1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminar de ler 💛✨

Lista de leitura Terminar de ler 💛✨

escrita por Marurishi
Fanfic / Fanfiction Pardebi
Concluído
Capítulos 41
Palavras 145.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Sobrenatural
Numa grande metrópole, há um plano misterioso se desenvolvendo...
Dois garotos guardam segredos acerca da paranormalidade e um sentimento além da amizade... As consequências dessa união serão irreversíveis.
Pessoas completamente inesperadas entram em suas vidas e o mundo em que vivem é transformado, revelando uma certeza: tudo o que vivem é ilusão e tudo o que sabem pode ser fruto da própria imaginação.
  • 1.093
  • 379
escrita por Ssinful
Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Concluído
Capítulos 12
Palavras 41.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Bakugou Katsuki e Midoriya Izuku foram amigos até um certo ponto, e durante isso, nutriam sentimentos um pelo outro. Mas devido a incidentes, eles se separam no final do ensino médio.
Mas anos depois, por um acaso do destino, Bakugou Katsuki descobre que Midoriya está em um relacionamento que vai muito além de abusivo.
Inquestionavelmente, Izuku parecia pedir para ser salvo, e Katsuki faria de tudo para ajudar, mesmo que ele precisasse questionar sua sanidade e os sentimentos escondidos tivessem que ser retirados do fundo da gaveta.
  • 877
  • 207
escrita por QuirkFics e Dewa
Fanfic / Fanfiction I want to be more
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Assim como o clichê de ‘’imprevistos acontecem’’, Bakugou Katsuki nunca, em toda a sua vida, achou que se apaixonaria pelo amigo de infância ou, muito menos, imaginou que toparia ser domado tão facilmente por ele. Mas, principalmente, nunca — nem mesmo em seus sonhos mais secretos — planejou que estaria agora, neste exato momento, em seu quarto, completamente nu em sua cama declarando seu amor por ele.
  • 761
  • 14
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction (In)domável
Concluído
Capítulos 13
Palavras 51.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A primeira vez que Izuku viu um alfa, com exceção de seu próprio pai, ele tinha quatro anos, o ingênuo ômega possuía uma expressão confusa em seu rosto ao que observava... afinal por qual motivo aquela criança estava sendo apreendida?

Por que havia algemas em suas pequenas mãos? Por que os adultos lhe forçaram uma focinheira? E, principalmente, por que ninguém estava fazendo nada?

Então sua mãe lhe disse "não se preocupe, querido, eles vão conserta-lo", e apesar da pouca idade, Izuku sentiu que ela estava errada e não demoraria muito para compreender que sua mãe não era única.
  • 712
  • 300
escrita por shotosolitario
Fanfic / Fanfiction Jovem guerreiro
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 167.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Midoriya é órfão de guerra, foi vendido como escravo aos 5 anos e passou a ser melhor amigo de Bakugou, um escravo exemplar que servia a mesma família.

A maneira como eram tratados era visivelmente diferente. Bakugou era um bom escravo, forte, silencioso e muito eficiente, diferente de izuku, atrapalhado, tímido e fraco.

Midoriya sonhava em ser um general e honrar a memoria de seu pai, um soldado comum. Ele não esperava que bakugou tivesse o mesmo sonho, quando descobriu, passaram a treinar juntos.

Um dia, um nobre que estava encarregado de levar consigo novos guerreiros acabou se interessando nos pequenos, ou, pelo menos, em um deles.



Tododeku | bakudeku
  • 633
  • 865
escrita por HevelDoHebraico
Fanfic / Fanfiction O Destemido, o Educado e o Explosivo (Todobakudeku)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 91.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região.
As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do festival por algumas semanas, pois isso havia aprofundado ainda mais a amizade e senso de grupo deles.
Agora que a poeira baixou, já que a tranquilidade e o senso de segurança trouxeram um ambiente amistoso, o trio mais chamativo da 1-A irá descobrir mais alguns dramas pessoais, sentimentos novos e que só poderiam florescer e serem explorados em época de paz.
  • 447
  • 249
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Conquiste o céu
Concluído
Capítulos 8
Palavras 43.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando criança, eu sonhava em ser o agente número um da U.A.

Quando jovem, eu sonhava com o dia em que ganharia a confiança do poderoso dragão de escamas verdes.

Então eu cresci e percebi que os meus sonhos não passavam de vontades bobas, porque nada nem ninguém poderia sobrepor à vontade que este híbrido de dragão, ao desejo que o meu Deku tem de voar livre novamente.
  • 392
  • 91
escrita por Hawliet
Fanfic / Fanfiction Let it burn (1)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi
Pois o herói percorre as estações dos conflitos. Cada azular de uma chama ardente, faz seu coração pulsar, e é quando ele impele as alturas com mais força. Alheado, porém, o herói é outro, aos termos de seu próprio sorriso, deixando-se incendiar.




dabihawks | hotwings | [1/5]
  • 270
  • 13
escrita por makkachin
Fanfic / Fanfiction Volatile
Concluído
Capítulos 30
Palavras 62.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugo respirou fundo antes de subir ao ringue, deixando seu corpo aquecido e seminu sendo objeto do olhar de todos ao redor. O anunciante chamou seu nome, ele cumprimentou o público, pessoas sem face, sem lembranças em sua mente, pessoas que eram mais passageiras que as monções de verão.

Ele olhou seu oponente nos olhos, e depois se perdeu para a luta, sem conseguir ver mais nada. Os instintos tomaram conta dele.

Bakugo estava em um momento em que sabia que tudo poderia acontecer...

O que ele não esperava era uma chance de subir na vida. E de encontrar alguém para ficar ao lado dele.
  • 251
  • 92
escrita por Coffeec
Fanfic / Fanfiction No Brand
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 94.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
"Olhando para aqueles olhos ele só pôde pensar em como um dia os amou. - Pfft.. - Definitivamente devia estar louco, afinal, quem mais seria louco o suficiente para ama-lo?"

Após ser obrigado a voltar para sua cidade natal, Midoriya Izuku terá de encarar traumas e mentiras do passado, além de ter reencontrado seu ex-bully e ex-melhor amigo, será que o ódio e ressentimento podem ser esquecidos? E um antigo amor reencontrado? Ao que parece, não.

Em uma sociedade repressora e preconceituosa com pessoas que possuam individualidades, Midoriya se vê dividido, seguir as leis e levar uma vida normal e repleta de mentiras, ou lutar pela verdade pondo em risco a vida de suas pessoas mais queridas? Mas existe um problema, qual é a verdade de fato? Que lado afinal é o correto? Tendo pessoas amadas dos dois lados da mesma moeda, e sendo uma peça importante para algo do qual ele não faz ideia, Izuku terá que escolher, e logo.

Além de ter que levar uma vida normal de estudante do último ano na escola mais requisitada do país, e pior aguentar a montanha russa emocional que está inclusa no pacote de sua antiga vida.
  • 166
  • 119