehyung contou pro Jungkook que estava grávido e Jungkook terminou com ele e mudou de país, em busca de seus sonhos, deixando Taehyung sozinho e grávido.

Taehyung agora com seus 20 anos tem que cuidar de sua mãe, que esta de cadeira de rodas, seu irmão mais novo Yeonjun de 16 anos e seu filho Rowoon de 3 anos.
Mas sua vida só vai de mau a pior quando Jungkook volta a aparecer nela."
  • 328
  • 392
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.369
  • 1.509
escrita por brubbly
Fanfic / Fanfiction Safety (Taekook-Vkook)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 111.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No auge dos seus trinta anos de idade, após uma separação que ele mesmo causou, Taehyung se vê perdido dentro de si mesmo. Depois de atropelar um garoto após uma noite irresponsável de bebedeira, ele se dá conta de que não consegue mais viver assim, e é Jeongguk, o garoto ao qual atropelou, quem lhe ajuda a encontrar o seu caminho de volta até a sua essência.

Capa por: @ggukluvi

[ Taekook!au ▪ Top!Tae ▪ Bottom!Jk ▪ short fic ▪ Lemon ▪ Yaoi ▪ Fluffy]
  • 603
  • 551