1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tobidei/obidei

Lista de leitura Tobidei/obidei com o gênero Romântico / Shoujo - Mais recentes

personagens_de_naruto
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por anyro-senpai
Fanfic / Fanfiction Obito e ?
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 15.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aqui nessa fic o tobi vai ser uke, se tiver alguma coisa contra por ir embora

Nosso tobi vai ter uma vida normal com um emprego novo,mas muitas coisas estão por vir

Não tô plagiando somente continuando a história que a autora original desistiu, eu pedir a permissão pra continuar e ela autorizou

Shipps:
Tobidei
Kakaobi
Sasotobi
Tobizet
Madaobi
Hashimada
  • 104
  • 71
escrita por Mirai67
Fanfic / Fanfiction Deidara x Tobi
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Gay / Boys Love, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Deidara e um membro da Akatsuki junto de Tobi que além de ser líder ele também e membro da Akatsuki mas ele tem dupla personalidade que e a do “Tobi” no caso a que ele faz brincadeiras e um grande burro e a do Óbito que e uma voz completamente diferente que seria a voz dele normal sem ser aquela vozinha dele eles 2 estariam em uma missão em busca de uma das Bijuus pro plano da Akatsuki dar certo mais pra isso eles tem que pegar um pergaminho onde contém todo sobre as bestas de caudas ..... fiquem com a história agora
  • 36
  • 11
escrita por NatiKamado
Fanfic / Fanfiction Killer - TobiDei
Concluído
Capítulos 1
Palavras 937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Alguns meses atrás, uma onda de temor varreu o Japão. Uma investigação se iniciou. Um assassino em série havia surgido, recriando com precisão assombrosa as cenas dos crimes do infame Jack, o Estripador. Os becos estreitos e sombrios de Tóquio eram agora palco de um espetáculo macabro, um tributo aterrador ao mais notório dos homicidas. Tal assassino foi apelidado de Tobi.

O Departamento de Polícia de Tóquio tomou uma decisão ousada: atribuir o caso ao jovem e perspicaz detetive Deidara Uzumaki. Conhecido por sua intuição afiada e habilidade para desvendar enigmas complexos, Deidara era uma estrela em ascensão, embora inexperiente para os olhos de muitos. Contudo, mal sabiam que o assassino era um antigo conhecido do detetive, seu ex namorado.

+18| Deidara trans| pwp
  • 97
  • 12
escrita por Nina_waka e TobiDeiProject
Fanfic / Fanfiction Pandora ( ObiDei)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 54.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Obito era o comandante e chefe da polícia de Tóquio, mais conhecido pela sua lista de apreensão perfeita, porém, vê sua grande carreira desmoronar ao se deparar com um grupo de ladrões intitulado de Akatsuki, onde tentativa após tentativa falhava na missão de capturar os quatro jovens. No entanto, Deidara , o líder do grupo cruza novamente seu caminho de forma inesperada e faz o temido capitão da polícia colocar na balança o que vale mais: um verdadeiro amor ou uma carreira perfeita?

X OBIDEI
X +18
X UA
  • 150
  • 90
escrita por nani_0-0
Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras - (Tobidei - Sasunaru)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 150.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Atores que vão atuar como casais em uma série de romance, porém, eles se "odeiam" , então o que acontece quando os sentimentos de uma série se tornam reais?
  • 243
  • 164
escrita por Lian_Lover
Fanfic / Fanfiction One Sakura two lines as red as blood-tobidei-
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Conto, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
-oque tem demais em ir ao parque?-
Diz o loiro olhando para o quadro que pintou.

|~★~|

𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑜

𝑂𝑙𝑎́, 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑢𝑟𝑒𝑖 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟𝑎𝑚-𝑚𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑜𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑔𝑢𝑒̂𝑠.

★𝐴𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠★
  • 12
  • 7
escrita por vesselonely e TemploUchiha
Fanfic / Fanfiction Diferentes Sabores — Tobidei Obidei
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para inaugurar a volta às aulas, a escola mais prestigiada de Konoha decidiu abrir uma sorveteria ao lado da lanchonete escolar. Sorveteria na qual foi denominada de ‘’Diferentes Sabores’’
Aquela era a sorveteria dos apaixonados, no qual os dois clientes que entrassem deveriam montar seus sorvetes e trocarem um com o outro, afinal, o que haveria de amor em um sorvete sem dividir algo com a pessoa que ama? Deixe que ela descubra novos sabores!

Após ter sua namorada roubada por seu ex-melhor amigo, Obito notou o mais novo casal adentrando a sorveteria, e então, resolveu se unir a um certo loiro para criar ciúmes no casal, mas todo esse rolo acabou gerando algo a mais dentro dos dois.
  • 35
  • 6
escrita por ___hyuuga___ e Bixcoito_ou_bolacha
Fanfic / Fanfiction I want you - Meitsu, Tobidei e Saino
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
A história se passa em um universo alternativo, onde Tsunade, Deidara e Ino são irmãos e vivem por muitas dificuldades depois da morte de seus pais. Alguns anos se passam e eles conhecem Jiraya, um homem que aparentava ser bom por tê-los ajudado e ter dado um teto para os irmãos Senjus morar, mas tudo foi por segundas intenções, já que ele acaba forçando Tsunade a aceitar um relacionamento consigo, assim tendo um relacionamento abusivo.

Quando finalmente tiveram a chance, Tsunade e seus irmãos pagam uma faculdade e aproveitam o tempo que estão longe de Jiraya para tentaram finalmente alcançar a felicidade e cumprir todos os seus objetivos que eles sempre sonharam. Será que daria tudo realmente certo? Mesmo com as dificuldades no caminho, eles iriam mesmo continuar e nunca desistir? Leia para descobrir...
  • 117
  • 68
escrita por Nisaba e TobiDeiProject
Fanfic / Fanfiction A constelação das Almas Gêmeas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma noite estrelada na pequena cidade de Shingetsu, duas almas apaixonadas pelo céu noturno compartilham um destino mágico.
Deidara, um talentoso artista com uma paixão pela pintura, e Obito, um dedicado cientista amante da astronomia, são atraídos para uma experiência celestial única: uma incrível chuva de meteoros que misteriosamente desencadeia uma conexão entre eles. O que eles não sabem é que o destino tem planos para unir suas vidas de maneira surpreendente, no qual o passado, o presente e o futuro se encontram sob o brilho das estrelas.
  • 44
  • 6
escrita por Nisaba e TobiDeiProject
Fanfic / Fanfiction O Som da sua voz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
À medida que as vidas de Obito e Deidara seguem em frente, separadamente, a canção que compartilharam continua a ecoar em seus corações. Em um momento de fraqueza e saudade, Deidara decide ligar para Obito, e o som daquela voz rouca evoca uma onda de emoções há muito enterradas. Por meio de uma conversa telefônica, os dois se confrontam com as escolhas que fizeram e a possibilidade de um novo começo.
  • 46
  • 5