1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. thaynea Lista de leitura

Lista de leitura thaynea Lista de leitura

Lista criada por: Suga_thaynae
10 histórias
escrita por MoonLight102
Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 145.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette é uma menina de 16 anos, com cabelos azuis escuros como a noite, a pele branca como a neve e os olhos azuis como duas safiras extremamente brilhantes.

Além de ser muito bonita Marinette é apaixonada por moda e design e também é uma aluna exemplar, com certeza iria para uma faculdade excelente com suas notas altíssimas.

Mas como toda adolescente, Marinette tem uma paixão secreta por um garoto... chamado Adrien Agreste, extremamente bonito e popular, com seus 17 anos, cabelos dourados como ouro, um corpo feito pelos deuses e seus olhos verdes como esmeraldas.

Mas nem tudo é um mar de rosas, Adrien é um bad boy(bem safadinho por sinal 7w7) além de ser um puta galinha e ter notas péssimas, resumindo, um pedaço de mal caminho.

Apesar de ambos serem totalmente diferentes um do outro, é como todos dizem: *os opostos se atraem*.
  • 705
  • 1.262
escrita por HayesFray
Fanfic / Fanfiction Um amor mirabolante
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 73.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Maldição do Tigre, A Seleção, Fallen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia
América sempre seguiu sua rotina, mas tudo muda quando ela conhece Ren, na parada de ônibus. Eles descobrem seus sentimentos mais diversos e também, que mudar as vezes é preciso.
  • 43
  • 89
escrita por SamBombshell28
Fanfic / Fanfiction O Rei dos Serpentes: A Seleção - A Elite - A Escolha
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 128.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Saga
A maioria das garotas daquele país sonhava com aquele momento, a “Seleção” é a chance de uma vida. Uma competição que reúne 35 moças entre dezesseis e vinte anos do lado sul ou do lado norte para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas hereditariamente. É a chance de alcançar um mundo de mundo de vestidos deslumbrantes, rodados e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Jughead Jones III e um dia ser a rainha. Mas Elisabeth Cooper não queria isso, e ela tinha seu motivo.

Essa história não é minha, é adaptada e baseada na maravilhosa saga A Seleção da Kiera Cass;

Como a série, serão três temporadas:

A Seleção: 25 capítulos
A Elite: 31 capítulos
A Escolha: 32 capítulos


TODOS NA MESMA HISTÓRIA.
  • 591
  • 660
escrita por Any_MarieHandal
Fanfic / Fanfiction Aurora
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Depois de anos morando com a tia na Europa,Aurora volta pra casa,com umas coisinhas a mais.
  • 269
  • 105
escrita por mari_rafaela_2
Fanfic / Fanfiction Um Homem de Sorte
Concluído
Capítulos 23
Palavras 50.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Toni Kroos
Gêneros Famí­lia
Nina conhece Toni Kroos em um momento muito difícil de sua vida. Ela está sozinha em Madri com o filho, tentando se adaptar à nova vida e tentando superar a perda de seu namorado, pai de seu filho, que morreu há alguns anos.

Aquele não era o momento para os dois se envolverem. Nina não queria um relacionamento sério e Toni tinha namorada.

Mas, mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois é arrebatadora.

Todos os desencontros, complicações e problemas os levarão à seguinte conclusão: não há tempo, distância ou diferenças que possam separar duas almas que estão destinadas a ficar juntas.

"Você trouxe vida ao que estava morto dentro de mim. E agora, não consigo imaginar um mundo sem você."
  • 380
  • 259
escrita por MA_BE
Fanfic / Fanfiction Amor Doce - Em um mundo "diferente"
Concluído
Capítulos 108
Palavras 126.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— "Oii, meu nome é Nathalia Martinez. Meus amigos me chamam de "Nath". Possuo 17 anos e vim do México para estudar em uma nova escola, conhecida pelo nome de "Sweet Amoris". Desde que me mudei para os Estados Unidos da América, muitas coisas aconteceram, porém nada de tão importante. Atualmente, eu moro com a minha mãe. O paradeiro do meu pai? Eu não tenho ideia. Eu possuo uma irmã mais nova, chamada: Agatha. E já fazem 7 anos que não a vejo... Para falar a verdade, eu nem sei o que faria se caso algum dia o nosso reencontro viesse à tona. Seria uma grande surpresa, não é? [...] O meu primeiro dia de aula foi bastante comum, no entanto, eu conheci um jovem super estranho e diferente, por sinal... Seus belos olhos, com cores diferentes, é um charme inabalável. Espero conhecê-lo melhor. Sinto que temos muito em comum."

