1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Talvez eu leia

Lista de leitura Talvez eu leia com os gêneros Ação e Universo Alternativo

escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction Angel - (Imagine Kim Taehyung - V)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 21.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Anjos não podem se apaixonar.
Anjos não podem amar.
Amor é sentimento humano.
Mas... Se um anjo amasse, ele deixaria de ser anjo?

- Você não podia ter se apaixonado Taehyung... - Avisa Jin. - Amor é sentimento dos mortais!

- Mas não posso controlar o meu coração Hyung! - Digo e ele nega. - Se for errado amar como anjo, então eu amarei como humano.

Não se pode mandar no coração.... Muito menos no coração de um anjo.

*Capa Atualizada*
  • 746
  • 206
escrita por maiyeon
Fanfic / Fanfiction Faking Death (BTS - Taehyung e Jungkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 231.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Shin Alice estava descontente com a própria vida, e não era de hoje. Cada vez mais se afundando em pensamentos auto degradantes e nos seus problemas de baixa auto estima, ela resolve mudar sua vida e se forçar a resolver seus problemas encontrando uma situação radical como a absoluta fuga de sua realidade ao arquitetar um plano que parecia perfeito no momento: Forjar a própria morte. Quando ela consegue realizá-lo, deixa para trás sua mãe solteira desestruturada, o alvo de uma já antiga paixão platônica sua, Jeon Jungkook, seu melhor amigo desde a infância Kim Taehyung e a cidade de Busan para recomeçar. Dois anos depois, obrigada a retornar ao local com uma nova identidade, vê as consequências de sua suposta morte naqueles que deixou para trás. Seria ela capaz de se reconstruir naquela cidade, com todo esse passado que a assombra? Seria as suas mentiras que a impediriam de viver um amor verdadeiro?


Afinal, ela poderia de fato se permitir apaixonar por alguém, ou ela sempre estaria ocupada demais fingindo ser outra pessoa ?



  • 356
  • 343
escrita por DANNY_CAROLINE e DeeAmi
Fanfic / Fanfiction Devil side (casamento arranjado)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 128.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
* AVISO SE GOSTA DE VER O CIRCO PEGANDO FOGO, ESTA NO LUGAR CERTO, MAS SE GOSTA DE ROMANCE E TUDO DANDO CERTO NAO É RECOMENDADO*
(Contém um triângulo amoroso entre a personagem principal, Taehyung e kook)
S/n vem de uma família poderosa , que está perto da falência para não perde a boa vida seus pais decidem que ela deve se casar com taehyung.
tae ergueu um império se tornando um novo rico ,mas não tinha uma boa linhagem e precisava de um sobrenome influente , então os dois se casam por "negócios".
Com um casamento sem amor , os dois passam por momentos difíceis, brigas, traições.
Mas por um momento seu casamento começa a dar certo, mas como uma espécie de maldição as coisas voltam a dar errado.
Será que o amor vence todas as coisas? Será que não se acaba depois de tanto sofrimento?
  • 273
  • 214
escrita por Kim_Nana03
Fanfic / Fanfiction Visitante (BTS - IMAGINE V, KIM TAEHYUNG)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 27.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sabe aquele tipo de pessoa que só foi criado pra tomar no cu? Pois é, comigo é sempre assim.

Começando pelo meu nome que é Zaz... Sim meu nome é Zaz, tenho 17 anos e sou filha de dois homens maravilhosos.

Durante minha vida inteira fui zoada tanto pelo meu nome, tanto por meus pais serem dois homens e por ter uma coisa chamada heterochromia (quando a cor de um olho é diferente da outra).

Pelo menos eu não era isolada no mundo.

(...)

Eu tava de boa em casa lendo até que recebi uma mensagem da minha amiga falando de um provável clarão que ia dar na terra. Fui obrigada a sair de casa e esperar esse momento... Até que eu vi uma nave caindo numa floresta perto de casa.
  • 259
  • 134
escrita por dorameira2001
Fanfic / Fanfiction Meu híbrido -taehyung
Concluído
Capítulos 30
Palavras 20.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde hibrido São aceitos mais nem todos concordam, onde a jovem s/n se sente sozinha e um hibrido que procura alguém para cuidar dele venha ver o desenrolar desta linda história
  • 122
  • 31