1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terror e suspense

Lista de leitura Terror e suspense

Lista criada por: Takah_
2 histórias
escrita por Moonlight_Kind
Fanfic / Fanfiction Quando A Noite Chega (Descontinuado, nova versão sem data)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
(Não tem data para a nova versão. Ainda estou na fase de pesquisar mais para fazer a história do melhor jeito possivel. Sinto muito e obrigado pela compreensão)
"Isso não é sobre você! Não é sobre salvar quem você gosta! É sobre salvar o mundo. Estamos aqui querendo ou não, e você eventualmente vai ter que lutar! Querendo ou não! Você pode ajudar, mesmo precisando fazer sacrifícios, mesmo tendo que se arrebentar por pessoas que nunca iram te agradecer. Ou... Você pode fugir, e carregar a morte de bilhões de pessoas nos seus ombros."

Olá, forma de vida orgânica com consciência racional. Às vezes a vida não te dá muita escolha, sabe? E cada um de nós temos problemas diferentes. Eu por exemplo fui envolvido em uma guerra divina, com o dever de parar o Apocalipse e a extinção da raça humana. Algumas pessoas têm alergia a algo que gostam. A vida tem dessas. 


Os últimos meses tem sido um tanto quando complicados. Anjos, demônios, monstros. Eu já deveria estar acostumado com isso, mas ainda me surpreendo, por algum motivo.
Descobri bem rápido que em uma guerra, destinos se cruzam, envolvidos e guiados pela lei da troca equivalente.

Aos 8 lutei pela minha vida, e tive que sobreviver depois daquilo, e aos 17 tenho que mediar entre dimensões sobrenaturais.
  • 218
  • 94
escrita por AliceDracno
Fanfic / Fanfiction O Segredo da Morte.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sandman
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Oras, eu sou o segredo mais complexo da sociedade, mas também sou a única certeza que você tem na vida. E, ao contrário do que muitos pensam, eu e ela –a vida- não somos opostas, mas sim a mesma coisa. A mesma pessoa.
  • 9.482
  • 585