1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminar de ler

Lista de leitura Terminar de ler

Lista criada por: Siene
6 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction Come and rescue me
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 256.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook era o famoso ‘Sr. Estranho’ daquele lugar – não muito se sabia sobre a vida dele, mas o que falavam sobre aquele garoto já era o suficiente para que ninguém se aproximasse. Já Eunha, era uma garota que sequer deixava seus questionamentos para outro momento. Permitir que o Sr. “Ponto de interrogação” vagasse por aí sem lhe oferecer respostas? Foi totalmente o contrário do que ela fez.
  • 1.555
  • 867
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.036
  • 25
escrita por jeonshocked
Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 102.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Kim Haneul é uma jovem mulher que exerce um dos melhores trabalhos na delegacia de Seul. Além de ser uma excelente agente no Departamento de Polícias do país, também têm uma forte influência no quesito hackear sistemas.
Contudo, seu passado é um dos piores tormentos que ela tenta enfrentar dia após dia. E isso só piora quando o mesmo, retorna da pior forma possível.

Jeon Jungkook, seu ex namorado. Um rapaz nada convincente, esnobe e às vezes, idiota. Todavia, não se pode negar o quanto ele consegue ser um dos policiais mais cobiçados e eficientes que existe. Por conta disso, nada melhor que reunir os dois melhores agentes para se infiltrar em um dos casos mais relevantes que Seul enfrenta durante muito tempo.

É dessa forma que Haneul terá de superar suas maiores decepções e sua raiva insaciável. Trabalhando lado a lado de Jungkook, o ser que ela mais despreza nessa vida, tende a ser um grande desafio.
Aturar Jeon será uma tarefa árdua, quase impossível, ainda mais quando o mesmo ainda é completamente apaixonado pela garota que ele mesmo abandonou anos atrás. Se tem uma coisa que Jungkook sabe mais que qualquer um, é persistir por um amor que ele jamais deveria ter perdido.



< Plágio é crime! >
  • 2.652
  • 832
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction First Time
Concluído
Capítulos 20
Palavras 89.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha mãe costumava me dizer que pra tudo se tem sua primeira vez. Eu nunca discordei, mas o fato é que eu também nunca dei bola. Apesar de nunca ter sido fã de frases montadas e situações clichês, no auge dos meus vinte e um anos eu já tive várias primeiras vezes: O primeiro dia de aula; o primeiro beijo; o primeiro namorado; a primeira entrevista de emprego... Contudo, essa é a primeira vez que acordo ao lado de um desconhecido e não consigo me lembrar de absolutamente nada.

[Hétero| Taehyung x O.C| Comédia]
  • 3.043
  • 1.137
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Cinderella
Concluído
Capítulos 11
Palavras 16.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Cinderella: o que significa exatamente essa palavra? No dicionário, é uma mulher forçada a fazer trabalhos domésticos, que se torna rica pelo casamento. Mas contos de fada não existem. Pelo menos não em minha história.

A imaginação é uma forma de esquecermos a realidade e encarar o que desejamos, principalmente domar aquilo que contradiz nossas esperanças. Jungkook, um garoto humilhado pelos guardas do palácio só pelo motivo de sustentar sua família roubando comida, pode ter o caminho de seu futuro aberto e correr o risco de mudar de sentimentos e princípios. Mas eu não. Eu iria lutar com quem está contra mim.

E principalmente lutar para esquecer os meus sentimentos por ele.
  • 485
  • 106