1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The best

Lista de leitura The best

Lista criada por: minfhh
15 histórias
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por AneBiTorres
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor
Concluído
Capítulos 35
Palavras 153.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quem poderia imaginar que o astro pop, Justin Bieber estaria apaixonado pela filha do pastor?

Eu sei que sou errado. Ela é o cordeiro e eu um lobo, mas ela despertou em mim algo que nenhuma mulher despertou antes. - Justin Bieber
  • 2.116
  • 958
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 34
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 1.096
  • 604
escrita por paradisepalvin
Fanfic / Fanfiction Garota Infernal
Concluído
Capítulos 44
Palavras 95.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros
Audrey poderia ser a perdição para qualquer pessoa, suas curvas, seus belos traços, seus olhos azuis... Oh, seus olhos, ela poderia conseguir qualquer coisa com apenas um olhar. Ela não era apenas um pedaço de mal caminho, ela era curva, a estrada, a rodovia, ela era tudo. Ela poderia te levar no céu e no inferno ao mesmo tempo, ela era quente e sabia disso. De todas as drogas que alguém poderia experimentar, de longe ela era a pior. Quem a via do longe poderia confundi-la com um anjo, mas quem a conhecia sabia que era totalmente o contrário. O jeito de agir daquela garota era coisa de outro mundo, ela sabia o que dizer e fazer na hora certa, ninguém conseguia se controlar diante dela. Ela gostava de bagunçar a vida das pessoas como se fossem seus brinquedos, até que alguém decide fazer o mesmo com ela.
  • 656
  • 334
escrita por IHopeless
Fanfic / Fanfiction Thing For You
Concluído
Capítulos 54
Palavras 227.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Belo Desastre, Justin Bieber, Khalil Sharieff, Madison Beer, Zayn Malik
Gêneros Comédia
Barbara está preparada para começar uma vida no Campus, ao lado de seu irmão, Zayn.
Mas ela não esperava ter que dividir o apartamento com outra pessoa, além de seu irmão... Até ser apresentada a Justin, o melhor amigo de Zayn.
Três pessoas com personalidades completamente diferentes... Em um apartamento.
Ela não bebe, não fuma e não fala palavrão.
Eles bebem, fumam, e passam as noites em clubes de lutas ilegais, ou conquistando garotas.
Ela terá que aprender a lidar com eles. Poderá contar com ajuda de uma boa garota, que promete comover o coração de cada um deles.
A Convivência transformará Barbara em alguém como eles? Ou eles mudarão a forma de viver por ela?
  • 1.535
  • 1.180
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Another Life
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
Uma vida, dois seres em conflito por passarem por uma encarnação tão complicada e tão cheia de amor, talvez o karma dos dois fosse pesado demais pra uma próxima vida. Nem sempre a próxima encarnação é o oposto da passada, mas nesse caso seria. Os dois se odiavam, faziam de tudo pra atacar um ao outro e se sentiam bem com isso. Cameron Dallas veio em outra vida sem ser famoso, se esforçava pra pagar a faculdade trabalhando à noite, enquanto Lauren Campbell, agora seria Leni Blake, aquela garota que sempre teve tudo o que quis na palma da mão, ou pelo menos era isso que ela demonstrava. Fria demais pra deixar qualquer emoção passar? Ingênuo demais por acreditar na bondade de todos? Nessa vida eles iriam resolver isso, mas não seria fácil.
  • 1.267
  • 849
escrita por amandarodriguez
Fanfic / Fanfiction The Cupid
Concluído
Capítulos 43
Palavras 76.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Katherine McNamara, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Aventura, Comédia
Minha função é fazer os outros descobrirem o amor. Obviamente, meus interesses não podem intervir, não cabe a mim julgar ou as determinar almas gêmeas, apenas uní-las. Esse dom é algo que foi passado de geração a geração por minha família, e isso se confundiu com o antigo mito grego, então talvez vocês conheçam minha função como "cupido". Em geral, sou bom no que faço, sem nunca me envolver mais que o necessário. Mas isso mudou com ela. Com um coração mais difícil que eu imaginava, mostrar-lhe o verdadeiro amor exigiu que eu ficasse por perto. E ao que parece, a única vítima do amor sou eu.
  • 2.047
  • 2.063
escrita por 89stresscomMatt
Fanfic / Fanfiction Right one
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 29.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros
"Deus no controle", sei que com Ele nada vai me faltar, tudo estará entregue nas mãos Dele. Mas a partir do momento que conheci Samuel Wilkinson parece que não bastou entregar nas mãos de Deus. Eu não conseguia me esquivar, por mais ridículo que ele era, ele estava cada vez mais próxima. Seria Deus que teria permitido ele na minha vida?
Ele é tão diferente... na minha percepção isso era algo ruim, mas... agora o conhecendo vejo que só é diferente o que você não conhece.
Falamos tanto de liberdade mas no fim somos nós que nos limitamos.
Então eu percebi que com a pessoa certa não existe limites.
  • 67
  • 62
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 57.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
(Fanfic repostada, por isso baixo número de comentários)
"Lauren e Cameron não conseguiram driblar as armadilhas do amor e agora se veem em uma maior ainda. Eles conseguiriam viver com tudo isso e ainda assim fugir dos perigos que cercam a Lauren? Tudo isso e o desenrolar de outras histórias que envolvem os dois acabam de surgir."
  • 3.301
  • 1.343
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Concluído
Capítulos 33
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 8.170
  • 3.546