1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. th4or Lista de leitura

Lista de leitura th4or Lista de leitura

Lista criada por: th4or
5 histórias
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Hardest Love - SasuSaku
Concluído
Capítulos 28
Palavras 104.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura estava longe de ser perfeita. Tinha que se esforçar para não ter nenhum deslize e sempre agir como a filhinha perfeita do prefeito, nunca podendo ser quem realmente era pois tinha que ser a garota exemplar da familia exemplar quando estavam na frente das câmeras.

E para piorar, seus pais vieram com uma notícia um tanto inconveniente e teria que suportar o garoto mais idiota que ja conheceu morando no quarto ao lado.

Mas com o tempo, eles descobriram que o ódio não era o unico sentimento que nutriam um pelo outro.

OBS: essa história tambem está sendo postada no wattpad pelo meu user de la, @BoloDeRolo.
  • 925
  • 252
escrita por melissahohlenwerger
Fanfic / Fanfiction Mountain Dew Diet (Assassina de Aluguel - Livro 1)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Universo Alternativo
[reescrevendo]

Como um raio rosado, que você sequer ver chegar ou de onde surgiu, Sakura Haruno é a grande assassina da organização criminosa de Jiraya. Tida como uns dos membros de elite, as pessoas sequer sabem o que a garota fazia alí, qual era sua motivação, qual era seu passado.
Sakura nutre uma sede de vingança e procura incessantemente pelo culpado da morte de seus pais, mas jamais imaginou até onde essa busca a levaria e quais respostas ela teria pelo caminho.

[Fanfic Criminal] [+18] [Sasusaku]

[Gatilhos: crimes, assassinatos, homicídios e vício]
  • 152
  • 16
escrita por annaklusmos
Fanfic / Fanfiction O Baile de Máscaras (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 65.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos os anos em Konoha havia um baile de máscaras, onde pessoas de todas as idades e mais altos níveis frequentavam. O intuito da "The masker" era que os convidados e convidadas conhecessem-se de uma forma inusitada, você poderia ter sorte em encontrar algum grande amor ou até mesmo amizades verdadeiras.

Mas o destino de Sasuke e Sakura já estava destinado à um só. Não importa como, eles tinham que estar juntos, sentindo suas peles, seus toques, seus cheiros. Um era a complementação do outro,como em um bom e velho clichê.



Capa da fanfic feita pela: @littlefox_066
  • 293
  • 175
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Conto do Lobo Mau
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura cresceu num vilarejo assombrado por um lobisomem que matava qualquer um que cruzasse sua frente em noites de lua cheia. Ela sempre soube que poderia ser uma vítima em qualquer momento da vida, mas nunca achou que, quando seus caminhos se cruzassem, ele se projetaria justamente na figura mais protetora que ela teve durante toda a sua existência.

Será possível, afinal, que o caçador e a fera possam habitar juntos no mesmo homem?
  • 2.705
  • 617
escrita por SraHarmonizer
Fanfic / Fanfiction My Destiny
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 85.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Um pequeno acidente pode ser uma mera coincidência provocada pelo destino?Ou uma vontade do mesmo? Ambas perguntas se estendem na história de Samantha e Sebastian.

Após descobrir segredos que mudam suas convicções sobre sua família e sua vida, Samantha resolve fugir de casa para assim se livrar totalmente do inferno o qual vivera. Com medo e receio de ter um final tão infeliz quanto o de sua mãe, começa a viver intensamente de seu modo e correndo seus próprios riscos. O que não esperava era que o destino fosse repor em sua vida algo tão marcante na vida de sua mãe.

"Talvez não algo,mas alguém. Talvez não só um sentimento,mas um grande amor. Talvez não apenas uma coincidência,mas um destino."- Samantha Willard
  • 83
  • 247