------------------------------------------------xxx-----------------------------------------------------

— "Agatha Kitsune, este é o meu nome. Tenho 16 anos e acabei de me mudar para uma nova escola. Eu sou de Tokyo, Japão, e atualmente vivo com o meu pai, Philippe. A localização da minha mãe? Não tenho idéia... já fazem 7 anos que eu não a vejo. Eu ainda sinto sua falta, assim como sinto da minha querida irmã, Nathalia. Infelizmente, eu não sei se poderei vê-las novamente. (...) Recentemente, eu comecei a estudar na Sweet Amoris e estou muito ansiosa. Mal posso esperar para saber o que o destino me guarda. (...) Em meu primeiro dia de aula, eu esbarrei em um garoto muito carismático e gentil. Seus olhos azuis são bastante atraentes. Tenho certeza que seremos bons amigos!"

——————

— Essa fanfic não está disponível para ser repostada por outros escritores (é considerado plágio).
  • 179
  • 132
escrita por sandeulicia
Fanfic / Fanfiction Nightmare Hall, Interativa
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Início de semestre letivo, os alunos estavam animados, as fofocas estavam sendo colocadas em dia, tudo parecia ir bem na universidade de Salem…
No entanto, após uma festa, Jessica Bishop, uma das garotas mais populares da universidade, foi encontrada morta em uma forca improvisada na fraternidade Nightingale Hall.

A casa Nightingale, onde era o dormitório dos alunos excluídos, já era conhecida como “Nightmare Hall”, casa do pesadelo, por parecer sombria. Agora que uma garota morreu dentro da Nightingale Hall, a universidade pretende fechar de uma vez por todas aquele lugar.
Sem acreditar muito na capacidade dos policiais, o líder da fraternidade, Joseph Williams, junto com outros estudantes, irá buscar descobrir o que aconteceu, para que a casa não seja fechada e todos os que vivem nela precisarem arrumar outro dormitório.

Enquanto vários fatos estranhos começam a ocorrer, todos que estão por dentro das investigações começam a se questionar:

Jessica Bishop teria se suicidado? Algum de seus muitos inimigos teria a matado? Ou algo sobrenatural estava acontecendo na casa do pesadelo? Estará relacionado com a antiga história das bruxas de Salem?

Mais importante... Ela será a única a morrer?
  • 131
  • 224
escrita por analapiis
Fanfic / Fanfiction Candy Girl - Riverdale (Concluída)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 104.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Archie Andrews é acusado de assassinato injustamente, fazendo com que sua vida, seu futuro e sua família estejam em risco pelos caprichos de seu sogro, que está escondendo algo obscuro, e não vai hesitar em passar por cima de todos em seu caminho. Betty Cooper se vê cada dia mais a mercê de seu lado sombrio, com uma nova vizinha misteriosa com interesses em sua vida, e um vizinho disposto a converter sua família em um culto alternativo, suspeita que isso esteja ligado a Black Hood, um serial killer a solta. Jughead Jones investiga uma nova e maior onda de tráfico de Jingle-Jangle em Riverdale, vinda de um novo Sugarman, ao mesmo tempo que sua gangue está risco e fraca demais para continuar, Jughead não sabe se consegue ser um líder. Veronica Lodge se revolta com os caprichos de seu pai, e investiga todos os mistérios que ele esconde em sua família mafiosa. Nenhum deles são adolescentes comuns, e nenhum deles está a salvo.

_________________________________

•Se passa no fim da segunda temporada
•Capa por @szalony_ac
•Não revisada
__________________________________
  • 193
  • 63
escrita por lovev3
Fanfic / Fanfiction Blind ( GOT7 )
Concluído
Capítulos 48
Palavras 64.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tem horas que você só quer sumir, mas nessas horas o mundo parece pequeno demais para ir muito longe de quem você é.

Me deito em minha cama e recebo a mensagem de quem eu antes chamava de melhor amigo:

Eu sei, vaguei por um tempo.
Não se preocupe, agora eu não irei sair novamente.

/xoxo, Yugyeom
  • 320
  • 644
escrita por ManoloDosGatos e IEyreeI
Fanfic / Fanfiction Milk Dreams
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Cyryl sempre viveu sozinho cuidando das suas vaquinhas e quando Damon e Carter querem comprar a fazenda para transformar em uma fabrica,eles acabam vivendo com ele até que ele venda a fazenda.
  • 2
  • 11