1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tatanasuamente Lista de leitura

Lista de leitura Tatanasuamente Lista de leitura

Lista criada por: El-Mayarah
38 histórias
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por Igarashi-san
Fanfic / Fanfiction A Conquistadora Poetisa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 14.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo alternativo a princesa guerreira ao deixar de ser conquistadora volta para sua aldeia com o propósito de mudar de vida mais quando ela menos esperar voltará para sua antiga vida mais com o um papel diferente dessa vez.
  • 45
  • 45
escrita por Izobel_Lummertz
Fanfic / Fanfiction Quando a felicidade bate na porta ( reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Regina é uma mulher com alguns problemas psíquicos, tentando supera-los, percebesse muito apegada em alguém que ativa seus gatilhos psicológicos.

"Às vezes me pego pensando em quem eu deveria esquecer. Caramba! Ela vai se casar! O que eu estou fazendo da minha vida? Será correto apoiá-la nisso? Seria tão bom se esse pirata desaparecesse. E se eu falasse a verdade? Não, Regina… Não, não. Não se humilhe. Se ela realmente estivesse afim... Que Diabos! Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que me apaixonei por Emma Swan?"


Uma história, em um universo alternativo com magia, Romance e lições de vida, vamos descobrir se Emma e Regina ficaram juntas, nesse caus instaurado que é a vida de ambas.
  • 307
  • 66
escrita por Wiccanmimi
Fanfic / Fanfiction Nunca é Tarde Para o Amor
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 142.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
Resumo: Belle, Gold e Cora incentivam a Regina a procurar alguém em um site de relacionamentos. Regina faz um perfil no tal site desejando encontrar aquele alguém especial. Será que ela encontrará a sua alma-gêmea por lá? Ou isso será uma perda de tempo? Será que ela deve dar uma chance ao destino? Ou seguir o seu bom senso e tentar encontrar alguém pessoalmente, frente a frente?
Se você não gostar não leia. Só aceito críticas construtivas.
  • 235
  • 95
escrita por redstary
Fanfic / Fanfiction A Secretária (swanqueen)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Emma Swan muda para o estado da Flórida afim de começar a trabalhar com seu pai David, dono da marca de roupas mais famosa do país 'SwanHoa'.
Regina Mills é secretária pessoal do Sr.Swan, mas acaba se tornando babá de Emma, uma verdadeira criança no corpo de uma mulher.
A jovem que não leva jeito nenhum para dar entrevistas e ir em desfiles vai dar o maior trabalho.
Regina terá um grande desafio a sua frente, e está disposta a encará-lo, mas não conta que a loira sem juízo possa conquistar seu coração.
  • 184
  • 123
escrita por ShoyoMasterscar
Fanfic / Fanfiction Lost World
Concluído
Capítulos 21
Palavras 51.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Resident Evil, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Até qual nível uma pessoa pode embarcar em uma ambição para conseguir mais fama? De fato, para algumas pessoas não há limites quando se trata deste assunto. Henry Mills, um cientista famoso membro de um dos mais altos cargos na Umbrella Corporation, é um bom exemplo para se citar em pessoas que foram além da loucura em sua ambição.
Em meio de suas pesquisas e cobaias ilegais, um vírus escapou e acabou por devastar a pequena cidade de Storybrooke, transformando toda a população em zumbis. Mortos vivos, que se alimentam de carne humana, e, em apenas uma mordida, você automaticamente é infectado. Quando todos pensaram que seu nível de insanidade já havia passado dos limites, ninguém imagina que o mesmo fora capaz de congelar o corpo de sua filha, que morreu aos cinco anos, em seguida, tornando-a sua cobaia. No entanto, quando a trouxe de volta, ela já não era inteiramente sua filha. Ela era uma arma biológica perfeita, só que incontrolável e indestrutível.
  • 178
  • 93
escrita por Stewart_Jackson
Fanfic / Fanfiction INSTEAD - SwanQueen
Concluído
Capítulos 83
Palavras 269.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após a Salvadora e a Prefeita, ajudarem a contraparte Rainha Má e devolvê-la ao lugar onde pertence, Emma Swan terá que enfrentar a Batalha Final do livro e salvar todos com o seu destino de Salvadora. Não será uma tarefa fácil. Ela precisará de toda ajuda possível para derrotar a Fada Negra e Gideon, porém, a mesma nega a ajuda de sua família, não querendo pôr eles em risco. Mas quem não irá se dar por vencido para ajudá-la será sua ex-inimiga, agora, sua melhor amiga, Regina Mills, por quem descobre que havia sentimentos guardados, assustando a mesma, e tentará ao máximo esconder.

Ignorá-los será a melhor opção, mas quem disse que é fácil? Assumir algo para si mesma, é uma coisa difícil de se fazer. E suprimir todo esse desejo, será algo mais difícil. Ela terá que fazer sua escolha: O Pirata ou a Prefeita


"Eu tentei defender. Como eu achei que iriamos prosseguir... Eu vim e confessei que te amo mais do que ele. Então, me escolha ao invés..."

___________________________________


⚠️Plágio é Crime⚠️ *Não aceito adaptações*
Capa feita por mim✓
Fanfic✓
Fuflly✓

• Aviso: A fanfic irá se basear no final da temporada 6, porém, não serei totalmente fiel a ela. Irei modificar algumas cenas da série.

• Aviso2: A fanfic iria girar entorno de Emma e Regina, elas serão o foco principal. Sim, mas é claro que terá interação com os outros personagens!

Conteúdo LGBT🏳️‍🌈
A fanfic é sobre o Shipper SwanQueen (Emma& Regina). É minha primeira vez postando conteúdo totalmente desse gênero, então... DESCULPA QUALQUER COISA!
  • 471
  • 652
escrita por Be_my_lady
Fanfic / Fanfiction Encontrada - G!P
Concluído
Capítulos 46
Palavras 149.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Emma está de volta ao século dezenove e mais que animada para viver o seu final feliz ao lado de Regina Mills.
No entanto, em meio a loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra Mills não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar - e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Regina parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Emma fará o que estiver ao seu alcance para ajudar a mulher que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Emma descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

"O curso do verdadeiro amor jamais foi tranquilo." - Willian Shakespeare
  • 217
  • 467
escrita por _Liloca_
Fanfic / Fanfiction Um caminho sem volta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Bella se muda para Forks.
Mas se no lugar de Edward, fosse Alice? O que aconteceria?
Um caminho sem volta narra exatamente isso.
  • 16
  • 3
escrita por M_SwanMills
Fanfic / Fanfiction Missão Cupido. (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 123.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Emma, Zelena, Regina e Ruby. Se conheceram no ensino médio e desde lá, se tornaram melhores amigas. E hoje, já na vida adulta, estão mais unidas do que nunca. Tudo parecia se resumir apenas ao amor fraterno da amizade, até Regina e Emma perceberem o quanto a química entre Zelena e Ruby é grande e decidirem criar um esquema para juntar as duas amigas.

Será que isso pode dar certo? Mas e se no fim das contas, os próprios cupidos forem atingidos por suas flechas?
  • 323
  • 185